Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Visitante

Exato, ele aí tava a comentar a notícia "Kelechi dado como certo no Dragão"

Compartilhar este post

Link para o post

Esse deve ser o tal nigeriano dos sub-17.

É sim. Li uns zunzuns de que o Benfica também estaria na corrida por ele, deve ser esse o clube de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

a celebração dele e depois ele a mandar o outro gajo po chão quando tentava saltar para cima dele aos 14 segundos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer qual foi o ultimo criativo/10 africano(tirando os árabes) sem ser o Jay Jay?

Isto de jogar com probabilidades nulas tem de acabar, já se sabe que são todos muito bons, depois chegam aos seniores e o único atributo que trazem é correr(sem bola) e um bom remate, ir ao mercado Africano com os treinadores de m*rda que temos nas camadas jovens tem de acabar, nunca vão dar em nada, o que é que um puto com "11" e 1,83 e 76kg's vai aprender a jogar com os da idade dele?

É o mesmo que dar a um puto um jogo para o PC e a lista dos códigos todos já se sabe que aprendizagem 0.

Até haver competência nas camadas jovens devia haver uma filtragem deste tipo de jogadores, todos estes anos de historia a comprovar que este tipo de aposta está errada devia abrir os olhos a alguém na estrutura.

Basta ver pelas selecções jovens portuguesas e ver a carreira dos mais "possantes" e ver que tirando o Varela que não é grande espingarda só deu lixo.

Também me quer parecer que o extremo que vem em Janeiro é na linha do intercidades e a única coisa que vira acrescentar é velocidade sem magia ou discernimento, espero estar enganado porque rapidez com o PF não resolve nada.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o que se perde em segurar um jogador que pode vir a ter potencial, mesmo?

é por ser africano e um desconhecido que pões tantas objeções?

Editado por Eliaquim_Mangapumba

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei qual é a opinião dele. Está sempre tudo mal.

Tanto fala em apostar em jovens talentos, aqui está um. O rapaz foi considerado o melhor jogador do campeonato sub-17, marcou 6 golos e fez 7 assistencias, indiscutivelmente tém potencial.

Não se perde nada em apostar nele na equipa B, e depois aí tirar conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quer apostar em regens, mas não sabe que eles não aparecem no bd do Antero.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Ricardo Gómez dos Argentinos que é máquina no FM :mrgreen: parece ser bem jeitosinho, costumo ver os resumos do campeonato argentino e ele dá sempre nas vistas, parece ter muita técnica e ser bastante inteligente a jogar.

O Salah gostava muito, máquina.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1616

Deu entrada na Quinta feira ao almoço com uma insuficiência cardíaca .

Já andava com alguns sinais á cerca de uma semana atrás mas facilita bastante.

Entretanto já saiu dos cuidados intensivos e já não está com oxigénio .

É um campeão !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei qual é a opinião dele. Está sempre tudo mal.

Tanto fala em apostar em jovens talentos, aqui está um. O rapaz foi considerado o melhor jogador do campeonato sub-17, marcou 6 golos e fez 7 assistencias, indiscutivelmente tém potencial.

Não se perde nada em apostar nele na equipa B, e depois aí tirar conclusões.

Ai é que te enganas, perde e muito, é provavelmente menos um lugar para alguem de talento, por exemplo este ano tanto quiseram o Ukra, o ano passado teve lá o m*rda do Atsu a taparlhe o lugar.

Este vem para cá, marca uns golitos na B é emprestado marca 9 ou 12 golos numa época no Vitoria/Rio Ave é um diamante por lapidar, o novo Messi di xibango e depois é aposta na A e nem a bola domina em condições.

E se queres um exemplo melhor tens o Agu na B a tapar lugar, até na A tapa.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo

vai tapar o lugar ao Iturbo

acho que o problema não está em quem vem e mostra qualidade, está em quem vem, não mostra qualidade e continua a ser aposta

se este bacano vier, espero que seja aposta, tal como todos os outros, para se ver o que vale. Se valer, tanto melhor, se não valer, também não devemos ter pago grande m*rda

acho pior continuar a apostar nos que lá estão, como o Agapito, o Mikel ou o Kadu

Editado por Officer KO

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo não se cala ? Só diz m*rda. O agu deve ser o nosso próximo trinco no futuro. Muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Agu? :lol:

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo não se cala ? Só diz m*rda. O agu deve ser o nosso próximo trinco no futuro. Muita qualidade.

Fizeste o meu dia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé era extremo e tão bom como o Rafa, o Agu o próximo futuro trinco pela muita qualidade, só máquinas na equipa B :biggrin:

Btw na imprensa ucraniana falam no interesse do Porto no Konoplyanka, yeah right...

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu me lembre, ninguem queria o Ukra. E o Atsu não era mau.. simplesmente o estilo de jogo dele não se adequava á nossa forma de jogar.

Agu tem muita qualidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Ricardo Gómez dos Argentinos que é máquina no FM :mrgreen: parece ser bem jeitosinho, costumo ver os resumos do campeonato argentino e ele dá sempre nas vistas, parece ter muita técnica e ser bastante inteligente a jogar.

O Salah gostava muito, máquina.

Rodrigo Gómez? So marcou 2 golos e 0 assist em 11 jogos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...