Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

É uma transferência, logo está no tópico certo :)

Vou passar a postar todas as transferências da camadas jovens aqui então.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Yarmolenko. :mrgreen:

Joga tão bem na realidade como no Dinamo? Não os acompanho muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Joga tão bem na realidade como no Dinamo? Não os acompanho muito.

Wat? Querias dizer FM? :mrgreen:

Do que fui vendo dele, posso dizer que é um jogador bastante bom, e seria um bom reforço para o lado direito. É esquerdino, com movimentos interiores do género do Hulk. Mas obviamente não é jogador para o nosso bico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou passar a postar todas as transferências da camadas jovens aqui então.

Faria mais sentido do que gastar 40 ou 50 páginas a falar do Bernard, que nem sequer veio...

Compartilhar este post

Link para o post

Wat? Querias dizer FM? :mrgreen:

Do que fui vendo dele, posso dizer que é um jogador bastante bom, e seria um bom reforço para o lado direito. É esquerdino, com movimentos interiores do género do Hulk. Mas obviamente não é jogador para o nosso bico.

Sim, my bad :lol:

Provavelmente só de 20M para cima é que o tiram de lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Salah e Lestienne?

E os dois juntos custavam o mesmo que queriam pagar pelo Bernard (tendo em conta os tais 16 ou 18 M). Mas pronto, não falam espanhol ou português.

Os 2? Haja dinheiro :mrgreen:

E só precisam de 1, imo. O Salah é o melhor dos 2, mas o Lestienne também tem uma margem de progressão enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideal era Konoplyanka + Yarmolenko 8)

Já deixaram fugir o Chadli, Mertens e mais uns, o Salah era tão bem sacado, o gajo é alto maquinão e ainda tem margem de progressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ideal era Konoplyanka + Yarmolenko 8)

Já deixaram fugir o Chadli, Mertens e mais uns, o Salah era tão bem sacado, o gajo é alto maquinão e ainda tem margem de progressão.

Isso era para sermos campeões com 50 pontos de avanços, demasiado abusado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Konoplyanka e o Yarmolenko era excelente. Mas era coisa para ser muito caro, o Salah, é mais realista. Mas não acredito que venha, deve ser um sul-americano se contratarem mais alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está na hora de baixarmos à Terra, não? :lol:

Então não vem ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a falar de alvos irrealistas.

Gostava muito do Salah e do Vieirinha (que por acaso não sabia que já tem 27 anos)

Compartilhar este post

Link para o post

27 anos não é nada. A equipa precisa de um grande ativo desportivo na ala e não de outro jovem. é preciso alguém que possa se impor na equipa, que irá permitir aos mais jovens entrarem na equipa aos poucos.

A não ser que sejam alguém jovem e com créditos já firmados, nesse caso ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do Vieirinha, de quem sou muito fã, também há o Bruno Gama, que é um jogador atualmente muito crescido e que podia render no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ainda pode chegar um extremo

Cinco anos de contrato para Bernard no Shakhtar Donetsk, craque brasileiro não resistiu ao apelo ucraniano, sobretudo pela expressão financeira: 320 mil euros de salário por mês. Era quase impossível resistir...O FC Porto bem tentou, mas batia-se claramente com armas desiguais, o Shakhtar tem poder financeiro imenso e pagou a verba exigida pelo Atlético Mineiro (25 milhões de euros).

O assunto Bernard está encerrado e abre-se a possibilidade de o FC Porto ir ao mercado buscar mais um extremo, apesar das diversas soluções que o plantel oferece. Desta vez os dragões não apontarão para um jogador tão valorizado como o internacional brasileiro, a aposta deverá ser financeiramente mais modesta, mas é quase uma certeza que Paulo Fonseca irá contar com um novo extremo no plantel.

A solução deverá ser encontrada no mercado exterior e os dragões vão iniciar contactos em força a seguir ao jogo da Supertaça.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece o Yuji Ono, extremo do Standard de Liége? Lembro-me de ver uns jogos dele na J-League e parecia-me bom jogador com boa técnica e visão de jogo. Sei que foi para a Bélgica em Janeiro mas perdi-lhe o rasto. É pena o Porto não estar mais virado para o mercado Europeu, nessas Ligas encontram-se bons jogadores e se calhar mais baratos do que no mercado Sul-Americano.

Compartilhar este post

Link para o post

E as comissões não são tão caras :mrgreen:

A liga belga e holandesa tem muitos bons jogadores e mais ligas estrangeiras sem grande visibilidade mas pronto.

Há uns dias vi um jogo do Standard e esse Ono não era titular porque está lesionado até 2014.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está na hora de baixarmos à Terra, não? :lol:

Mesmo... Konoplyanka e Yarmolenko só ainda estão na Ucrânia porque os salários são muito recheados... por isso é que também acho impossível vir o Willian, que ganha aos potes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me q vão buscar o Bruma, já circulam ai rumores q o CAP lhe vai dar razão

Pqp q m*rda

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu simplesmente não acredito em valores tão elevados pelo Varela lol, é demasiado surreal.

Mas por mim, podia ir

já agora, dois posts do Draconem

O Bruma nunca foi visto como uma prioridade ou necessidade, mas sim como uma oportunidade de negócio. Tanto quanto sei, nós fomos o primeiro clube a «avançar» pelo Bruma, mas agora quem o tem na mão é o rival. Segundo me contaram, lá oferecem-lhe mais garantias de jogar e o próprio JJ telefonou-lhe a prometer que será opção regular. No entanto, pessoas com «influência» no mundo do futebol aconselham ao Bruma (o próprio Futre aqui jogou a nosso favor) a sair de Lisboa, senão a vida será muito complicada para ele (apesar do caso do rapto ter sido uma fantochada). Nesta altura, porém, é certo que está entre nós e o SLB, visto que o advogado não tem nada preparado para avançar para a FIFA.

A SAD sabe que não vai conseguir receber o que quer pelo Fernando. Há uma ténue esperança na renovação (também depende um pouco da força que o António Araújo fizer por nós...), mas eu pessoalmente (mera opinião) não acredito que acontecerá. Continua a ser opção para PF e, em condições normais, continuará a jogar. Infelizmente, temo que passe de um dos mais valiosos ativos desportivos para um dos nossos piores negócios (saída a custo zero).

Em relação ao Izmailov e ao Licá, são dois casos bastante distintos...

Inicialmente, PF tinha grandes planos para o Izmailov e pretendia apostar nele como «box-to-box», ou posição 8 (chegou a ponderar utilizar Fernado-Izmailov-Lucho na Supertaça). O problema é que, após alguns dias de treino, esses planos todos saíram furados: o Izmailov, dizem-me, é um jogador completamente à margem do plantel do NGC.

É esforçado, concentrado, trabalha bem (mais nos exercícios individuais do que nos coletivos), mas tem muita dificuldade em relacionar-se com os colegas. Não se esforça por falar português (quando lhe falam ele responde sempre em inglês), não interage com os companheiros, nas peladinhas não se «destaca» (não é capaz de dar um grito do género «PASSA-ME A BOLA, ESTOU LIVRE», não tem presença, espera que lhe passem a bola e só aí se destaca, de resto é capaz de passar o treino todo calado).

Neste momento, seria um «alívio» para o NGC que alguém pegasse no Izmailov. O problema é que ele tem um salário altíssimo (talvez aquele com maior discrepância na relação utilização/custo) e pouco (para não dizer nenhum) mercado. As portas de Leste não se abrem porque nem sequer vai à seleção. Aquela famosa conversa que PF teve com Izmailov foi, precisamente, a «puxar por ele», no sentido de que ele poderá tornar-se numa solução ou num problema para o clube.

Em relação ao Licá, vou citar-te palavras do mister: «Não há coragem para prescindir de um jogador assim». Total exemplo na entrega ao trabalho, extremamente dedicado, com um relacionamento impecável e exemplar com os colegas... Além disso, agrada ao PF ter um jogador com a polivalência dele (uma espécie de «joker», mais uma vez palavras de PF) no plantel. O problema é que há que emagrecer o plantel e, com a entrada de um novo extremo, um atacante terá que sair... O Iturbe vai, literalmente, do 8 ao 80 (e vice-versa) de um treino para o outro, mas poderá ser o mais forte candidato a sair, a não ser que faça algo de extraordinário na Supertaça (na última peladinha ensaiaram Iturbe+Jackson+Varela contra a defesa titular, embora o Kelvin depois tenha trocado o colete com o Iturbe). O Kelvin recebeu garantias do próprio Antero de que fica no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...