Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A melhor opção para o Tiago e Ba, desde o início da época.

Duvido muito que o Rui Vitória tire o Moreno da equipa, sinceramente.

E parece praticamente oficial então. Mantemos a principal lacuna da época passada. Que amadorismo do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea pelos vistos mandou o Lukaku com os porcos, watch out.

Ai crl que eles vêem buscar o Kléber :medinho:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nojWx.gif

Acabou. Amadorismo do crl outra vez.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é o Quaresma, lulz.

Por acaso...se o Varela saísse para a Rússia ou Turquia...estávamos bem fudidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Varela/Licá/ Kelvin

Ricardo/Izmailov/Josué/(Quintero)/Joris Kayembe Ditu

Podia ser melhor. Só de pensar que podiamos ter o Bernard, e agora, não chegou ninguém é um bocado para a desilusão. wtv, a verdade é que na direita tá visto que acabou o extremo "puro", só se jogar com o Licá + Varela em simultâneo, o que até é bem possível, mas se jogarmos com o falso extremo, como é o normal, Josué e o Izmailov + Quintero (eu preferia vê-lo a médio ofensivo, mas pronto...), chega bem.

Ricardo, Kelvin e o Ditu, devem rodar pela Equipa B, o Ricardo, ontem até entrou bem e pode ser um bom backup ao Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma equipa que tem as ambições que nós temos não pode, de forma nenhuma, atacar a época com estas opções para as alas. E o pior é que já não é um problema de agora, já vem da época passada, e mesmo assim não resolvem. Cr* com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um bocado desanimado com este fecho de mercado. Em principio vamos perder o melhor trinco a jogar na Liga a custo 0, perdemos uma oportunidade de vender o Varela quando nunca mais o vamos vender por tais valores e não compramos um único extremo tirando o Licá.

A nossa sorte é que até agora não saiu um único jogador de relevo tirando o James e o Moutão.

Se formos a ver e tirando a quantia que recebemos do Mónaco, a transferência de Quintero, Josué e Ghilas (apesar do preço) e talvez a venda do Atsu não fizemos mais nada de jeito do mercado.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Fernando sair a custo zero...Eu ainda acredito que consigam renovar com ele. Espero que o façam, ele merece sempre o mereceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver portistas a falar de amadorismo no seu clube faz-me pensar no quão mal está o meu..

Compartilhar este post

Link para o post

É dito que o Zenit vai buscar o Yarmolenko. Podíamos ter tentado o Hulk. :(

Nem os Spurs conseguiram que pediam 10M pelo empréstimo iamos nós...

BTW há possibilidades de colocar o Bolat a rodar na Turquia ainda?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a brincar. <3

Sim, há- Até dia 5, creio. Ele e Djalma devem ir lá parar.

O Kleber cheira-me a Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kleber não me cheira é nada. Muito se falou mas ninguém se chegou à frente e com azar ainda acaba sem colucação...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão que me surgiu, alguém sabe porque motivo o Milevsky está sem clube? Houve algum problema ou algo semelhante?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão que me surgiu, alguém sabe porque motivo o Milevsky está sem clube? Houve algum problema ou algo semelhante?

Sem clube? Ouvi dizer era que ia para Itália por empréstimo :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem clube? Ouvi dizer era que ia para Itália por empréstimo :confuso:

No transfermakt diz que está unemployed há um mês, mas possivelmente estará errado. Além de que é estranho ser por empréstimo já que acabava contrato este Verão se não me engano. Só se renovou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Milevskiy teve uns problemas no Dinamo Kiev (não sei ao certo o que foi), e foi encostado na equipa B. Ou acabou o contrato agora ou chegou a acordo para rescindir.

Compartilhar este post

Link para o post

nojWx.gif

Acabou. Amadorismo do crl outra vez.

Basicamente é isto! Vale que conseguimos não perder as pedras importantes da equipa, mas fdx...

Compartilhar este post

Link para o post

O Milevskiy teve uns problemas no Dinamo Kiev (não sei ao certo o que foi), e foi encostado na equipa B. Ou acabou o contrato agora ou chegou a acordo para rescindir.

Obrigado, fiquei bastante surpreendido com a situação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...