Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varela

FC Porto 13/14 - Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

«Bernard tem interesse muito grande em ir para o F.C. Porto»

Se depender do empresário, Bernard será jogador do F.C. Porto. Numa altura em que o sigilo reina em torno desta possibilidade, Adriano Spadoto falou ao Maisfutebol para sublinhar que os tricampeões nacionais são «a hipótese mais forte» para o futuro do brasileiro. Mas não a única.

«Não posso falar disso até à próxima segunda-feira. Estamos a tratar de tudo. F.C. Porto? Sim, posso confirmar que é a hipótese mais forte, mas também há o Shakhtar. Deve ser para um deles», confirmou.

Bernard falhou o treino deste sábado do Atlético Mineiro e a sua saída parece inevitável. No Brasil circularam informações de que o pai do avançado estaria a viajar para Portugal. O Maisfutebol tentou contatá-lo durante toda a tarde deste sábado, sem sucesso.

Sem entrar em muitos pormenores, Spadoto espera novidades para breve. «Segunda ou terça-feira já deve haver algo mais concreto», refere, sem confirmar a existência de uma proposta oficial do F.C. Porto.

O interesse, contudo, é bem real e está documentado. O empresário não tem dúvidas: «Se for pela minha convicção, o Bernard será jogador do F.C. Porto. Já lhe disse que é esse o melhor caminho para ele. É preferível entrar na Europa num clube médio, mas bom, do que arriscar num clube de topo e não ter espaço.»

«E o Bernard tem, de facto, um interesse muito grande em ir para o F.C. Porto», garantiu.

O Atlético Mineiro apoia as suas pretensões numa cláusula de 25 milhões de euros, que o F.C. Porto certamente não irá pagar. A ajuda do banco BMG, que detém 20 por cento do passe de Bernard e também é apoio fundamental do emblema de Minas Gerais, será a peça chave para desbloquear o negócio a favor da equipa de Paulo Fonseca.

Nos próximos dias o F.C. Porto poderá, assim, receber um reforço sonante e, ao que tudo indica, fechar o plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em vez de avançados do Cruzeiro diria mais avançados brasileiros.

Os últimos, Walter, Kleber e Liedson...

E antes desses foram o Edgar Silva e o Adriano :mrgreen:

o Adriano deu-nos um titulo de bandeja e ajudou muito noutro

chegou a ser o melhor marcador da equipa num ano qq

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Kléber já não foge do Minho

Negócio quase fechado: o acordo entre SC Braga e FC Porto já é total e prevê a mudança de Kléber a título definitivo para o clube arsenalista.

Nesta altura, falta somente o consentimento de Kléber (23 anos) para a transferência ficar oficializada, com os responsáveis da SAD bracarense totalmente convencidos de que o brasileiro não lhes escapará, prevendo-se que o atacante entre ao serviço na formação minhota já esta semana.

lDzZM3U.png

Compartilhar este post

Link para o post

Já se lesionou? f*dasse lol.gif

vendem-no pls.

Que post idiota. Este agora já não se pode lesionar mais nenhuma vez que vai ser esta festa sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Que post idiota. Este agora já não se pode lesionar mais nenhuma vez que vai ser esta festa sempre?

Gostam de implicar

Compartilhar este post

Link para o post

Nah, ele agora é o primeiro jogador do mundo imune a lesões. Meteram-lhe betão nas pernas assim não acontece nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que a surpresa de amanha é os jogadores descerem pelas bancadas.

Não seria a 1ª vez que o fariam.

Compartilhar este post

Link para o post
Atsu vai para o Liverpool por 3M

Jackson pode mesmo ir para Nápoles por 40 M - assinou documento a representantes a dar autorização para negociar com Nápoles .

Já temos substituto preparado para comprar .

Varela para a Turquia por mínimo de 14m ou 15m

O substituto caso o Jackson saia ( depende do Presid do Nápoles ) é um craque já falado por aqui , e já temos procuração para compra-lo por 9 ou 10M. Não posso dizer nome , só se o Jackson for vendido.

O Fernando ainda é duvida , mas se derem 20M , vai.

A História do Atsu , mais tarde tarde vai dar um filme ..... Nojo !!!!

O Bruma deixou de ser hipótese , demasiados avanços e recuos . Nem os representantes sabem o que querem !

Outra surpresa hoje , é o NGP que não vai estar presente na apresentação !

O Bernard estavam a tentar para hoje , mas era muito difícil .

dragao1616

Compartilhar este post

Link para o post

tanta panelei*ice... gostava de saber quem era o tal que ia substituir o Jackson nesta altura

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Varela 15M

tá bemmmm

tudo bem que é desse mene, mas não me acredito muito desta vez..

Compartilhar este post

Link para o post

Varela por 14 ou 15 mil? lol, para isso que fique por cá.

E o Christian no Liverpool não, crl! Que saia, mas que se meta noutro sítio qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Outros posts interessantes dele:

Vai haver algumas novidades nas dispensas !

Ainda com alguma ( pouca) margem de erro :

Fuzile , tiago Rodrigues , Maicon ( se Ota não for vendido )

Duvidas : Licá

Entra Bernard , Varela é vendido para a Turquia por cerca de 14m ou 15 M

E Izmailov também é duvida

O Ricardo vai ser adaptado a defesa direito

Se o Ota não sair , algum central tem de sair. O mais natural era o Reyes , mas pelo que custou não pode ser.

A razão de ser o Maicon em vez do Abdu ? Não sei , mas tudo aponta que assim seja. ( Maicon vendido claro!)

Extremos: Bernard, Licá, Kelvin e Iturbe...será isto?

------

Penso que sim

Compartilhar este post

Link para o post

Atsu por 3M, não é mau vá. Antes 3M que nada.

O Varela vai para a Turquia ou o 1616 disse que só ia se pagarem pelo menos 14M? Não percebi.

E não sei de quem se fala no Portal mas eu pessoalmente gostava do Vietto do Racing da Argentina. E 40M a prontos pelo Jackson era um bom negócio mas não o estou a ver a sair depois das declarações do PDC.

E a cena do Fernando já irrita, eu aceitava de bom agrado os 15M. Temos mais que médios para o substituir.

wtf Fucile? Está bem que não é o melhor jogador do mundo e o contrato acaba por o ano mas ao fim de tanta m*rda vai ser dispensado?

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post
Vai haver algumas novidades nas dispensas !

Ainda com alguma ( pouca) margem de erro :

Fuzile , tiago Rodrigues , Maicon ( se Ota não for vendido )

Duvidas : Licá

Entra Bernard , Varela é vendido para a Turquia por cerca de 14m ou 15 M

E Izmailov também é duvida

Nota-se que o rapaz está podre de bêbedo...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, dispensamos o Fucile e adaptamos o Ricardo. Se isso chegar a acontecer, epá, que falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem foi o homem que disse que o Quintero ia jogar a extremo e o Porto ia jogar em 4-3-3 clássico?

Essa parte fui eu. E a ficar com Bernard, Licá, Kelvin e Iturbe é mais certo ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, dispensamos o Fucile e adaptamos o Ricardo. Se isso chegar a acontecer, epá, que falta de noção.

Claro, preferes ter um gajo que simule lesões , vai bebado para os treinos e tem diarreias mentais, do que um portista humilde e trabalhador?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo grande utilidade em usar o Quintero como extremo. Fazendo uma comparação com o James:

- o Quintero é mais lento e menos explosivo;

- a ser utilizado na ala, iria, obviamente, procurar bastante os espaços interiores, espaços ocupados pelo Lucho, ao contrário do que se passava com o James.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para dispensar o Fucile ao menos que mantenham o Quiño. Fazer uma época com 2 laterais (sendo 1 deles um médio) e sem substituto na esquerda e no lado direito a usar um extremo de 19 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, preferes ter um gajo que simule lesões , vai bebado para os treinos e tem diarreias mentais, do que um portista humilde e trabalhador?

Ah, não disseram que era eu que substituía o Fucile. Sendo assim claro que aprovo.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte fui eu. E a ficar com Bernard, Licá, Kelvin e Iturbe é mais certo ainda.

Não era o senhor swagger, era um desses com supostas inside info que metem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possivel ter inside infos de que tactica vamos usar e de que jogadores vão ser titulares e o crl quando quem decide isso é o treinador? :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...