Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Boa qualidade tecnica a segurar a bola e no momento do remate

Compartilhar este post

Link para o post

Devem-lhe ter dito que tava o cmpt todo a ver

:prayer:

Grande dominio seguido de finta tou a gostar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, segundo o que deu para perceber da conversa dos comentadores, o Montero não parece ser um avançado lá muito consensual porque não é regular a marcar e por norma não marca nos momentos importantes. Esteve um tempo a seco e agora meteu 3 em 2 jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, segundo o que deu para perceber da conversa dos comentadores, o Montero não parece ser um avançado lá muito consensual porque não é regular a marcar e por norma não marca nos momentos importantes. Esteve um tempo a seco e agora meteu 3 em 2 jogos

Tipo o Ricky?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver a reportagem que puseram por aqui do Montero. Para além das parecenças físicas acho que tem regularidade matías.

Matías + Montero era a loucura :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver a reportagem que puseram por aqui do Montero. Para além das parecenças físicas acho que tem regularidade matías.

Matías + Montero era a loucura :carinhoso:

E mentira :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Matias ainda podia estar cá, se não fosse o cabr** do gnomo :cadeirada:

Ia marcando agora.

Editado por el_cra14

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ver

Btw, diziam que ele era top 5 da MLS, porque é que está emprestado?

Pelo que li(já não sei onde lol) tem a ver com a regra dos Designated Players.

The Designated Player Rule, nicknamed the Beckham Rule,[1] was adopted as part of the salary cap regulations of Major League Soccer for the 2007 season. The rule allows each MLS franchise to sign players that would be considered outside of the team's salary cap (either by offering the player higher wages or by paying a transfer fee for the player), allowing MLS teams to compete for star players in the international soccer market.

Ou seja, embora ele fosse bom, não era bom o suficiente para ocupar uma vaga para Designated player. E desconfio que seja pela tal irregularidade.

Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar ver

Btw, diziam que ele era top 5 da MLS, porque é que está emprestado?

Porque queria jogar na selecção e porque Seattle já tem para o seu lugar um dos meninos bonitos da liga, o Eddie Johnson e foi buscar o Obafemi Martins para ocupar o seu lugar de DP.

Mas sim, ele era top5 ou andava perto de isso enquanto lá andou.

Henry

Wondolowski

Keane

De Rosario

Donovan

Cahill

Brad Davis

Ele andava pelo meio desta "elite"

E depois é como me fartei de dizer, é uma excelente contratação mas é preciso ir com calma porque ele não tem experiência europeia e tb não é extremamente consistente.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Sporting quer Avançado Romeno Marius Alexe

Edição impressa Sports Gazeta (Jornal Romeno) anunciou hoje que Marius Alexe pode vir a jogar em Portugal, no Sporting num montante superior a € 2.500.000.

O Jornalista e Acionista Ionut Negoiţă confirmou hoje que o Goleador do Dinamo Bucareste é desejado em Alvalade, mas também no Fulham de Inglaterra como GSP (Site Desporto Romeno) anunciou desde o final da temporada. "Não é só Sporting e Fulham, há também outras equipas interessadas em Alexe, revelou acionista televisão sportro.

Negoiţă explicou o mínimo para uma possível transferência do atacante: "2,5 milhões representa um valor mínimo para a venda de Alex, Mas não há nenhum problema se não for transferido este ano pode ir para o inverno ou no final da temporada... Mas seria uma decepção para ele tenho a certeza. "

Tradução: Cortina Verde

Fonte: Edição impressa Sports Gazeta (Jornal Romeno)

Vale o que vale

Editado por Nanas

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o Ricky?

Não. 90% das "securas" do Ricky eram devidas à fraca qualidade de jogo da equipa porque, por norma, quando as bolas chegavam até ele, ele sabia o que fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Ultima Hora:

«Maurício e Cissé já são jogadores do Sporting»

Fonte: RDP\Antena 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Hugo Sousa também foi contratado para a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Hugo Sousa também foi contratado para a equipa B.

Era mesmo isso que vinha postar .Quando saiu do porto só passou pelo estrangeiro se não estou em erro. Ja fui para o Facebook dele falar, que não pense que vem para um clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora podemos estar descansados que o rapaz vai ter mesmo um comportamento exemplar e perceber em que clube está

Compartilhar este post

Link para o post

Era mesmo isso que vinha postar .Quando saiu do porto só passou pelo estrangeiro se não estou em erro. Ja fui para o Facebook dele falar, que não pense que vem para um clube qualquer.

ai a sério? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...