RAG Publicado 5 Fevereiro 2014 Eu. E nos 45M pelo James acreditas? Não, acredito nos 70M pelo James e pelo Moutinho, com 10% a reverter para JM. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Fevereiro 2014 Não, acredito nos 70M pelo James e pelo Moutinho, com 10% a reverter para JM. Também foram 70M pelo Matic, Rodrigo e André Gomes aos quais acrescem as clausulas. Parecem-me igualmente plausíveis as duas situações.. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Fevereiro 2014 Justíssimo, mas a mim não me parecem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Fevereiro 2014 Porquê? Achas os valores desajustados? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Fevereiro 2014 Porque o James e o Moutinho foram vendidos em bloco, sendo 70M aceitável pelos 2. A partir daí escolheu-se valores individuais que mais serviam o Porto. André e Rodrigo foram vendidos em bloco por 45M e, para mim, é um valor irreal. Rodrigo com 30M + objetivos faz sentido, André não faz. Não esquecer que se investe 45M em 2 jogadores para ficarem metade da época no mesmo sítio. Não considero Matic para este bolo pq não foi vendido ao mesmo clube. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Fevereiro 2014 Porque o James e o Moutinho foram vendidos em bloco, sendo 70M aceitável pelos 2. A partir daí escolheu-se valores individuais que mais serviam o Porto. André e Rodrigo foram vendidos em bloco por 45M e, para mim, é um valor irreal. Rodrigo com 30M + objetivos faz sentido, André não faz. Não esquecer que se investe 45M em 2 jogadores para ficarem metade da época no mesmo sítio. Não considero Matic para este bolo pq não foi vendido ao mesmo clube. Se calhar falta-te perceber a parte em que estamos no seculo XXI e dá menos trabalho ao Abramovich transferir 15M do que tu transferires 100€ para quem quer que seja.. :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2014 Ainda não percebi essa insistência. Mas vá, podes continuar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Fevereiro 2014 Não liguem. Acreditam piamente nos 15M€ pelo André Gomes, reclamam das negociatas do Vieira e das poucas vergonhas na aprovação de contas. Dava um meme. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2014 Oi o quê? Se calhar falta-te perceber a parte em que estamos no seculo XXI e dá menos trabalho ao Abramovich transferir 15M do que tu transferires 100€ para quem quer que seja.. :yawinkle: Isto. Não percebi. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2014 O netbanking russo é mais rápido que o nosso. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Fevereiro 2014 Ainda não percebi essa insistência. Mas vá, podes continuar. Estavam aqui a falar do André Gomes não me posso também juntar à festa? Não liguem. Acreditam piamente nos 15M€ pelo André Gomes, reclamam das negociatas do Vieira e das poucas vergonhas na aprovação de contas. Dava um meme. Eu acho uma pouca vergonha fazerem-se negociatas destas, mas acredito que os 15M vão chegar ao clube. Não há contradição nenhuma, mas pronto. Já agora aproveito para perguntar se foste tu que me baniste daqui e em caso de não teres sido, peço a quem o fez que se chegue à frente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Fevereiro 2014 Ainda acreditas que os mods tomam decisões individualmente? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 5 Fevereiro 2014 Podia ser 15M pelo Ota, mas 12M é aceitável. Não pode ser tudo por 40M. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Fevereiro 2014 Isto. Não percebi. O netbanking russo é mais rápido que o nosso. Não é netbanking, é ter empregados que façam o trabalhinho todo por ele. Enquanto tu tens de ir ao banco ou netbanking ele pede a alguém que ou lhe trata de tudo ou vai apenas pedir uma confirmação. Ainda acreditas que os mods tomam decisões individualmente? Não faço ideia de como é que eles funcionam ou não. A única coisa que sei é que não precisam de concordar todos com uma sanção para esta ser aplicada. Se foi mais do que um que achou por bem banir-me daqui, a minha curiosidade de saber quem foi mantém-se. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2014 Não é netbanking, é ter empregados que façam o trabalhinho todo por ele. Enquanto tu tens de ir ao banco ou netbanking ele pede a alguém que ou lhe trata de tudo ou vai apenas pedir uma confirmação. Tipo, eu estava a ser gozão. Que raio tem isso a ver com transferências de futebol e onde podes fazer comparação entre um agente desportivo de uma pessoa? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Fevereiro 2014 É sempre brutal ler os posts do stout depois de ter fumado umas brocas, o que acontece 90% das vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 5 Fevereiro 2014 Tipo, eu estava a ser gozão. Que raio tem isso a ver com transferências de futebol e onde podes fazer comparação entre um agente desportivo de uma pessoa? :lol: Tem a ver que o outra rapaz dúvida que as transferências estejam interligadas porque não foram para o mesmo clube. O objectivo é mesmo esse. É não ser o Chelsea a pagar um balurdio pelo Matic para não ficar prejudicado nas contas do fair-play financeiro. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Fevereiro 2014 Confirmado: 12M pelo Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Fevereiro 2014 Espero é que a colocação do jogador durante estes 4 meses e pagamento do respetivo salário já seja responsabilidade do Valência. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Fevereiro 2014 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3670798 Mas pode chegar aos 15. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 5 Fevereiro 2014 12M que podem chegar aos 15M, sinceramente não me parece mau. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Fevereiro 2014 É uma venda normal. Vai ser emprestado para onde? Compartilhar este post Link para o post