fns Publicado 8 Julho 2013 O Podstawski e o Paciência também vão para a B? O Tomás vai ficar nos juniores se continuar a jogar como central porque na equipa B há muitos para essa posição. O Gonçalo não sei como ficou a situação dele. Falhou o mundial sub-20 sem se saber porque e falou-se em lesões e agora também não vai ao euro sub-19. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Julho 2013 Gosto. Que equipazo estamos a formar. Até que enfim, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2013 Juan Quintero ainda não deu esclarecimentos sobre o futuro, mas o director-desportivo do Pescara levantou a ponta do véu. A um canal de televisão italiano, Giorgio Repetto afirmou que apenas «algo anormal» pode tirar Quintero do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Julho 2013 Era bom que já tivesse seguido para estágio, assim pelo menos que aproveite as férias, a época vai ser desgastante. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2013 Quintero só depois do estágio, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Julho 2013 Estou mais ansioso pelo Quintero que pelo Bernard, espero mesmo que se concretize. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 8 Julho 2013 Estou mais ansioso pelo Quintero que pelo Bernard, espero mesmo que se concretize. Isto. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Julho 2013 Nem todos vão ser reforços. O mais correto seria contratações. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2013 50% são portugueses. 75% jogavam no nosso campeonato. Só não gosto do Carlos Eduardo por haver um excesso de médios e estou para ver onde vão encaixar o Reyes. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Julho 2013 Rolando e Atsu fora do estágio. CHUPEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM! E OJOGO diz que o Quiño vai ser emprestado a um clube da 1ª liga. Que venha o Hélder Lopes para cá então. EDIT: No video o Diego Reyes de casaco, f*dasse valentão. Esse acho que foi para o Paços. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 8 Julho 2013 Esse acho que foi para o Paços. Já é oficial? Então não quero ninguém. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 8 Julho 2013 50% são portugueses. 75% jogavam no nosso campeonato. Só não gosto do Carlos Eduardo por haver um excesso de médios e estou para ver onde vão encaixar o Reyes. O Reyes deve ser para central, é o melhor para ele e onde rende mais. Mas com Otamendi, Mangala e Maicon vai ter muito que trabalhar. Já é oficial? Então não quero ninguém. Ya, foi apresentado no fim semana juntamente com os restantes reforços, inclusive o Sergio Oliveira. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 8 Julho 2013 Esse acho que foi para o Paços. Confere. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Julho 2013 Nem todos vão ser reforços. O mais correto seria contratações. Um gajo que acompanha os teus comentários, não encontra um em que não seja a botar abaixo alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Julho 2013 «Ghilas deixou bem claro que para ficar em Portugal teria que ser no FC Porto», diz empresário. Nabil Ghilas já é jogador do FC Porto e seguiu com os azuis e brancos para o estágio que estes vão realizar na Holanda. Agora, Romeu Ribeiro, empresário do internacional argelino, revela que o ex-avançado do Moreirense apenas admitia ficar em Portugal para jogar nos tricampeões nacionais. «A vontade do FC Porto foi muito importante e o Ghilas deixou-me bem claro que para ficar em Portugal só seria no FC Porto», afirmou Romeu Magalhães, em declarações à Rádio Renascença. O representante de Ghilas também tornou público o momento em que os dragões começaram a mostrar interesse em contar com o atacante. «A primeira abordagem não oficial foi no dia de anos do Ghilas, a 20 de abril, quando o FC Porto foi a Moreira de Cónegos jogar. No final do jogo, o Lucho disse-lhe que adoraria tê-lo como companheiro de equipa», comentou. Recorde-se que Nabil Ghilas também já tinha sido elogiado por Eliaquim Mangala, defesa do FC Porto que considerou o ex-avançado do Moreirense como o adversário mais difícil de marcar na última época. http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=117526 Não era o Ghilas que o empresário era o Jorge Mendes ? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Julho 2013 Um gajo que acompanha os teus comentários, não encontra um em que não seja a botar abaixo alguma coisa. Constatei um facto... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Julho 2013 Constatei um facto... Não não constataste. Usaste foi as tuas palavras para descrever o que o Porto fez. Reforço, contratação é tudo farinha do mesmo saco. Tu quiseste foi implicar. Que basicamente é isso que tu fazes no fórum. É implicar. O Porto quando contrata jogadores de certeza que não contrata para a equipa ficar mais fraca, portanto, à partida, todas as contratações são reforços. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Julho 2013 Se alguém é emprestado, não é uma mais valia para a equipa, para mim isso não é reforço. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 8 Julho 2013 Se alguém é emprestado, não é uma mais valia para a equipa, para mim isso não é reforço. São opiniões, não factos... o que tu tens são é opiniões. Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 8 Julho 2013 Os reforços: Espero ver aí ao lado, daqui a um mês, o Bernard e o Quintero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 8 Julho 2013 Boa contratação, a do Ghilas. Teremos um bom suplente do Jackson, à partida. E este, ao contrário do Kleber, tem um ano para se adaptar e explodir na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Julho 2013 Estou a gostar muito disto. Agora é só esperar pelos outros dois e possível DE. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 8 Julho 2013 Não faz sentido nenhum vir um DE. Para isso, ficava-se com o Quiño. Compartilhar este post Link para o post