Josep Publicado 28 Julho 2013 Citação do site "Maisfutebol" «Bernard tem interesse muito grande em ir para o F.C. Porto» Se depender do empresário, Bernard será jogador do F.C. Porto. Numa altura em que o sigilo reina em torno desta possibilidade, Adriano Spadoto falou ao Maisfutebol para sublinhar que os tricampeões nacionais são «a hipótese mais forte» para o futuro do brasileiro. Mas não a única. «Não posso falar disso até à próxima segunda-feira. Estamos a tratar de tudo. F.C. Porto? Sim, posso confirmar que é a hipótese mais forte, mas também há o Shakhtar. Deve ser para um deles», confirmou. Bernard falhou o treino deste sábado do Atlético Mineiro e a sua saída parece inevitável. No Brasil circularam informações de que o pai do avançado estaria a viajar para Portugal. O Maisfutebol tentou contatá-lo durante toda a tarde deste sábado, sem sucesso. Sem entrar em muitos pormenores, Spadoto espera novidades para breve. «Segunda ou terça-feira já deve haver algo mais concreto», refere, sem confirmar a existência de uma proposta oficial do F.C. Porto. O interesse, contudo, é bem real e está documentado. O empresário não tem dúvidas: «Se for pela minha convicção, o Bernard será jogador do F.C. Porto. Já lhe disse que é esse o melhor caminho para ele. É preferível entrar na Europa num clube médio, mas bom, do que arriscar num clube de topo e não ter espaço.»«E o Bernard tem, de facto, um interesse muito grande em ir para o F.C. Porto», garantiu.O Atlético Mineiro apoia as suas pretensões numa cláusula de 25 milhões de euros, que o F.C. Porto certamente não irá pagar. A ajuda do banco BMG, que detém 20 por cento do passe de Bernard e também é apoio fundamental do emblema de Minas Gerais, será a peça chave para desbloquear o negócio a favor da equipa de Paulo Fonseca.Nos próximos dias o F.C. Porto poderá, assim, receber um reforço sonante e, ao que tudo indica, fechar o plantel. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Julho 2013 Eu em vez de avançados do Cruzeiro diria mais avançados brasileiros. Os últimos, Walter, Kleber e Liedson... E antes desses foram o Edgar Silva e o Adriano :mrgreen: o Adriano deu-nos um titulo de bandeja e ajudou muito noutro chegou a ser o melhor marcador da equipa num ano qq Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Julho 2013 Citação do jornal "A Bola" online Kléber já não foge do MinhoNegócio quase fechado: o acordo entre SC Braga e FC Porto já é total e prevê a mudança de Kléber a título definitivo para o clube arsenalista.Nesta altura, falta somente o consentimento de Kléber (23 anos) para a transferência ficar oficializada, com os responsáveis da SAD bracarense totalmente convencidos de que o brasileiro não lhes escapará, prevendo-se que o atacante entre ao serviço na formação minhota já esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Julho 2013 Já se lesionou? f*dasse vendem-no pls. Que post idiota. Este agora já não se pode lesionar mais nenhuma vez que vai ser esta festa sempre? Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 28 Julho 2013 Que post idiota. Este agora já não se pode lesionar mais nenhuma vez que vai ser esta festa sempre? Gostam de implicar Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 28 Julho 2013 Que post idiota. Este agora já não se pode lesionar mais nenhuma vez que vai ser esta festa sempre? Nah, ele agora é o primeiro jogador do mundo imune a lesões. Meteram-lhe betão nas pernas assim não acontece nada. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Julho 2013 Ouvi dizer que a surpresa de amanha é os jogadores descerem pelas bancadas. Não seria a 1ª vez que o fariam. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Julho 2013 Não seria a 1ª vez que o fariam. Mas vai ser isso e mais algumas coisas engraçadas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 28 Julho 2013 Atsu vai para o Liverpool por 3M Jackson pode mesmo ir para Nápoles por 40 M - assinou documento a representantes a dar autorização para negociar com Nápoles . Já temos substituto preparado para comprar . Varela para a Turquia por mínimo de 14m ou 15m O substituto caso o Jackson saia ( depende do Presid do Nápoles ) é um craque já falado por aqui , e já temos procuração para compra-lo por 9 ou 10M. Não posso dizer nome , só se o Jackson for vendido. O Fernando ainda é duvida , mas se derem 20M , vai. A História do Atsu , mais tarde tarde vai dar um filme ..... Nojo !!!! O Bruma deixou de ser hipótese , demasiados avanços e recuos . Nem os representantes sabem o que querem ! Outra surpresa hoje , é o NGP que não vai estar presente na apresentação ! O Bernard estavam a tentar para hoje , mas era muito difícil . dragao1616 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 28 Julho 2013 tanta panelei*ice... gostava de saber quem era o tal que ia substituir o Jackson nesta altura Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Julho 2013 LOL Varela 15M tá bemmmm tudo bem que é desse mene, mas não me acredito muito desta vez.. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Julho 2013 Varela por 14 ou 15 mil? lol, para isso que fique por cá. E o Christian no Liverpool não, crl! Que saia, mas que se meta noutro sítio qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Light Years Publicado 28 Julho 2013 Outros posts interessantes dele: Vai haver algumas novidades nas dispensas ! Ainda com alguma ( pouca) margem de erro : Fuzile , tiago Rodrigues , Maicon ( se Ota não for vendido ) Duvidas : Licá Entra Bernard , Varela é vendido para a Turquia por cerca de 14m ou 15 M E Izmailov também é duvida O Ricardo vai ser adaptado a defesa direito Se o Ota não sair , algum central tem de sair. O mais natural era o Reyes , mas pelo que custou não pode ser. A razão de ser o Maicon em vez do Abdu ? Não sei , mas tudo aponta que assim seja. ( Maicon vendido claro!) Extremos: Bernard, Licá, Kelvin e Iturbe...será isto? ------ Penso que sim Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 (editado) Atsu por 3M, não é mau vá. Antes 3M que nada. O Varela vai para a Turquia ou o 1616 disse que só ia se pagarem pelo menos 14M? Não percebi. E não sei de quem se fala no Portal mas eu pessoalmente gostava do Vietto do Racing da Argentina. E 40M a prontos pelo Jackson era um bom negócio mas não o estou a ver a sair depois das declarações do PDC. E a cena do Fernando já irrita, eu aceitava de bom agrado os 15M. Temos mais que médios para o substituir. wtf Fucile? Está bem que não é o melhor jogador do mundo e o contrato acaba por o ano mas ao fim de tanta m*rda vai ser dispensado? Editado 28 Julho 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 28 Julho 2013 Vai haver algumas novidades nas dispensas ! Ainda com alguma ( pouca) margem de erro : Fuzile , tiago Rodrigues , Maicon ( se Ota não for vendido ) Duvidas : Licá Entra Bernard , Varela é vendido para a Turquia por cerca de 14m ou 15 M E Izmailov também é duvida Nota-se que o rapaz está podre de bêbedo... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Julho 2013 Claro, dispensamos o Fucile e adaptamos o Ricardo. Se isso chegar a acontecer, epá, que falta de noção. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2013 Quem foi o homem que disse que o Quintero ia jogar a extremo e o Porto ia jogar em 4-3-3 clássico? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 Quem foi o homem que disse que o Quintero ia jogar a extremo e o Porto ia jogar em 4-3-3 clássico? Essa parte fui eu. E a ficar com Bernard, Licá, Kelvin e Iturbe é mais certo ainda. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 28 Julho 2013 Claro, dispensamos o Fucile e adaptamos o Ricardo. Se isso chegar a acontecer, epá, que falta de noção. Claro, preferes ter um gajo que simule lesões , vai bebado para os treinos e tem diarreias mentais, do que um portista humilde e trabalhador? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Julho 2013 Não vejo grande utilidade em usar o Quintero como extremo. Fazendo uma comparação com o James: - o Quintero é mais lento e menos explosivo; - a ser utilizado na ala, iria, obviamente, procurar bastante os espaços interiores, espaços ocupados pelo Lucho, ao contrário do que se passava com o James. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Julho 2013 Se for para dispensar o Fucile ao menos que mantenham o Quiño. Fazer uma época com 2 laterais (sendo 1 deles um médio) e sem substituto na esquerda e no lado direito a usar um extremo de 19 anos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Julho 2013 Claro, preferes ter um gajo que simule lesões , vai bebado para os treinos e tem diarreias mentais, do que um portista humilde e trabalhador? Ah, não disseram que era eu que substituía o Fucile. Sendo assim claro que aprovo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2013 Essa parte fui eu. E a ficar com Bernard, Licá, Kelvin e Iturbe é mais certo ainda. Não era o senhor swagger, era um desses com supostas inside info que metem aqui. Compartilhar este post Link para o post
iVegas Publicado 28 Julho 2013 Como é possivel ter inside infos de que tactica vamos usar e de que jogadores vão ser titulares e o crl quando quem decide isso é o treinador? :handclap: Compartilhar este post Link para o post