Varela Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Também preferia que tivessem saído todos. Mas ainda faltam 6 horas, 16 minutos e 25 segundos. Editado 31 Janeiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2014 Também preferia que tivessem saído todos. Mas ainda faltam 6 horas, 16 minutos e 25 segundos. Pois, para saírem. Já para entrar falta menos tempo, acho que acaba às 21h. Que m*rda. Ainda estava esperançado de ver uma surpresa daquelas boas, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Janeiro 2014 com este período de transferências vamos ficar pior do que estávamos lol e estávamos muito mal. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 31 Janeiro 2014 Esquerdinha RIDICULA GESTÃO , tanto foi elogiada esta estrutura que agora só faz borrada. :cadeirada: Tivessem vendido todos pronto ao menos davam oportunidade a quem quer jogar e mostrar serviço e já agora mandem vir o castro , esse sim traz portismo na alma. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Pois, para saírem. Já para entrar falta menos tempo, acho que acaba às 21h. Que m*rda. Ainda estava esperançado de ver uma surpresa daquelas boas, mas enfim. Conforme esta gestão tem andando prefiro vender estes e não ir buscar ninguém do que estar a contratar sem cabeça como temos vindo a fazer. De urgência pedia um lateral esquerdo e ficamos com o Ricardo adaptado a DD porque já temos para extremos o Varela, Kelvin, Quaresma e Licá. De resto ficamos com Maicon, Ota/Mangala, Reyes e 1 central da B para a defesa. No meio campo pode ser isto: Defour | Herrera Carlos Eduardo | Josué Quintero | Tozé O risco é a forma como vão jogar as contratações. Se o Herrera, Reyes e Quintero evoluírem e jogarem bem, se o Varela e o Quaresma mantiverem o ritmo e se o PF fizer menos borrada até podemos festejar algo no fim da época, veremos. Por mim ficavamos assim para o resto da temporada, o PdC organizava tudo na SAD no Verão e depois contratávamos com cabeça. Editado 31 Janeiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Janeiro 2014 Conforme esta gestão tem andando prefiro vender estes e não ir buscar ninguém do que estar a contratar sem cabeça como temos vindo a fazer. De urgência pedia um lateral esquerdo e ficamos com o Ricardo adaptado a DD porque já temos para extremos o Varela, Kelvin, Quaresma e Licá. De resto ficamos com Maicon, Ota/Mangala, Reyes e 1 central da B para a defesa. No meio campo pode ser isto: Defour | Herrera Carlos Eduardo | Josué Quintero | Tozé O risco é a forma como vão jogar as contratações. Se o Herrera, Reyes e Quintero evoluírem e jogarem bem, se o Varela e o Quaresma mantiverem o ritmo e se o PF fizer menos borrada até podemos festejar algo no fim da época, veremos. Por mim ficavamos assim para o resto da temporada, o PdC organizava tudo na SAD no Verão e depois contratávamos com cabeça. Rafa e Quiño Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2014 Continuo a achar que nos falta um extremo. De resto, o plantel até está bem composto. Nós temos laterais suplentes, eles é que não são utilizados. Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 31 Janeiro 2014 Por mim ficavamos assim para o resto da temporada, o PdC organizava tudo na SAD no Verão e depois contratávamos com cabeça. O PF que dê um murro na mesa, semelhante ao do Mourinho no Real. Falta é saber se os tem no sítio para fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 31 Janeiro 2014 Gonçalo Lopes @_GoncaloLopes 1 min Otamendi ruma ao Valencia. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) :espanto: Empréstimo ou venda? Editado 31 Janeiro 2014 por Underscore Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Janeiro 2014 Rafa e Quiño Já ficou provado demasiadas vezes que o Quiño é carta fora do baralho para o Porto e que o Rafa (ainda) não é aposta. Não percebo é porque não emprestam o Quiño para valorizar numa primeira liga (que sempre é melhor que a B) e depois vendem-no. O PF que dê um murro na mesa, semelhante ao do Mourinho no Real. Falta é saber se os tem no sítio para fazer isso. No início da época, por causa de uma situação qualquer que já não me lembro, o PdC disse que não via tamanho espírito de liderança num treinador desde os tempos do Mourinho. Agora acho que simplesmente já não tem condições para o fazer. Parece que os jogadores desacreditaram nele (até o próprio PF desacreditou nele ao pedir a demissão depois da derrota em Coimbra). Espero é que com estas saídas isso tenha anuado um pouco e a época não seja tão má como se espera que seja. Gostava de um extremo de provas dadas e em boa forma e o empréstimo do Kelvin para, pelo menos, não andarmos tão dependentes de como o Varela e o Quaresma vão estar nos próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2014 Lucho González reencontrou esta tarde Lisandro López na visita do Al-Rayyan a casa do Al-Gharafa e acabou por se estrear a marcar na principal liga do Catar no empate a uma bola entre as duas formações. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Empréstimo ou venda? Provavelmente empréstimo. O Valência não tem dinheiro e no final da época ainda vai valer menos que agora provavelmente. Enfim, ainda não aprenderam. Editado 31 Janeiro 2014 por Varela Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Janeiro 2014 :espanto: Empréstimo ou venda? Empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 31 Janeiro 2014 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3662568 Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Janeiro 2014 Lucho González reencontrou esta tarde Lisandro López na visita do Al-Rayyan a casa do Al-Gharafa e acabou por se estrear a marcar na principal liga do Catar no empate a uma bola entre as duas formações. Quem diria há uns anos que fossem morrer lá... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2014 wtf :lol: Sempre a trabalhar bem a direcção Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 31 Janeiro 2014 só me consigo rir. tudo po crl. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Janeiro 2014 (editado) Não tenho qualquer problema com a saída do Otamendi. Só espero que seja bom para o clube, nomeadamente a nível da percentagem de salário suportada pelo Valência e eventual opção de compra no final da época. Editado 31 Janeiro 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 31 Janeiro 2014 O problema é que não vejo como eles o poderão comprar no final da época. Ou então vão querer uma opção de compra mesmo baixa... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 31 Janeiro 2014 Mas porquê emprestado? Não consigo entender Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 31 Janeiro 2014 Emprestar o Otamendi? :lol: :estrelas: :facepalm: Não é o melhor central do mundo, mas é um titular com valor, ao que nós chegámos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Janeiro 2014 :celebracao: f*da-se lol, se te pudesse dizer aquilo que me passa pela cabeça neste momento nunca mais podia voltar a este fórum por isso é melhor engolir em seco e deixar-te festejar à vontade. Não tenho qualquer problema com a saída do Otamendi. Só espero que seja bom para o clube, nomeadamente a nível da percentagem de salário suportada pelo Valência e eventual opção de compra no final da época. f*da-se mas estamos a brincar ou quê? Um activo valioso e vamos emprestar assim ao Valencia a meio da época? O Valencia não tem dinheiro para mandar cantar um cego, preferia ter ficado com ele até Junho e vende-lo por uma quantia considerável. Assim só vamos perder. Compartilhar este post Link para o post