Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

dragao1616 - Preparem-se que pode vir um miúdo brasileiro por cerca de 8 M ! negócio tipo mexicanos ...... Depois se houver acordo nos salários vem um consagrado extremo de quem o Luisão não se esquece ! Escusam de atirar nomes que não confirmo nada enquanto não estiver a 100% Apenas tem de aceitar vir de 3,2M/ano ( que está a ganhar) para 1,2M/ano . A parte boa é que vem a custo zero e sem comichões. E não vai ficar por aqui !Se correr bem pelo menos vem mais um artista , este gostava eu ..... As saídas dependem do destino na Champions !

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada desses negócios tipo os mexicanos.

Já o extremo a custo 0 é interessante, apesar de temer que seja mais um "trintão" estilo Izmaylov.

Não faço ideia quem possa ser.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma não ficou sem clube recentemente?

Li também do 1616 que é precisa "injetar portismo" no grupo porque para o ano vai ser complicado...Ao querer dizer isto é porque o Helton e o Lucho não duram muito mais tempo por cá.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo brasileiro pode ser o Alex Telles, que foi apontado a nós há uns dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa esquerdo por 8M...adeus Alex Sandro

Não necessariamente, o próprio Alex veio por 9 ou 10 milhões e ficou um ano na sombra do Álvaro Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente, o próprio Alex veio por 9 ou 10 milhões e ficou um ano na sombra do Álvaro Pereira.

Eu sei, mas o FCP necessita de condiçoes financeiras para comprar bons extremos. Gastar 8M num defesa esquerdo limita um pouco. O que me levou a dizer que o Alex Sandro poderia estar de saida para obter a tal liquidez financeira

Se vier em Janeiro nao digo que o Alex saia já, mas em Julho a probabilidade será maior

Editado por byoplayer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas o FCP necessita de condiçoes financeiras para comprar bons extremos. Gastar 8M num defesa esquerdo limita um pouco. O que me levou a dizer que o Alex Sandro poderia estar de saida para obter a tal liquidez financeira

Se vier em Janeiro nao digo que o Alex saia já, mas em Julho a probabilidade será maior

Vamos ter de vender sem dúvida, mas não me parece que seja o Alex. Essas tais condições financeiras que falas devem vir das saídas do Jackson e de pelo menos um dos centrais que são quase certas no próximo Verão, às quais ainda se acrescenta as possíveis saídas do Fernando, do Lucho e do Helton por acabar o contrato. Já são saídas a mais, se o Alex saísse também então era o descalabro.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que esse Alex Telles não venha. Depois do Alex Sandro, gostava que se apostasse no Rafa.

Confesso que só o vi jogar no Euro sub-19, mas fiquei rendido. Tem tudo para ser um lateral de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não seja o Quaresma...

O Quaresma a ganhar 3,2M€/ano? Só se for pelo fundo de desemprego.

é o Paíto

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela parte do Luisao pode muito bem ter sido na champions/liga europa :confuso:

Por isso, na champions eles o ano passado defrontaram:

2012/2013

Barcelona

Celtic

Sp. Moscow

E antes tinha sido:

2011/2012

FC Basel

Man. United

FC Otelul

Algum craque destas equipas? :mrgreen:

Atençao que estas foram apenas as equipas da fase de grupos

Editado por Samuel

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...