Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

O Gelson só está à experiência no Friburgo. Eles merecem melhor, espero que não fique.

Ó Kratos bem que podias torcer por nós um bocado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

1,5M por esse tronco :lol: Era bom era.

Se for de graça já é uma sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

A comparar com o Elias que tivemos o Tinga era um génio da bola.

fsou o único a achar que o Elias é um bom jogador? Tem bons pés mas sim tava-se a cagar para o sporting, mas isso não invalida o facto de o elias ser um excelente jogador

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

se não rendeu, foi mais por culpa dele que nossa.

Por muita instabilidade que houvesse, exigia-se mais dele.

Compartilhar este post

Link para o post

A comparar com o Elias que tivemos o Tinga era um génio da bola.

Que exagero.

O melhor periodo do Elias foi quando chegou, infelizmente durou pouco.

edit:

wdiag.jpg

Alguém conhece? Pela foto parece um Polga da vida.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero.

O melhor periodo do Elias foi quando chegou, infelizmente durou pouco.

edit:

wdiag.jpg

Alguém conhece? Pela foto parece um Polga da vida.

O que me rio, vocês e esse ódio pelo Polga, é que tirando uma má fase que passou até o achei das melhores coisas que tivemos. Mas isto é umj mera opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O que me rio, vocês e esse ódio pelo Polga, é que tirando uma má fase que passou até o achei das melhores coisas que tivemos. Mas isto é umj mera opinião.

Má fase que durou muito mais de metade do tempo que cá esteve...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sai outro Tinga, fdx..

Fica um bom jogador, é? lol (supondo que estás a falar no gelson)

O Gelson só está à experiência no Friburgo. Eles merecem melhor, espero que não fique.

eu a evitar vir dizer q ele só estava à experiência pro pessoal não deprimir e vens tu todo lampeiro dizê-lo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que esse Maurício é fraquinho, espero que não venha.

Compartilhar este post

Link para o post

Má fase que durou muito mais de metade do tempo que cá esteve...

durou 2 épocas, 2 e meia no máximo. Nas primeiras a jogar cá, era o melhor central a jogar em Portugal, na minha opinião. Desse Polga tenho muitas saudades mesmo.

Já este Maurício não traz nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

PSV perto de resgatar Schaars

schaars3.jpg

O mercado agita-se e em Alvalade, concluída a transferência de Gelson Fernandes [ver peça em anexo], outros negócios podem estar perto do final, como é aquele que envolve o PSV, que pretende contratar Schaars.

Ao que A BOLA apurou, o clube holandês já se aproximou mais dos valores pretendidos pelos leões e o negócio pode fechar em breve. Schaars assinará por três temporadas.

Cissé é questão de detalhes

cisse1.jpg

Cissé, avançado de 20 anos, da Guiné Conacri, que representou a Académica na última temporada, é alvo do leão e o negócio poderá ficar fechado nas próximas horas, ou dias. As partes estudam, neste momento, a melhor forma de pagamento, mas as negociações passam, essencialmente, pelo empresário do jogador, Nélson Almeida, além da Briosa, que detém 20 por cento do valor de uma futura venda.

O Sporting, como é natural, acompanha as movimentações a par e passo, aguardando apenas que o representante do atleta e os dirigentes da Académica cheguem a um entendimento. Ontem de manhã voltou a decorrer uma conversa nesse sentido, que, porém, foi inconclusiva; mas os envolvidos na operação vão voltar à mesa das conversações muito em breve, sendo muito provável que cheguem a um entendimento.

No fundo, de acordo com o que A BOLA apurou, a transferência vai ter um final feliz - seja qual for a volta a dar, é um dado praticamente seguro que as partes vão chegar a um acordo -, até porque o próprio jogador já fez saber, junto de pessoas próximas, que quer representar o Sporting. Aliás, Cissé tomou uma posição imediata mal teve conhecimento do interesse leonino, pois não quer perder a possibilidade de, aos 20 anos, chegar a um grande.

E btw, parece que o Babá está quase certo no Braga, menos um para a lista.

Compartilhar este post

Link para o post

durou 2 épocas, 2 e meia no máximo. Nas primeiras a jogar cá, era o melhor central a jogar em Portugal, na minha opinião. Desse Polga tenho muitas saudades mesmo.

Já este Maurício não traz nada.

épocas boas foi uma com o Santos e 1 ou 2 com o Bento.

Com o Peseiro oferecia um golo por jogo e o resto toda a gente deve lembrar-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonyh_12 @ Pode ser que assim o Ghilas não vá para o Braga como se tem falado.

Compartilhar este post

Link para o post

Jonyh_12 @ Pode ser que assim o Ghilas não vá para o Braga como se tem falado.

Aqui nunca ouvi ninguém comentar isso.

Acredito 100x mais que vai para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

BdC ao Record

"O Ilori tem mais dois anos de contrato. É um bocado diferente. Não é se quer, vai! Nunca lhe fiz essa pergunta. Ilori vai continuar. Se quer ou não...há tanta coisa que eu quero.".
Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao ML:

- É verdade que o FCPorto terá de autorizar uma eventual venda de Miguel Lopes?

- A antiga direcção fez um acordo que determina que o FC Porto tem sempre direito a 5 milhões na venda do ML.

- Independentemente do valor da transferência?

- Tem direito a 5 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais citações que da entrevista.

Independentemente do valor da venda do Lopes, temos de dar 5M€ ao porco. Eles têm um "gentleman agreement" para nos dar uma lista para escolher um jogador deles. "Imagino que possa ser algum jogador dos bambis".

Ilori tem 2 anos de contrato. "Não sei se quer... Vai continuar".

Se não se arranjar soluções boas para jogadores com os quais não contamos, ficam sem jogar (basicamente não há cá indeminizações para saírem). Admite empréstimos já que temos jogadores com idade avançada e cotação "nula".

Está contratado um "excelente PL" que não só vai marcar golos como dar "felicidade" aos sportinguistas

Vai sentar-se no banco de suplentes! Nomeadamente para reforçar o "espírito de grupo".

Não se demite se "perder" a AG.

Nobre Guedes tem "necessidade clara de ter algum acompanhamento" médico.

"O Sporting teve uma atitude veemente contra uma arbitragem (Capela ou pássaros?), o árbitro desceu na classificação e o observador foi afastado".

Entrevista completa @ https://docs.google.com/folder/d/0BwXwKN_WxOuAZW1qbzBWVFR6cjQ/edit?docId=0BwXwKN_WxOuAT3EydDRVT293RlE

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao ML:

- É verdade que o FCPorto terá de autorizar uma eventual venda de Miguel Lopes?

- A antiga direcção fez um acordo que determina que o FC Porto tem sempre direito a 5 milhões na venda do ML.

- Independentemente do valor da transferência?

- Tem direito a 5 milhões.

Não podem influenciar a transferência.

Também não fiquei esclarecido em relação a esses 5 milhões. Deduzo que seja 50% do máximo "possível" (10 milhões).

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me quem será o PL...

x2

Não gosto nada da ideia Cissé. E as opções começam a ficar mais curtas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...