Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ele já te respondeu:

8)

No dia em que agredir o treinador do Porto, podemos sentar a conversar sobre quem é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que agredir o treinador do Porto, podemos sentar a conversar sobre quem é pior.

Mas baseias-te em quê mesmo para dizer que o Josué é um menino à beira do Fucile?

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Quaresma, acho que perco a pouca vontade que tenho em seguir o Porto esta época.

Obrigado. São adeptos destes que dispenso ter no meu clube ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só dizer que os gajos que considero "bem informados" no FórumSCP dizem que o Quaresma no Porto é conversa de blogs...

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Só dizer que os gajos que considero "bem informados" no FórumSCP dizem que o Quaresma no Porto é conversa de blogs...

Esses gajos são Izmaylovs, 1616 e draconem são Ronaldos 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me esclareça as palavras do Draconem aí atrás sobre o Salah. Não percebi muito bem se ele quis dizer que era o masi prioritário para o treinador ou não. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que me esclareça as palavras do Draconem aí atrás sobre o Salah. Não percebi muito bem se ele quis dizer que era o masi prioritário para o treinador ou não. :confuso:

Era o preferido do PF mas por interesses não deu...

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que das sugestões da equipa técnico, era o único que era uma contratação para avançar mas que por certas razões/interesses acabou por não se realizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muito bem o Salah (oh, Kratos, já era um desejo teu há algum tempo... :mrgreen: ), mas de certeza que seria melhor contratação que o Quaresma.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o preferido do PF mas por interesses não deu...

:-| Pois, bem me parecia. Cheira-me que a BMG está metida nisso do puto do Santos. O Salah era mais crescido. E basta ver que tudo o que se fala tem interesses no meio. Anderson e Quaresma (JM).

Compartilhar este post

Link para o post

Esses gajos são Izmaylovs, 1616 e draconem são Ronaldos 8)

Eu sei bem que esses 2 estão bem informados, por isso é que postei. O tipo de que falo disse-me que o Slimani vinha uns 15 dias antes de vir mesmo, é dos poucos que tenho a certeza que está informado lá.

E o Salah é craque, ainda bem que não o vão buscar.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

E faz sentido fechar já o Quaresma. Tem de fazer pré-época ainda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto tudo parece tão surreal (como pareceu o Izma+Liedson o ano passado...) que eu ainda nem me acredito, mas a verdade é que, salvoerro, o 1616 e o Draconem só falharam no Bernard e Quintero, respetivamente. De resto, desde o Verão que tem sido sempre na mouche, em tudo

btw,

Lucho González, jogador do FC Porto, faz parte das promessas de dois candidatos à presidência do River Plate. Tanto Rodolfo D"Onofrio como Antonio Caselli garantem que, em caso de vitória, fazem regressar o atual capitão dos portistas ao clube argentino já em janeiro.

A par com as promessas dos dois principais rivais à presidência do River, também a imprensa argentina avança a possibilidade. O portal "Clarín" diz mesmo que o jogador já fez saber que está disposto a regressar ao clube que representou entre 2002 e 2005.

No entanto, sabe O JOGO, Lucho não foi contactado e rejeita por completo a possibilidade de sair do FC Porto.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Neílton? O Vieira vai ter orgasmos múltiplos quando vir isso.

De resto, vou-vos ser muito sincero: não acho que o Quaresma e até mesmo o Anderson possam acrescentar alguma coisa que vocês já não tenham no plantel.

hsgaduashgdiasuhkdhas

NEI NO PORTO

OH GOD :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda que tenha tudo para ser um barrete, não consigo deixar de ficar contente com um possível regresso do Quaresma. :heart: Ele que venha, depois logo se vê, caguei.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma... Que desespero. Os olheiros do Benfica não têm dado infos para novos jogadores?

Será que ...? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das frases do Quaresma num dos telefonemas ao presidente, onde se ofereceu para voltar, foi «eu só consigo ser feliz no Porto».

Draconem

RQ7 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem acesso as conversas de telefone do PdC? ainda vamos descobrir que as fontes são o Antero e o Presidente.

Compartilhar este post

Link para o post

Josué a fanar telemóveis no balneário e o Quaresma a arranjar-lhes seguimento pelos manos lelos.

Compartilhar este post

Link para o post

Josué a fanar telemóveis no balneário e o Quaresma a arranjar-lhes seguimento pelos manos lelos.

Uii que estrondeira..oh maninho...tá demais o bar da praia :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma... Que desespero. Os olheiros do Benfica não têm dado infos para novos jogadores?

Também ouvi que o Benfica queria o Neilton por acaso. Vale o que vale. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma tem tudo para correr mal.

Se quando saiu já andava tudo farto dele, imagino agora, com menos capacidade física e sem "jogar futebol" há uma porrada de tempo... Quanto a dar 8 milhões por um miúdo a meses do final do contrato - lol

Muito isto. Conheço gente que trabalhou com ele e o considera um dos piores, se não mesmo o pior, profissional com quem trabalharam.

E o Neilton por 8 M? Pqp, agora há petróleo no Porto, só pode. Acaba o contrato em Maio e vem por 8 M mais comichões, tá bem tá.

O Salah que era uma daquelas contratações à Porto de há uns anos atrás é que tá quieto. Farto desta mediocridade.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...