Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

apesar de muitos quererem eu tenho a firme certeza que o paulo fonseca não se demite do FC Porto , ele quer mostrar que é capaz , e a minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de muitos quererem eu tenho a firme certeza que o paulo fonseca não se demite do FC Porto , ele quer mostrar que é capaz , e a minha opinião

A postura dele nos últimos jogos diz o contrário.

Então neste jogo com o Marítimo esteve sempre com cara de enterro nem esteve ao seu nível ("Vamos Vamos" ao som de palminhas super motivadoras).

Compartilhar este post

Link para o post

Desilusões?

Mais recordes negativos.

Carta de despedimento.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem bem falaram dele no Portal. A vir que não seja com cláusula de recompra por parte do Real. Não iria haver grande rentabilidade financeira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Futebol Clube do Porto

E o Polvo, pá?! Sabe como decorre a recuperação de Fernando em http://bit.ly/tr29jan14.

1511985_10152171696809485_618767534_o.jpg

era grande twist :lol: seria lindo se fosse resposta Às cenas de ontem do portal

...mas pronto, já me mentalizei que nao fica de qq forma, para moderar as expectativas

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Aquelas conferências dele são tão ridículas que nem sei o que achar do homem :lol:

True Story...é o treinador da minha equipa e não se aguenta ver uma conferência de imprensa deste homem...comparando com o Vilas Boas então é um catraio autêntico...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui perguntar a um amigo meu que gere a página do Porto, provavelmente até foi ele a fazer esse post, e ele disse-me que nada sabia e que se isso fosse acontecer ia ficar muito f*dido..

Compartilhar este post

Link para o post

ele querer mostrar quer...não é, é capaz....toda a gente já viu e reviu...e agora com a possível saída do Fernando agora neste mercado de inverno vai ser novamente o descalabro porque vai ter de refazer o meio-campo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou tão desiludido com isto que até dispensava reforços para o que resta da época. No estado em que isto está poderiam ser queimados como outros jogadores estão a ser esta época. Quanto ao Casemiro, gosto dele, mas acho que saindo o Fernando temos de apostar no Defour para o lugar mais defensivo do duplo pivot. A ir buscar um médio, que seja um número 8 (ou um 10 se quiserem apostar no Carlos Eduardo a 8 ), mas isso implicaria os médios que temos perderem espaço e para já preferia apostar no que temos.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando aqui a torcer para que o Fernando saía! :mrgreen:

Não que deseje o mal ao Porto mas gostava de ver se sem ele o duplo-pivot funciona ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando aqui a torcer para que o Fernando saía! :mrgreen:

Não que deseje o mal ao Porto mas gostava de ver se sem ele o duplo-pivot funciona ou não

eu nem quero pensar como ficará o meio-campo sem o Fernando...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele ja nao tinha pedido a demissao e foi vetada pela direcção?

As inside infos disseram isso depois da derrota em Coimbra. Acho que se um treinador apresenta uma demissão é porque não acredita no projeto daí vindo posteriormente o que o swagger referiu.

Se o treinador não acredita, vão os jogadores acreditar?

Ontem bem falaram dele no Portal. A vir que não seja com cláusula de recompra por parte do Real. Não iria haver grande rentabilidade financeira.

Com cláusula de recompra vem de certeza porque vem sempre todos. Rodrigo, Carvajal, Joselu, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nem quero pensar como ficará o meio-campo sem o Fernando...

Eu sei que não é comparação mas quando o Javi Garcia saiu também os Benfiquistas estavam assim

Compartilhar este post

Link para o post

Esse casemiro é aquele puto que ainda fez uns jogos no inicio da epoca pelo real e que tinha todo o ar de ser craque?

Se for e se o Fernando não renovar é muito bem vindo.. e por mim o polvo nem jogava mais até ao fim da época e ficava a treinar a parte, mesmo à porco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Draconem:

Fernando -> Manchester City.

Sobre o jogador, é incrível o que o dinheiro consegue fazer às cabeças das pessoas.

Sobre a SAD, dois anos e meio para tratar de uma renovação de contrato. Dois anos e meio. Traíram a palavra dada ao presidente, sim, mas não há honra neste futebol. O dinheiro vale mais do que as palavras.

É preciso assinaturas, compromissos oficializados, sobretudo quando estamos a falar de um dos melhores trincos do futebol mundial, com passaporte comunitário e agenciado por gente que só vê dinheiro à frente. A SAD devia ser a primeira a ter presente que o dinheiro muda tudo.

No espaço de poucos dias, dois capitães decidem abandonar o barco. Surpresa? Sim. Mas o naufrágio estava há muito anunciado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...