Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Sou como o Barroso e como o Bernas, não me acredito que o PF saia do clube. Só se fosse ultrapassado pelos dois lá de baixo e começamos a ficar para trás. E também não me acredito da vinda do AVB porque acho demasiado irreal. (Se bem que era espetacular)

Ponham os olhos no Salah que ainda hoje marcou ao Chelsea. O Basileia tem uma fornada para aproveitar. Xhaka e Shaqiri já foram. Salah, Schar, Sommer e companhia ainda continuam lá.

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

O PF não sai. A sair só no final da época ou então se houver uma hecatombe muito grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecendo que a equipa que o AVB apanhou foi uma das melhores, a melhor até desde a do Mourinho, e a motivação devia estar em altas depois de ter acabado em 3º na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

A demissão não tem nada a ver com objectivos mas sim com aquilo que a equipa joga e com o que os adeptos querem.. bastou ver que o VP ganhou dois campeonatos e foi de vela, por isso não me admirava se no fim do ano (ou até em janeiro) o PF vá também, mesmo que ganhe o campeonato (ou esteja na frente).

Compartilhar este post

Link para o post

O VP foi embora porque acabava o contrato e não foi renovado. O VP até o Benfica perder pontos com o Estoril também estava a 5 pontos e nem sempre jogávamos bem e não foi com o crl.

Compartilhar este post

Link para o post
No próximo fim de semana o Porto vai a Coimbra e o Tottenham joga com o MU .....

Com jeitinho isto ainda se vai compor !

1616

Compartilhar este post

Link para o post

wishful thinking

Compartilhar este post

Link para o post

É um dos meus ídolos, mas se vier quero que venha de coração e porque quer mesmo ser o nosso treinador.

Não quero que nos "use" para voltar à alta roda.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não me quero iludir de novo e apanhar uma facada como apanhei com o Bernard.

Compartilhar este post

Link para o post

Só não me quero iludir de novo e apanhar uma facada como apanhei com o Bernard.

isso tambem é verdade e a acontecer como aconteceu com o Bernard a "azia" ainda era maior...não acho que vá acontecer esta época, mas estou convicto que um dia regressa

Compartilhar este post

Link para o post

com muita pena minha , que vou dizer isto , mas se é para o André Villas Boas voltar que o Manchester ganhe este fim de semana e que o Porto empate ou se for preciso mesmo perder para o Paulo Sair que seja .

desde que consigamos voltar a jogar um futebol bonito e que agrade os adeptos prefiro ficar esta epoca sem ganhar o campeonato e poder pa proxima epoca construir uma equipa para limpar com qualidade , é a minha opinião

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Salah, Fábian, há tanto por onde escolher...

Há que trazer o Quaresma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nao há Falcao, James, Hulk, Moutinho entre outros, se vier nao espero grande temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

nem há Costinha, Ricardo Carvalho, Deco, Carlos Alberto...

não há esses mas há outros, lol

e até parece que o plantel é uma m*rda, como já vi por aí

está é mal estruturado, mas é bem bom

Compartilhar este post

Link para o post

Já nao há Falcao, James, Hulk, Moutinho entre outros, se vier nao espero grande temporada.

Se ao menos mostrasse a inteligência que este não demonstra era meio caminho andado para a equipa carburar a niveis bem altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao acho este plantel nada de especial, nem o dos anos anteriores com o vitor pereira.

Fazer a equipa jogar melhor futebol acredito que o faça.

Editado por Dyester

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...