Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu. E nos 45M pelo James acreditas?

Não, acredito nos 70M pelo James e pelo Moutinho, com 10% a reverter para JM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, acredito nos 70M pelo James e pelo Moutinho, com 10% a reverter para JM.

Também foram 70M pelo Matic, Rodrigo e André Gomes aos quais acrescem as clausulas. Parecem-me igualmente plausíveis as duas situações..

Compartilhar este post

Link para o post

Justíssimo, mas a mim não me parecem

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o James e o Moutinho foram vendidos em bloco, sendo 70M aceitável pelos 2. A partir daí escolheu-se valores individuais que mais serviam o Porto.

André e Rodrigo foram vendidos em bloco por 45M e, para mim, é um valor irreal. Rodrigo com 30M + objetivos faz sentido, André não faz.

Não esquecer que se investe 45M em 2 jogadores para ficarem metade da época no mesmo sítio.

Não considero Matic para este bolo pq não foi vendido ao mesmo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o James e o Moutinho foram vendidos em bloco, sendo 70M aceitável pelos 2. A partir daí escolheu-se valores individuais que mais serviam o Porto.

André e Rodrigo foram vendidos em bloco por 45M e, para mim, é um valor irreal. Rodrigo com 30M + objetivos faz sentido, André não faz.

Não esquecer que se investe 45M em 2 jogadores para ficarem metade da época no mesmo sítio.

Não considero Matic para este bolo pq não foi vendido ao mesmo clube.

Se calhar falta-te perceber a parte em que estamos no seculo XXI e dá menos trabalho ao Abramovich transferir 15M do que tu transferires 100€ para quem quer que seja.. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Não liguem.

Acreditam piamente nos 15M€ pelo André Gomes, reclamam das negociatas do Vieira e das poucas vergonhas na aprovação de contas. Dava um meme.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi o quê?

Se calhar falta-te perceber a parte em que estamos no seculo XXI e dá menos trabalho ao Abramovich transferir 15M do que tu transferires 100€ para quem quer que seja.. :yawinkle:

Isto. Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi essa insistência. Mas vá, podes continuar.

Estavam aqui a falar do André Gomes não me posso também juntar à festa?

Não liguem.

Acreditam piamente nos 15M€ pelo André Gomes, reclamam das negociatas do Vieira e das poucas vergonhas na aprovação de contas. Dava um meme.

Eu acho uma pouca vergonha fazerem-se negociatas destas, mas acredito que os 15M vão chegar ao clube. Não há contradição nenhuma, mas pronto.

Já agora aproveito para perguntar se foste tu que me baniste daqui e em caso de não teres sido, peço a quem o fez que se chegue à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia ser 15M pelo Ota, mas 12M é aceitável. Não pode ser tudo por 40M.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto. Não percebi.

O netbanking russo é mais rápido que o nosso.

Não é netbanking, é ter empregados que façam o trabalhinho todo por ele. Enquanto tu tens de ir ao banco ou netbanking ele pede a alguém que ou lhe trata de tudo ou vai apenas pedir uma confirmação.

Ainda acreditas que os mods tomam decisões individualmente?

Não faço ideia de como é que eles funcionam ou não. A única coisa que sei é que não precisam de concordar todos com uma sanção para esta ser aplicada. Se foi mais do que um que achou por bem banir-me daqui, a minha curiosidade de saber quem foi mantém-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é netbanking, é ter empregados que façam o trabalhinho todo por ele. Enquanto tu tens de ir ao banco ou netbanking ele pede a alguém que ou lhe trata de tudo ou vai apenas pedir uma confirmação.

Tipo, eu estava a ser gozão. Que raio tem isso a ver com transferências de futebol e onde podes fazer comparação entre um agente desportivo de uma pessoa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É sempre brutal ler os posts do stout depois de ter fumado umas brocas, o que acontece 90% das vezes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, eu estava a ser gozão. Que raio tem isso a ver com transferências de futebol e onde podes fazer comparação entre um agente desportivo de uma pessoa? :lol:

Tem a ver que o outra rapaz dúvida que as transferências estejam interligadas porque não foram para o mesmo clube. O objectivo é mesmo esse. É não ser o Chelsea a pagar um balurdio pelo Matic para não ficar prejudicado nas contas do fair-play financeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero é que a colocação do jogador durante estes 4 meses e pagamento do respetivo salário já seja responsabilidade do Valência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...