MicaelMargarido Publicado 14 Novembro 2013 Não desgosto de o ver na esquerda, por acaso. Mas no meio dá outro perfume ao jogo. Bom, vamos lá ver no que dá, é uma boa opção para os grandes seguirem muito atentamente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2013 Rafa ? f*da-se para isso temos o Toze que tem a mesma qualidade e para ir buscar um puto vamos a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 14 Novembro 2013 Eu até gosto do Tozé, mas o Rafa é bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Novembro 2013 Não conheço muito bem o Rafa, mas não me parece que a diferença entre ele e o Tozé seja assim tão grande. Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 14 Novembro 2013 Joguei com o Rafa, um ano no Feirense, depois da vinda dele do Alverca e bem, posso-vos dizer que já joguei contra muito "craque" da bola (Eric Dier, Gonçalo Paciência, João Cancelo, etc...) mas como o Rafa nunca vi na minha vida.... A capacidade de explosão dele, a qualidade técnica, é um autêntico fenómeno com um potencial absolutamente incrível. Simplesmente deliciava-me a observar aqueles pequenos pormenores técnicos nos treinos, para não falar dos jogos. Posso-vos garantir que havia palestras do treinador que eram exclusivamente direccionadas para ele... Chegava ao ponto de o treinador dizer que não fazia ideia como um jogador daqueles apareceu no Feirense e que achava impossível os clubes de Lisboa por e simplesmente não terem pegado num jogador com a aquela qualidade, e com toda a razão! Relativamente a essa conversa de ele ser "10" ou extremo, sendo-vos sincero, isso são histórias... Já vi o Rafa a desequilibrar tanto a 10, como a 8, a extremo ou até mesmo a PL. Um jogador com aquela qualidade faz a diferença em qualquer posição... Era com muito bons olhos que via a chegada dele ao meu clube de eleição. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 14 Novembro 2013 O Rafa é bom e tem um bom potencial, mas essa discrição mais parece de um Ronaldinho. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Novembro 2013 O Ronaldinho não é discreto, dá bem nas vistas, assim como o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
La 12 Publicado 14 Novembro 2013 O Rafa é bom e tem um bom potencial, mas essa discrição mais parece de um Ronaldinho. Mano, não estou aqui para enganar ninguém. Não o estou a comparar ao Ronaldinho nem a ninguém, apenas vim demonstrar a minha opinião pessoal sobre o grande talento que é o Rafa. Digo-te que o Rafa é um jogador especial, com uma qualidade muito acima da média, agora fica ao critério de cada um acreditar, ou não, nas minhas palavras. O único problema dele era mesmo a mentalidade defensiva dele, não era, nem nunca será um jogador a quem possam ser delegadas tarefas defensivas (talvez daí a "teimosia" do Jesualdo a fazer dele um extremo). O Rafa tem qualidade/potencial para chegar muito longe no mundo do futebol, agora se chegará ou não, só o tempo dirá. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Novembro 2013 Que hype do crl que dão ao rafa :lol: Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 14 Novembro 2013 Não conheço muito bem o Rafa, mas não me parece que a diferença entre ele e o Tozé seja assim tão grande. É como diferenciar o Lucho do Deco, salvo as devidas diferenças, o que o Tozé perde na construção e técnica, ganha na raça e no controlo dos tempos, ao Tozé podem ser pedidas mais coisas e funções que ao Rafa, mas o Rafa também pode fazer mais que o Tozé se é que me faço entender. Compartilhar este post Link para o post
FMplayerslayer Publicado 14 Novembro 2013 Que hype do crl que dão ao rafa :lol: Não percebo o "hype do crl" isto não é o FM um gajo quando fala nos putos é para ter olho neles e os ter como alternativa não é para os meter no 11, "hype do crl" têm os Bábás e os Djalmas/Sougos e o diabo às quatro que todos os anos temos de aturar porque correm mais que os outros e nas equipinhas que jogam com a tatica da toca são os coelhinhos que correm mais. "Hype do crl" tem o Mané quando há o Iuri Medeiros, "hype do crl" teve o Sérgio Oliveira e o André Gomes quando havia João Mario e Bernardo, "hype do crl" foi a tesão de mijo com a m*rda do Atsu, enfim. Hype do crl é os nossos treinadores andarem a ser uns conas e a apostar em material de segunda como o Licá tendo o Kelvin(embora não seja nenhum craque), ou no Sporting apostar no Wilson Eduardo/Capel que é abaixo de lixo tendo o Carrillo e o Iuri e mesmo assim chamarem primeiro mais um coelhinho, deixarem o Chaby na "B" e terem ido buscar o Vitor só pra chatear isso sim chateia, chateia porque não são só os jogadores talentosos que são irresponsáveis que são culpados, eles são putos de 18 ou 20 anos alguns com uma noção desfasada da realidade, nós tivemos Bruno Gama, João Ribeiro, Vieirinha, Hélder Barbosa, Josué, Pipo, André Pinto, Bura, Rui Pedro e o que fizemos? cagamos de alto neles e por exemplo o cócó do Ivanildo tinha lugar, até o velocista Candeias teve mais hipóteses. Dá trabalho aos cagões pegar no melhor barro e fazer algo genial é muito mais fácil pegar em plasticina rançosa já moldada. Por exemplo o "Prof" Jesualdo é o pior lixo ambulante da historia do futebol jovem do Porto ele conseguiu tremelicar/acabar a carreira, por exemplo destes dois jogadores: Nuno André Coelho: Mete o puto naquelas celebres incursões a Inglaterra em que o defesa esquerdo jogava a "extremo" e um central jogava a "lateral" ou o central a "trinco" e o trinco a "8", o que era um central promissor foi logo tudo ardido. Hélder Barbosa: Faz uma boa época na Briosa, chama o moço para o meter sem jogar no Porto. Sem contar que foi durante o reinado dele que a maior parte do nosso material bom dos juniores foi escorraçado a pontapé. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2013 O Sami vai para o Valência :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Novembro 2013 Que hype do crl que dão ao rafa :lol: Ele tem muito talento, e é bem melhor que o Tozé já agora. Se o Porto voltasse ao 4-3-3, não me importava nada de o ter por cá. O Lucho e Josué/Quintero é que tinham de sair. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Novembro 2013 Ele tem muito talento, e é bem melhor que o Tozé já agora. Se o Porto voltasse ao 4-3-3, não me importava nada de o ter por cá. O Lucho e Josué/Quintero é que tinham de sair. Com 4-3-3 não teria lugar. Ele é 10. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 15 Novembro 2013 Cá eu preferia um extremo com 23/24 anos que viesse fazer a diferença. O Rafa tém um potencial tremendo, mas não faz falta. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Novembro 2013 Com 4-3-3 não teria lugar. Ele é 10. E? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 15 Novembro 2013 E? Para isso prefiro o tozé que é extremo, da casa e superior ao rafa. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Novembro 2013 O Tozé não é extremo. É discutível quem é melhor ou pior que o outro, vi pouco ainda do Rafa, mas pareceu-me muito bom jogador. Também jogam em patamares diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Novembro 2013 O Tozé só teria uma hipótese na equipa principal se houvesse um milagre. Até o Mikel se encontra à sua frente na hierarquia do plantel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 15 Novembro 2013 Não consigo perceber essa lógica de preferir o Tozé por ser extremo (apesar de não o ser), além de que o Rafa é melhor. E o Rafa já joga no escalão principal e é mais novo uns meses. E é titular nos sub 21. Isso faz toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 15 Novembro 2013 (editado) O Tozé não é extremo. Editado 15 Novembro 2013 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Novembro 2013 Não consigo perceber essa lógica de preferir o Tozé por ser extremo (apesar de não o ser), além de que o Rafa é melhor. E o Rafa já joga no escalão principal e é mais novo uns meses. E é titular nos sub 21. Isso faz toda a diferença. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Novembro 2013 Não consigo perceber essa lógica de preferir o Tozé por ser extremo (apesar de não o ser), além de que o Rafa é melhor. E o Rafa já joga no escalão principal e é mais novo uns meses. E é titular nos sub 21. Isso faz toda a diferença. Kratos The God. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Novembro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Kelechi dado como certo no DragãoO nigeriano Kelechi Iheanacho, eleito melhor jogador no recente Campeonato do Mundo de sub-17, estará na iminência de se transferir para o FC Porto.De acordo com o site ´MTNFootball.com`, o jogador, de apenas 17 anos, autor de seis golos e sete assistências na competição disputada nos Emirados Árabes Unidos, ter-se-á já comprometido com os azuis e brancos, que, segundo adianta a mesma fonte, se anteciparam a clubes como Arsenal e Manchester City pelo concurso do jovem goleador.A primeira proposta apresentada pelo FC Porto, estimada em 250 mil euros, terá conhecido entretanto um substancial aumento, a fim de convencer o pai de Kelechi a dar luz verde ao negócio.O próprio jogador, ligado aos polacos do Widzew Lodz, terá já confirmado a sua transferência para Portugal. Compartilhar este post Link para o post