Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Craque.

E tem bom gosto nas damas, a mulher dele :praye

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

ups.

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Na Bola Branca agora às 12:30, falou-se que o Bruma tem propostas do outro mundo para jogar noutros campeonatos...:|

Compartilhar este post

Link para o post

Na Bola Branca agora às 12:30, falou-se que o Bruma tem propostas do outro mundo para jogar noutros campeonatos...:|

O dinheiro manda no futebol hoje tas a ganhar 50 mil € em Portugal e amanhã já tas a ganhar 250 mil € no estrangeiro e assim anda o futebol mundial.

Por isso nada de novo.

Editado por solha

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Está a fazer o jogo dele.

Ele que apresente essas propostas por escrito e assinadas.

Caso contrário, PQoP.

Compartilhar este post

Link para o post

Bluff.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual filme? O rapaz estava no Mundial, não ia estar a negociar nada durante esse tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Maurício já esta em Portugal.

Teoricamente a contratação desilude-me um bocado. A não ser que tenha vindo com a ideia de ser uma opção low-cost para 3º/4º central. Mas vá, ao menos foi barato e ainda pode surpreender.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente a contratação desilude-me um bocado. A não ser que tenha vindo com a ideia de ser uma opção low-cost para 3º/4º central. Mas vá, ao menos foi barato e ainda pode surpreender.

Veio a custo zero diz o jornal a bola.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mais que tente não entendo esta contratação

Compartilhar este post

Link para o post

Veio a custo zero diz o jornal a bola.lol

Hum, espero que faça uma pré-época fraquinha para ir para a B. É que nem entendo como assinam por 5 anos. Se lá estivesse o Freitas até compreendia o negócio, assim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por mais que tente não entendo esta contratação

De precisarmos de um defesa?

Era suicídio só jogarmos com os jovens, apesar de terem todo o potencial. Vou esperar para ver como joga mas por 300 mil é uma aposta relativamente segura

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber o porquê de toda gente criticar esta contratação...É pelo que se fala?

É que no Brasil elogiavam o Polga e aqui foi ao contrário. Porque não será este ao contrário?

Espero para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

De precisarmos de um defesa?

Era suicídio só jogarmos com os jovens, apesar de terem todo o potencial. Vou esperar para ver como joga mas por 300 mil é uma aposta relativamente segura

Não é 300mil, acho que é mesmo a custo zero. Também é criminoso jogarmos só com jovens, mas para vir alguém com mais experiência que fosse alguém com mais créditos firmados.

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso tens razão, é mais um risco tal como o Frady Montero. Mas não acho a nossa equipa técnica tola como foram anteriores. Portanto vou acreditar que fizeram uma boa escolha :)

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Boa peça me saiu este advogado também, f*da-se. 1º a fazer quer o Bruma renove ou não, acabar relações com o empresário lá da Guiné. Acabou-se. Que vá lá fazer negócios com o Benfica e Porto para ver se tem sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa peça me saiu este advogado também, f*da-se. 1º a fazer quer o Bruma renove ou não, acabar relações com o empresário lá da Guiné. Acabou-se. Que vá lá fazer negócios com o Benfica e Porto para ver se tem sorte.

E estão a espera disso o benfica e o porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais tenho a sensação que o Bruma não ficará cá.

Caso não fique, será um dos maiores erros de gestão do futebol mundial. Obrigado Godinho Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Zahavi este também me cheira mal...

Anda lá puto e renova, pensa no teu futuro em vez dos €€.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim se não renovar(o que me parece mais provável):

- Ou sai por um valor alto esta época(10/15M) ou fica um ano a treinar na equipa B sem jogar.

- Acabam-se os negócios com o Cátio Baldé. Portanto, todos os jogadores ligados ao Cátio são corridos do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...