Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

O Rafa é difícil a menos que paguem na ordem dos 2 dígitos.

Além disso há Josué e Quintero, e depois na B ainda há o Tozé.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente por este andar não sei o que vai acontecer ao Quintero...

E também no Tozé cada vez penso mais que não vai calçar na A. Espero que o meu pressentimento esteja errado.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente nem sei porque falei no Tozé, deve ser do hábito já lol. Devem tentar fazer render o Quintero e o Josué é formado no clube, o que dá jeito ter no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ele apareça, está na hora. Agora também com a saída do Lucho vai ter mais oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé? Na 2ª parte da época vai ter 100 vezes mais oportunidades de jogar do que na 1ª ....que continua a ser 0.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa é difícil a menos que paguem na ordem dos 2 dígitos.

Além disso há Josué e Quintero, e depois na B ainda há o Tozé.

Dois digitos 20 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava imenso do Rafa, mas era para sermos rafados no negócio

Compartilhar este post

Link para o post

Adam Bellamy @SkyAdamB

Manchester City are in negotiations with Porto over the signing of Eliaquim Mangala. £37.5m has been agreed. Players choice now.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

f*da-se

1616

Fernando não joga mais

Já assinou por um clube Inglês e das duas uma :

Ou fica até ao fim do ano sem jogar , ou sai agora e esse clube paga alguma coisa ( $ ou géneros )

Nesta altura não posso ainda adiantar o clube e o possível género . ( negociações difíceis em curso)

Após muitas cedências existiu mesmo um acordo de renovação com valores muito altos para o Fernando e o seu empresário , incluindo até um valor combinado para o deixar sair com determinada proposta no fim da época.

Esse acordo foi anunciado pelo seu empresário e quando PDC se refere que estava salvaguardo o NGC , também se referia a esse acordo .

Fernando e o empresário ( com a ajuda de outro empresário) roeram a corda e pelos vistos assinou com um grande Inglês . PDC foi enganado e o mesmo com todo o resto da SAD. Aqui os maus da fita são de fora ...

estou muito curioso para ver o fim disto , ainda pode dar bomba ......

Claro que o processo de renovação é mal gerido desde há quase dois anos para trás ...

Não se devia nunca ter deixado chegar a este ponto , é pedir problemas !

O Fernando nos últimos anos nunca foi devidamente valorizado e sente-se injustiçado , por outro lado não posso estar de acordo com a forma como acabou por resolver a coisa ...

Mas mais uma vez houve um processo de renovação que correu mal , e mais uma vez o empresário em causa não era um dos 3 magníficos . Pode ser só coincidência .

Vamos ficar por aqui , pois neste caso o segredo é a alma do negócio .

mas esqueçam o United e o Nani .

E nesse acordo não ficou nenhuma cláusula de não cumprimento do que estava estipulado??

É que se isso é verdade ainda somos mais anjinhos do que pensava!

-----

A questão é que esse acordo nunca chegou a ser assinado .

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse estou mesmo triste :-|

poeira diz lá "esqueçam o United", aposto num Liverpool ou Arsenal.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Porto a colher tempestades depois de mais uma mega fantastica gestao deste caso.

Clube ingles aposto no Liverpool ou mesmo no City.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Então o anúncio da renovação não era para depois do clássico? :biggrin:

Se o Fernando for para Inglaterra já é uma coisa que esperava depois do "choro" para sair dos últimos mercados.

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse estou mesmo triste :-|

poeira diz lá "esqueçam o United", aposto num Liverpool ou Arsenal.

Ah, não tinha reparado, thanks.

Sendo assim, no Chelsea e no City não acho que faça muito sentido, portanto é Arsenal ou Liverpool. Apostava nestes últimos.

Compartilhar este post

Link para o post

bem tbh foi o esperado, a melhor das sortes para ele, mas espero q o mantenham a titular e a jogar para ajudar a seleçao

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que não jogue mais... É um jogador fora de série e demasiado valioso para o deitar fora neste momento. Só se ele se lesionar.

Sobre o resto. Há pouco a dizer, deviam de ter valorizado o jogador logo após a época de 10/11. Renovar-lhe o contrato. Mas esta parte final em que, supostamente, até já tinha tudo acordado e ele ter abortado também acho que lhe fica mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se roeu a corda e enganou a direção, não acredito que calce mais. Ou melhor, isso era o que aconteceria numa qualquer época em que as coisas estivessem a correr como normalmente. Como nesta anda tudo virado do avesso, já nada me espanta.

Mas prefiro que se ponha já no crl.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...