Valdemar Machado Publicado 29 Junho 2013 Se ninguém der os 20 M por ele, simples, sai a custo zero. Estamos a fazer bluf, como no caso do Quaresma. Para quê vendê-lo hoje por um mau preço, se temos até dia 31 de Agosto para o fazer? Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Junho 2013 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Ghilas a um passo do FC PortoA transferência do avançado Ghilas, do Moreirense, para o FC Porto pode estar iminente. A indicação é dada pelo próprio jogador, que tem também sido apontado como alvo dos clubes britânicos West Ham, West Bromwich e Everton.Ghilas salienta que ainda não tem nada acertado com o campeão português, mas dá a entender que um acordo com a equipa azul-e-branca está próximo. O principal motivo que o levou a rejeitar uma mudança para Inglaterra prende-se com a possibilidade de disputar a Liga dos Campeões.«Estou muito mais perto do FC Porto do que de qualquer outro clube. Gostaria de jogar na Liga dos Campeões, e isso faz uma grande diferença. Ir para Inglaterra poderia ser perfeito, mas quando o maior clube do campeonato português vem ter contigo, não consegues ficar indiferente. Ainda nada está acertado, mas não estamos longe», afirmou o jogador argelino, citado pela Sky Sports. Editado 29 Junho 2013 por Samuel Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 29 Junho 2013 Não existe outra foto do Ghilas? Usam sempre a mesma Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2013 Ao contrário do que foi anunciado ontem na Colômbia, a contratação de Juan Quintero, por parte do FC Porto, ainda não está fechada, garante o jornal O JOGO. No entanto é verdade que os dragões estão mesmo a negociar o jogador e mais adiantados em relação à concorrência, acentuada pelo excelente Mundial de sub-20 do médio colombiano.O diário destaca ainda que a contratação do jogador do Pescara não inviabiliza automaticamente Bernard ou a chegada de outro extremo, porque, apesar da aparente abundância de soluções sob contrato, o FC Porto vai-se reforçar nas alas. Aliás, Quintero está até longe de ser um extremo clássico, já que a sua posição de origem é a '10'. Por essa razão será muito provável que os dragões, mesmo fechando Quintero, que continuem no mercado para reforçar o plantel de Paulo Fonseca. como ta a situaçao do quintero ... vem ou nao ... ?no forum existem infos contraditorias ... _ Vem 1616 Eu só digo e repito para quem tem preguiça de ler Se Quintero ingressar, Bernard esta fora... O FC Porto não vai gastar 45/50 milhões em compras _ Asneira. O bernard será nosso jogador. Esquerdinha Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2013 Josué, Licá, Quintero, Bernard e Varela nas alas :prayer: A confirmar-se, grande equipa. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Junho 2013 Se vierem o Bernard e o Quintero, eu acho que se devia vender o Varela. Ficava com Bernard, Quintero, Josué, Licá, Iturbe/Kelvin/Ricardo Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 30 Junho 2013 Eu acho que se deve vender o Varela em qualquer circunstância. È mesmo aquele tipo de jogador que os treinadores levam sempre para o novo clube. Faz-nos lá esse último favor, VP... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2013 No minimo só a partir de Quarta é que assina por nós. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Junho 2013 Citação do site "Maisfutebol" Há acordo com o Porto pelo Quintero», confirma PescaraJuan Quintero deverá mesmo reforçar o F.C. Porto. O jovem colombiano está a disputar o Mundial de sub-20 enquanto decorrem as negociações entre o clube portista e o Pescara. Negociações que levaram a uma base de entendimento para a transferência.«Penso que em alguns dias tudo ficará concluído. Em relação ao Pescara, há acordo com o F.C. Porto pelo Quintero. O empresário do jogador já sabe os valores e concordou com eles, portanto terá de ir agora à Turquia para o Quintero assinar», explica o diretor desportivo do clube italiano ao Maisfutebol.Giorgio Repetto salienta que o acordo foi estabelecido entre o presidente do clube e um emissário do campeão nacional. De qualquer forma, tem acompanhando o processo. «Faltam apenas detalhes, mas são sobretudo esses detalhes de que falei. Basicamente, só falta mesmo o jogador assinar.»«Deverá ser um contrato de cinco anos. O Quintero tem 20 anos, portanto o F.C. Porto pretende assegurar o jogador a médio prazo. Faz sentido ser um contrato nesses moldes. Quanto a valores, não sei ao certo e não seria correto dizer, de qualquer forma», acrescenta o diretor desportivo do Pescara.Juan Quintero tem brilhado no Campeonato do Mundo de sub-20. É um número 10 puro, embora Paulo Fonseca se tenha habituado a descair criativos para os flancos, sem os encostar à linha lateral.Nesse sentido, o jovem colombiano pode ser encarado como o substituto natural de James Rodriguez, embora tenha um perfil ligeiramente diferente. Terá ainda de crescer.«É um bom jovem jogador, nesta altura. Para ser um bom jogador, precisa ainda de melhorar em algumas coisas. Tem um pé esquerdo de grande qualidade, é um jogador elegante nos seus movimentos, e poderá ser um bom jogador em dois ou três anos. Mas tem de jogar mais para a equipa. No clube certo, pode acelerar esse processo», remata Giorgio Repetto.O jovem esquerdino chegou à Europa em agosto de 2012. Fez 17 jogos pelo Pescara, marcando um golo. Antes, representara o Atletico Nacional e o Envigado, o clube que revelou James Rodriguez. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2013 A confirmar-se os 8M por 100% do passe não é nada mau mas fica a faltar o Bernard ou outro extremo. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Junho 2013 Muito fumo para não haver fogo. Espero que se confirma. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 30 Junho 2013 Josué, Licá, Quintero, Bernard e Varela nas alas :prayer: A confirmar-se, grande equipa. Vindo os dois, e depois dos ultimos dois anos, prefira que se vendesse o Varela para fazer algum, e dar uma hipótese a Iturbe/Kelvin/Licá(embora este ultimo possa ser um backup tanto nas alas como no centro). Se vierem o Bernard e o Quintero, eu acho que se devia vender o Varela. Ficava com Bernard, Quintero, Josué, Licá, Iturbe/Kelvin/Ricardo O Ricardo já não tem planeado um empréstimo ao Guimarães? Eu acho que se deve vender o Varela em qualquer circunstância. È mesmo aquele tipo de jogador que os treinadores levam sempre para o novo clube. Faz-nos lá esse último favor, VP... Se não vierem os dois, mais vale ter-lo na equipa.Não me agrada, mas pode vir a ter a sua ultilidade caso Iturbe/Licá/Kelvin não provem ser mais-valias. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Junho 2013 A confirmar-se a contratação de Bernard e Quintero, ficamos com um plantel bastante interessante. Bernard, Quintero, Varela, Licá e Kelvin/Iturbe/Ukra/Djalma. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Junho 2013 Hélton / Fabiano Danilo / Fucile Otamendi (?) / Maicon Mangala / Reyes Alex / Quiño Defour / Castro Herrera / Izma Lucho / Carlos Eduardo Bernard / Licá Quintero / Josué Jackson / Ghilas + Kelvin e Tiago Rodrigues a rodar entre a A e B. Vender os excedentários e tentar emprestrar o Iturbe a uma equipa que vá à Europa. Se se vendesse o Ota, podíamos ir buscar o Paulo Oliveira (se é verdade o pré-acordo) para 4º central e ir rodando entre a A e a B. Era lindo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Junho 2013 tamos todos com o tesao do bernard e do quintero, e ainda vamos levar com Varela e Izma nas alas esta epoca :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Junho 2013 Tiago Rodrigues na B era meio caminho andado para ele regredir. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 30 Junho 2013 A confirmar-se a contratação de Bernard e Quintero, ficamos com um plantel bastante interessante. Bernard, Quintero, Varela, Licá e Kelvin/Iturbe/Ukra/Djalma. O barco para esses já passou à muito... tamos todos com o tesao do bernard e do quintero, e ainda vamos levar com Varela e Izma nas alas esta epoca :cadeirada: Quando muito senta-se um dos dois para meter o Josué no lugar dele. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2013 O Vila Pouca voltou das suas férias. Aqui fica o que nos interessa da sua publicação: Desde que parti, algumas coisas aconteceram: Herrera assinou e foi apenas a confirmação de uma transferência já há muito conhecida; Ghilas, será uma surpresa se não assinar nos próximos dias, quem sabe, até já não se apresenta amanhã? Quintero, não se apresenta, mas tudo o indica, já é Dragão - o que me deixa muito satisfeito; e ainda não perdi, pelo contrário, as esperanças que o pequeno e genial Bernard também vestirá de azul e branco na temporada 2013/2014. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Junho 2013 O Ghilas está fora do país (em França) e só volta Terça segundo o Jogo portanto amanha não se apresenta de certeza. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Junho 2013 Pá, isto tem de haver muito empréstimo ou então vamos ter o balneário todo minado. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2013 Estou a criar altas expetativas para a época que aí vem. Ghilas como back-up do Jackson, Bernard a titular de um lado e Quintero do outro, mais um meio-campo com bastantes opções... Meu Deus. Na minha opinião, fica a faltar um suplente para o Fernando. Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 30 Junho 2013 fds... mas so sou eu que devo achar que se vier o quintero nao vem o bernard? é que é muito dinheiro... e ainda nenhum dos 2 foi confirmado Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Junho 2013 Estou a criar altas expetativas para a época que aí vem. Ghilas como back-up do Jackson, Bernard a titular de um lado e Quintero do outro, mais um meio-campo com bastantes opções... Meu Deus. Na minha opinião, fica a faltar um suplente para o Fernando. Reyes Compartilhar este post Link para o post