Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Deadline Day ‏@DeadlineDay 2 min

Manchester United are expected to make a #DeadlineDay move for FC Porto striker Jackson Martinez. #MUFC

Compartilhar este post

Link para o post

Nao quero que saia, mas a confirmar a saida para o United só prova que contrataram por contratar :lol: ja que o Jackson nao é preciso para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o que faltava o Jackson sair. Lá ia o Ghilas para titular e era mais um ano sem nenhum avançado no banco.

LONGE CRL

Compartilhar este post

Link para o post

Para verem como já estou por tudo até já me contentava com o Quaresma ou o Vaz Tê. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Prometia tudo muito no início do verão mas cheira-me que vai ser novamente um plantel com várias lacunas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje fazemos o simples preço pelo Jackson de 45M a pronto, promoção de final de mercado...saldos loucos.

15M pelo Fernando? Aceitem já e comprem um extremo! Defour/Josué - Herrera/Carlos Eduardo e Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim qqr valor >10M pelo Fernando era do crl. Não rende o que pode em duplo pivôt e só tem um ano de contracto.

Se for mesmo embora é bom para o Quintero (se recuar o Lucho) e para o Herrera.

Obrigado por tudo Polvo :heart: , mas a confirmar-se esses valores até o levo ao aeroporto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Draconem

Ponto de situação na SAD ao início da manhã:

- Otamendi e Mangala não saem, mas estão a preparar a saída de um central. Abdoulaye é o mais provável, mas o Maicon também pode sair e o Reyes ser emprestado.

- Varela em princípio (ressalve-se, em princípio) não sai!

- Iturbe já aí disseram que vai para o Hellas, a mim dizem-me que um clube espanhol o pediu nas últimas horas e que pode vir a ser «desviado». Certo é que vai mesmo ser emprestado.

- A SAD ainda está a tentar o extremo sérvio, mas insistem com PF que será «quase impossível» (estou a citar) contratar o miúdo.

- Ainda pode (ressalve-se, pode) chegar um lateral!

É tudo, agora é esperar. De qualquer forma, titulares não vamos perder nenhum!

Edit: Para acrescentar, ao início da manhã não havia nada para o Izmailov, pelo que em princípio não sai hoje, mas a saída pode acontecer até sexta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

quem dera que o Fernando saísse. Ainda para mais por valores tão bons. mas não acredito

Está perto de ser confirmada a cedência de Juan Manuel Iturbe ao Hellas Verona (não confundir com o Chievo). O jogador já está em Itália e vai assinar por uma temporada, ficando o clube transalpino com opção de compra a rondar os 8 milhões de euros.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3399411

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

É tudo, agora é esperar. De qualquer forma, titulares não vamos perder nenhum!

Pelos vistos está enganado, só se não considerar o Fernando titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Era de aceitar se essa proposta do Everton realmente existir.

Quanto ao Jackson, não acredito. O United tem outras posições mais necessitadas do que propriamente avançados e não acredito que vá largar aqui os 40M. Espero bem que não mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...