Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Só se for vontade do jogador para ser titular indiscutível para ir ao Mundial

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se lol, se te pudesse dizer aquilo que me passa pela cabeça neste momento nunca mais podia voltar a este fórum por isso é melhor engolir em seco e deixar-te festejar à vontade.

f*da-se mas estamos a brincar ou quê? Um activo valioso e vamos emprestar assim ao Valencia a meio da época? O Valencia não tem dinheiro para mandar cantar um cego, preferia ter ficado com ele até Junho e vende-lo por uma quantia considerável. Assim só vamos perder.

Vamos perder onde? Vais fazer melhor negócio com ele no banco em Portugal ou a titular na Liga Espanhola?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

E já era assim tão certo que ele ia ser suplente?

Compartilhar este post

Link para o post

No início da época, por causa de uma situação qualquer que já não me lembro, o PdC disse que não via tamanho espírito de liderança num treinador desde os tempos do Mourinho. Agora acho que simplesmente já não tem condições para o fazer. Parece que os jogadores desacreditaram nele (até o próprio PF desacreditou nele ao pedir a demissão depois da derrota em Coimbra). Espero é que com estas saídas isso tenha anuado um pouco e a época não seja tão má como se espera que seja.

Gostava de um extremo de provas dadas e em boa forma e o empréstimo do Kelvin para, pelo menos, não andarmos tão dependentes de como o Varela e o Quaresma vão estar nos próximos jogos.

Infelizemente, também me parece mais isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, é daqueles que não me admira nada que esteja a criar mau ambiente por não jogar. Limpar a casa primeiro que tudo.

Repito: se os moldes do negócio forem bons para o clube, que vá à vidinha dele. Já devia era ter ido no início da época, quando os patêgos do Atlético andavam para ali com 15M€ a mais.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

nem para pagar o Licá chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos receber 1M pelo empréstimo, pelos vistos.

Isso deve incluir os salários que eles pagam, não? Valor aceitável para 4 meses de empréstimo.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, emprestar o Otamendi é um erro. Se não se conseguia vender, ficava cá. Agora é que nunca mais ninguém lhe pega.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O Mónaco podia-nos era vir buscar o Jackson pela cláusula :mrgreen:

E no ultimo minuto, para vocês ficarem com o ghilas e o kleber

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, emprestar o Otamendi é um erro. Se não se conseguia vender, ficava cá. Agora é que nunca mais ninguém lhe pega.

Como é que agora ninguém lhe pega? O que é que mudava se ficasse cá a dividir a posição às mijinhas com o Maicon?

Compartilhar este post

Link para o post

A direção borrou esta m*rda toda mas até acho o desfecho d Otamnedi aceitavel

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso, é daqueles que não me admira nada que esteja a criar mau ambiente por não jogar. Limpar a casa primeiro que tudo.

Repito: se os moldes do negócio forem bons para o clube, que vá à vidinha dele. Já devia era ter ido no início da época, quando os patêgos do Atlético andavam para ali com 15M€ a mais.

Isso já és tu a supor. Tal como és tu a supor que ele fosse ser suplente até ao final do ano.

Completamente. Mas enfim, os ursos aplaudem e continuam a assobiar para o lado. No próximo jogo em casa cantamos todos Pinto da Costa allez e no pasa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

E no ultimo minuto, para vocês ficarem com o ghilas e o kleber

Not. Mas o Ghilas tem de jogar a titular. Se não for esta metade da época tem de ser na próxima. Ele vale na teoria 8 milhões, por amor de Deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso já és tu a supor. Tal como és tu a supor que ele fosse ser suplente até ao final do ano.

Pois, fui eu que perdi o lugar para o Maicon e fiz 4 jogos nos últimos 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Gonçalo Lopes ‏@_GoncaloLopes 25 seg

FC Porto contrata Elvis, médio brasileiro. Começa pela equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Otamendi? :lol: Isto anda cada vez melhor :estrelas:

Editado por Drope

Compartilhar este post

Link para o post

Sou da opinião do Perdigas e do Hans. Mas se for verdade que o Mangala não é hipótese para o City, acredito que tenham deixado sair o Ota só mesmo porque se querem livrar de um deles.

Mas acho é que levaram uma enrabadela do Valência.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho é que levaram uma enrabadela do Valência.

Ai foi? Ora diz lá porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto não conseguiu manter os jogadores-chave. O Lucho já saiu e não se augura bom futuro para o Fernando, mesmo que seja obrigado a ficar.

ps: Não comentei por considerar "baile". :compinchas:

Mas és tu o jornalista que o Vieira transcreveu?

Compartilhar este post

Link para o post

Queriam despachar alguém vê logo na forma como fizeram este negócio. Despachar, por despachar. Enfim, continuamos com uma gestão de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai foi? Ora diz lá porquê.

Simplesmente acho que não vão exercer qualquer opção de compra no final da época porque estão mal financeiramente. Ainda para mais numa equipa que está numa forma péssima (10º lugar) ele pouco ou nada vai valorizar.

Mais um dossier mal gerido pela SAD, na minha opinião.

Editado por Varela

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...