Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ele no Feiras jogava a 10, acho que é mesmo a posição dele.

Ele no Feiras até era mais 8 quando não jogava a extremo, o Feirense quase nunca jogava com um 10 assim declarado, mas mesmo assim ele jogava bem em qualquer lado e mesmo sendo um 4-3-3 puro com médio defensivo e dois gajos à frente por vezes até parecia que ele jogava a 10 tal era a facilidade com que ele aparecia perto de área para finalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa tem jogado a extremo no Braga, mas quando vem para dentro nota-se que está muito mais confortável e é onde pode brilhar mais. Eu não o acompanhava no Feirense, mas o que tem vindo a fazer no Braga é notável. Acho que cheguei a dizer aqui há uns meses que ainda não era jogador de selecção, retiro o que disse. Era jogador para pegar de estaca na minha opinião e, apesar de achar o Tozé muito bom, acho que o Rafa é outra louça.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Está com cláusula de 25M, não sei se acabará em algum clube português. Mas claramente gostava que viesse para nós.

Alguém hoje no portal falou em roubar o Montero ao Sporting, bem pode esquecer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Feiras até era mais 8 quando não jogava a extremo, o Feirense quase nunca jogava com um 10 assim declarado, mas mesmo assim ele jogava bem em qualquer lado e mesmo sendo um 4-3-3 puro com médio defensivo e dois gajos à frente por vezes até parecia que ele jogava a 10 tal era a facilidade com que ele aparecia perto de área para finalizar.

Eu também não vi muitos jogos, fazia doer os olhos :mrgreen:

Mas mais a sério, sempre fiquei realmente com essa impressão que ele jogava a 10.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rafa era aquele jogador mesmo ao estilo do PF.

Capaz de jogar em qualquer posição, com velocidade, com toque de bola, com inteligência. Mas não vem, a não ser que o Braga recebesse Reyes, Quintero e Tozé. Isto negócios com o Salvador só assim.

Compartilhar este post

Link para o post

É mentira?

É. Não é top mundial, mas dai a ser cepo. Cepo é o Pongolle e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Mangala e Ota joga Maicon e Tiago Ferreira ou o MIKEL CRL

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Só um dos centrais deve sair e deve ser o ota

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

por mim...

btw, Draconem:

O desempenho da equipa e do treinador / Re: Tópico do Izmaylov

« em: Hoje às 08:26 pm »

Melhor sorte e sobretudo felicidade, Marat.

Vai encontrar o treinador que o lançou e com quem cresceu, talvez possa ter um efeito positivo.

O desempenho da equipa e do treinador / Re: Tópico sobre o Mangala

« em: Hoje às 08:33 pm »

Jogador à PORTO!

Cresce a olhos vistos, dentro e fora do campo.

:-k

será que quer dizer alguma coisa? que aceitou ficar até ao final da época ou assim... digo eu, a especular

mas eu tb já tou um bocado como o Unreal disse aqui há uns tempos.

Acho que é vender enquanto continua valorizado; se ficasse a prox época ainda era uma coisa, agora saindo já nesta... como não o vejo a ficar em 14/15, e como não acredito que a equipa melhore até ao final desta temporada...

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...