Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Para o bem ou para o mal vai sair.

O grande problema é se não vier para o Porto. Quero ver como a SAD reage.

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre chato um jogador do calibre dele nao vir, mas dado a quantidade de jogadores para a mesma posiçao só cabia ao PF trabalhar os que tem. E era um desafio ao Kelvin e ao Iturbe que passariam de reservas a 2ªlinha, a ver se evoluíam mais alguma coisa como jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bernard vier, qual seria à partida o 11 base?

Editado por Pedro-SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bernardo vier, qual seria à partida o 11 base?

Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Defour, Lucho, Bernard, Varela, Jackson.

Isto para atacar o inicio de época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Bernardo vier, qual seria à partida o 11 base?

O que eu queria:

Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Defour, Josué/Herrera, Lucho, Varela, Bernard e Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Bernard*

Em princípio, pelo que o PF tem apostado, não deverá fugir disto:

Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex, Fernando, Defour, Varela, Lucho, Bernard, Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso estava no 00 ou lá o que era. Mas calma que o Rui Gomes da Silva acabou de dizer que o Porto vai comprar 20% do passe.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das possibilidades especuladas é a ida de Bernard para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Contudo, o jovem meia ressalta que chegou a conversar com outros jogadores e um dos empecilhos levantados é a adaptação a uma cultura muito diferente.

“Estou com mais medo que frio na barriga. É uma historia nova, caso vá. Adaptação, língua nova. Todo jogador que eu conversei, eles falaram que isso é o mais difícil. Tenho de estar preparado para uma nova cultura. Dependendo posso querer voltar logo. Porque igual o Brasil não tem: meu pagode, família, a língua. São coisas que pesam muito e dá esse medo. É estar preparado”, argumentou.

Porto. Durante o último fim de semana, o pai de Bernard foi entrevistado pela mídia de Portugal e admitiu que gostaria de ver seu filho atuando pelo Porto. Depois de falar que pode ter de aprender uma língua nova, o camisa 11 preferiu adotar a cautela sobre atuar em terras lusas.

“Isto é um desejo do meu pai. Às vezes vai pelo coração pelo o que ele acha, mas temos de parar, ver o que é melhor, ver todas as possibilidades. Temos de ver todos os detalhes para não ter arrependimento depois. Estamos estudando todas as possibilidades para ver o que é melhor”, finalizou.

http://www.otempo.com.br/superfc/bernard-quer-jogar-o-mundial-no-galo-mas-admite-essa-novela-est%C3%A1-chata-1.688512

Bom jornalismo do zerozero para variar...

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for para outras paragens, que se comece a pensar noutro extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na capa do ojogo refere-se que só falta o OK do atlético. Pelos vistos o Porto já chegou a acordo com o jogador :mrgreen:

Falaram-me em 15M apresentados pelo porto, com o BMG a entrar em cena, não sei se isto apareceu na edição do jornal de hoje, mas parece-me uma jogada provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

FC Porto contrata Sinat Bolat

O guarda-redes turco já participou do treino matinal dos portistas.

Sinat Bolat reforça do FC Porto. O seu último clube foi o Standard de Liége.

em atualização
Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Será que isto significa uma saída por empréstimo do Fabiano? Não concordo muito, mas deverá ser o mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esta deve de ser a última época do Helton por cá, até porque termina contrato no fim da época, ficando Bolat + Fabiano. Mas nesta época, é pouco provável que fiquem os três no plantel. Até pode ser o Bolat a ser emprestado, veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação e ainda por cima a custo zero.

Agora a questão fulcral é saber quem vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...