Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Ghilas, o Varela ou o Licá.

Hoje disseram-me que o Antero tinha saído se não tivéssemos sido campeões. Não faço ideia se é verdade, mas a verdade é que a vitória no último campeonato disfarçou muitos dos problemas que o clube tem e impediu o PdC de abrir a pestana definitivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Até porque grande parte do 1º campeonato ganho pelo VP nem se deveu a um jogador que veio em Janeiro e que já cá tinha estado nem nada...

Mas o Lucho sabes que sempre manteve o grande nível (só podia ter jogado no Porto :mrgreen:). Agora o caso do Anderson é diferente porque não tem nada a ver com o Anderson que saiu do Porto para o MU. A somar ao barrote do Liedson e do Izma, tem tudo para dar falhanço.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

O liédson ainda fez a assistência para o golo do Kelvin no Dragão vs Benfica, mesmo com o joelho incapacitado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Num losango quem jogaria na frente com o Jackson?

o meu preferido seria o Quintero

assim não precisavam de dar a desculpa de ele não defender para não jogar, e davam-lhe liberdade para desiquilibrar

um pouco à imagem da dupla Carlos Alberto-Benni/Derlei em 2004

Compartilhar este post

Link para o post

Que desgraça que está o nosso clube, dentro e fora do campo :lol: :(

Compartilhar este post

Link para o post

o meu preferido seria o Quintero

assim não precisavam de dar a desculpa de ele não defender para não jogar, e davam-lhe liberdade para desiquilibrar

um pouco à imagem da dupla Carlos Alberto-Benni/Derlei em 2004

O Carlos Alberto e o Derlei eram mais segundos avançados do que criativos como o Quintero.

Eu sempre tive esperança que o PF mantivesse mais ou menos as mesmas bases do VP, mas revolucionou a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

o Derlei sim, o Carlos Alberto nem por isso, era o vagabundo da equipa, andava por onde lhe apetecia a desequilibrar

e mesmo o Derlei so no inicio da época até se lesionar é q jogava como 2º avançado a fazer dupla com o Benni ou Jankauskas, depois disso acho q so voltou a jogar nessa posição no final da taça de portugal pq no campeonato jogava o Maciel (lol) e na UCL o Carlos Alberto

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o Draconem?

É um user do Portal dos Dragões com inside infos sobre a gestão do clube.

Sinceramente, não me surpreende nada o que ele escreveu. Acho que está na altura de começar-se a pensar em correr com essa gente do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

É um user do Portal dos Dragões com inside infos sobre a gestão do clube.

Sinceramente, não me surpreende nada o que ele escreveu. Acho que está na altura de começar-se a pensar em correr com essa gente do clube.

Impossível. Sabem de mais, se é que me entendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do AVB e VP deviamos ter optado por uma solução interna mas pronto foi-se buscar o PF porque fez uma boa época numa equipa que não tem pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Solução interna?

Compartilhar este post

Link para o post

Nélson Puga!

Compartilhar este post

Link para o post

o Derlei sim, o Carlos Alberto nem por isso, era o vagabundo da equipa, andava por onde lhe apetecia a desequilibrar

e mesmo o Derlei so no inicio da época até se lesionar é q jogava como 2º avançado a fazer dupla com o Benni ou Jankauskas, depois disso acho q so voltou a jogar nessa posição no final da taça de portugal pq no campeonato jogava o Maciel (lol) e na UCL o Carlos Alberto

Era o Maciel e o Sergio Conceiçao que ainda foi a tempo de dar uma perna.

Compartilhar este post

Link para o post

Impossível. Sabem de mais, se é que me entendes.

Impossível a cena do Draconem ou do correr com aquela máfia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabendo eu quem são os amigos do Fucile não me admiro nada as suas atitudes.

E enquanto ganharmos internamente no pasa nada, mas o clube está doente, devemos 2 campeonatos ao Benfica, acredito que o Pinto da Costa não tem reacção a estes casos porque certamente ele saberá que o Antero está na linha da frente dos sócios para ser o próximo presidente, aí sim vamos sofrer, ou ele ou o filho do PdC.

Compartilhar este post

Link para o post

Está na linha da frente da sucessão quem o PdC quiser, basta dar uma amostra de apoio a alguém e temos vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o filho do PDC do que o AH. Além de que nota-se cada vez mais que o ADC pode entrar para a administração.

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Baia para presidente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...