Kratosthegod Publicado 27 Janeiro 2014 O Rafa é difícil a menos que paguem na ordem dos 2 dígitos. Além disso há Josué e Quintero, e depois na B ainda há o Tozé. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Janeiro 2014 Sinceramente por este andar não sei o que vai acontecer ao Quintero... E também no Tozé cada vez penso mais que não vai calçar na A. Espero que o meu pressentimento esteja errado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Janeiro 2014 Realmente nem sei porque falei no Tozé, deve ser do hábito já lol. Devem tentar fazer render o Quintero e o Josué é formado no clube, o que dá jeito ter no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Janeiro 2014 Espero que ele apareça, está na hora. Agora também com a saída do Lucho vai ter mais oportunidades. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Janeiro 2014 O Tozé? Na 2ª parte da época vai ter 100 vezes mais oportunidades de jogar do que na 1ª ....que continua a ser 0. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 27 Janeiro 2014 O Rafa é difícil a menos que paguem na ordem dos 2 dígitos. Além disso há Josué e Quintero, e depois na B ainda há o Tozé. Dois digitos 20 euros Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 27 Janeiro 2014 Li-cá tem dois digitos, será que aceitam? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Janeiro 2014 Gostava imenso do Rafa, mas era para sermos rafados no negócio Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 28 Janeiro 2014 (editado) Licá + 7M era bom negócio pelo Rafa. Editado 28 Janeiro 2014 por A l b o r o s i e Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 28 Janeiro 2014 O Caballero foi emprestado ao Penafiel. @MF Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 28 Janeiro 2014 Adam Bellamy @SkyAdamB Manchester City are in negotiations with Porto over the signing of Eliaquim Mangala. £37.5m has been agreed. Players choice now. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Janeiro 2014 Era muito bom, mas os gajos do City eram mesmo burros se fizessem isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Janeiro 2014 https://www.facebook.com/photo.php?v=826768050682214&set=vb.116840608341632&type=2&theater rsrsrs Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Janeiro 2014 f*da-se 1616 Fernando não joga mais Já assinou por um clube Inglês e das duas uma : Ou fica até ao fim do ano sem jogar , ou sai agora e esse clube paga alguma coisa ( $ ou géneros ) Nesta altura não posso ainda adiantar o clube e o possível género . ( negociações difíceis em curso) Após muitas cedências existiu mesmo um acordo de renovação com valores muito altos para o Fernando e o seu empresário , incluindo até um valor combinado para o deixar sair com determinada proposta no fim da época. Esse acordo foi anunciado pelo seu empresário e quando PDC se refere que estava salvaguardo o NGC , também se referia a esse acordo . Fernando e o empresário ( com a ajuda de outro empresário) roeram a corda e pelos vistos assinou com um grande Inglês . PDC foi enganado e o mesmo com todo o resto da SAD. Aqui os maus da fita são de fora ... estou muito curioso para ver o fim disto , ainda pode dar bomba ...... Claro que o processo de renovação é mal gerido desde há quase dois anos para trás ... Não se devia nunca ter deixado chegar a este ponto , é pedir problemas ! O Fernando nos últimos anos nunca foi devidamente valorizado e sente-se injustiçado , por outro lado não posso estar de acordo com a forma como acabou por resolver a coisa ... Mas mais uma vez houve um processo de renovação que correu mal , e mais uma vez o empresário em causa não era um dos 3 magníficos . Pode ser só coincidência . Vamos ficar por aqui , pois neste caso o segredo é a alma do negócio . mas esqueçam o United e o Nani . E nesse acordo não ficou nenhuma cláusula de não cumprimento do que estava estipulado?? É que se isso é verdade ainda somos mais anjinhos do que pensava! ----- A questão é que esse acordo nunca chegou a ser assinado . Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) f*dasse estou mesmo triste :-| poeira diz lá "esqueçam o United", aposto num Liverpool ou Arsenal. Editado 29 Janeiro 2014 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Porto a colher tempestades depois de mais uma mega fantastica gestao deste caso. Clube ingles aposto no Liverpool ou mesmo no City. Editado 29 Janeiro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Janeiro 2014 Então o anúncio da renovação não era para depois do clássico? :biggrin: Se o Fernando for para Inglaterra já é uma coisa que esperava depois do "choro" para sair dos últimos mercados. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Janeiro 2014 f*dasse estou mesmo triste :-| poeira diz lá "esqueçam o United", aposto num Liverpool ou Arsenal. Ah, não tinha reparado, thanks. Sendo assim, no Chelsea e no City não acho que faça muito sentido, portanto é Arsenal ou Liverpool. Apostava nestes últimos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Janeiro 2014 Fernando não joga mais? Duvido um pouco... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Janeiro 2014 bem tbh foi o esperado, a melhor das sortes para ele, mas espero q o mantenham a titular e a jogar para ajudar a seleçao Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Janeiro 2014 Duvido que não jogue mais... É um jogador fora de série e demasiado valioso para o deitar fora neste momento. Só se ele se lesionar. Sobre o resto. Há pouco a dizer, deviam de ter valorizado o jogador logo após a época de 10/11. Renovar-lhe o contrato. Mas esta parte final em que, supostamente, até já tinha tudo acordado e ele ter abortado também acho que lhe fica mal. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Janeiro 2014 (editado) Se roeu a corda e enganou a direção, não acredito que calce mais. Ou melhor, isso era o que aconteceria numa qualquer época em que as coisas estivessem a correr como normalmente. Como nesta anda tudo virado do avesso, já nada me espanta. Mas prefiro que se ponha já no crl. Editado 29 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post