Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Eu apostava no Esgaio para lateral direito porque a extremo...

Também gosto mais a lateral. A extremo é demasiado inconsequente.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que seja na equipa b podem metê-lo onde quiserem, não acho que já tenha intensidade para a equipa principal e a extremo seria inconsequente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns preferem-no a extremo e outros a lateral, ou ele é bom nas duas posições ou m*rda nas duas

Compartilhar este post

Link para o post

Uns preferem-no a extremo e outros a lateral, ou ele é bom nas duas posições ou m*rda nas duas

Pode dar bom lateral, por ser um jogador bastante inteligente e com técnica, mas nunca passará de um extremo mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Leões avançam por Slimani

O Sporting está em negociações muito avançadas para contratar Islam Slimani. De acordo com o jornal "Le Buteur", os leões já apresentaram uma proposta oficial para a contratação do avançado, informação confirmada pelo representante do jogador ao sítio "Blogolo". "O Sporting formalizou uma oferta e também fomos contactados por outro clube português", referiu o agente, cujo nome foi ocultado.

Debaixo de olho desde Novembro, Slimani terá convencido os leões a avançar com uma proposta na ordem dos 300 mil euros anuais depois das boas exibições realizadas nos jogos de apuramento para o Mundial'2014. A contratação, a efetuar-se, poderá não ter custos para a SAD verde e branca, já que o Comité de Litígios da Liga Argelina deu razão ao jogador num diferendo que mantém com o clube, no qual defende que é livre de compromissos com o Chebab Belouizdad.

Além do Sporting, também Evian e Nantes terão interesse no atacante de 25 anos. Segundo o "Blogolo", o outro emblema português que está atento ao argelino será o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o gajo, mas caso venha, será para vender o viola ?

Uma coisa não interfere com a outra. O Slimani é PL, o Viola é extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Frank Acheampong, gostava muito de ver este no Sporting, está a surpreender-me bastante no Mundial de Sub 20 e acho que é um jogador a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

A novela do Bruma já cheira mal, também os representantes são altos mafiosos. :lol:

Estou mesmo a ver, ou ele saí da reunião com um salário milionário ou vai para outro clube por menos de 10 milhões.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Nem acho que valha um contrato milionário, nem acho que se devia ceder mesmo que ele valesse.

Acho que está na altura de pararem de brincar. Que se ponha no crl, mais e melhores virão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu por 10M vendia-o sem sequer pensar duas vezes.

E também não me chateio se ficar a treinar sozinho 1 ano sem calçar, se servir de exemplo para mim está perfeito.

Fico chateado é se o Bruno ceder a um puto que jogou 6 meses na equipa principal, 3 mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos grandes problemas de todo o caso Bruma é que ele tem muita gente a falar por ele. Agora tem o empresário, o Cátio Baldé, e o advogado, o Bebiano Gomes. Antes ainda tinha mais o Zahavi. Claro que com tanta gente a falar é complicado haver paz.

Agora claro, isto não invalidade as culpas do próprio. Já é hora de criar um par de tomates e falar com quem lhe paga.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo perceber o que vai na cabeça de alguns que defendem que era encostar o Bruma até ao final do contrato (ultimamente há muitas almas a pedir isso).

Era óptimo deixar sair um dos activos mais bem cotados a custo 0 enquanto lhe íamos pagando o ordenado, só para mostrar que temos mais peitaça :lol:

Não quer renovar, é simples : sai para quem pagar mais, seja o Chelsea ou um Clube das arábias.

Neste momento há que preservar a saúde financeira do clube e não há grande margem para pagar a jogadores que não joguem

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma não tem um salário de 30 mil euros? Também não era por esse ordenado que morriam.

Mas também não percebo porque é que há tanto sportinguista a querer abdicar de alguns milhões só para ter o Bruma encostado um ano, na situação financeira que estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consigo perceber o que vai na cabeça de alguns que defendem que era encostar o Bruma até ao final do contrato (ultimamente há muitas almas a pedir isso).

Era óptimo deixar sair um dos activos mais bem cotados a custo 0 enquanto lhe íamos pagando o ordenado, só para mostrar que temos mais peitaça :lol:

Não quer renovar, é simples : sai para quem pagar mais, seja o Chelsea ou um Clube das arábias.

Neste momento há que preservar a saúde financeira do clube e não há grande margem para pagar a jogadores que não joguem

Encostar é a última saída, caso a saída falhe. Obviamente que prefiro ganhar alguma coisa com ele do que não ganhar nada. A questão é que, se ele renovar, daqui a 2/3 anos sai por 3 ou 4 vezes o que estão a oferecer agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já defendi que não. Isto porque esta novela apenas existe por incompetência da anterior direcção.

Quer admitam ou não, este caso é uma excepção. O Sporting irá-se prevenir em casos futuros. Não serão lançados jogadores com 1 ano de contrato outra vez, isso já foi mais que dito pelo BdC.

No caso em questão, eu arriscava apostar no jogador, cedendo às suas exigências. Não vale a pena ser inflexível aqui. Ser forte também inclui engolir o orgulho quando é necessário, e fazer o que está certo.

Mesmo que se gaste 1,5M em salário, prémios e prémio de assinatura até 14-15, vale a pena, caso o jogador continue a crescer como se espera.

É um potencial activo na ordem dos 20 milhões de euros... ou mais. É uma incógnita, mas já provou ter grande potencial. Não se pode desperdiçar tal jogador, especialmente na fase em que estamos!

Quanto ao jogador... é ingrato analisar a situação. Por um lado, tá a mostrar alguma falta de carácter ao dificultar a vida ao clube que tudo lhe deu, por outro... 90% das pessoas faria o mesmo.

Eric Dier e Rui Patrício são dos únicos jogadores pelos quais punha as mãos no fogo em tal situação.

Mas volto a referir que a culpa da situação é da decisão de o lançar na equipa A sem renovar o contrato. O resto é quase natural...

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruma não tem um salário de 30 mil euros? Também não era por esse ordenado que morriam.

Mas também não percebo porque é que há tanto sportinguista a querer abdicar de alguns milhões só para ter o Bruma encostado um ano, na situação financeira que estão.

É preciso mostrar que ninguém está acima do clube. Por isso se não renovar é passar 1 ano a treinar sozinho, nem na B calça.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois é mais um talento que desaparece lol. mais vale vendê-lo do que estarmos armados em campeões e deixa-lo a treinar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois é mais um talento que desaparece lol. mais vale vendê-lo do que estarmos armados em campeões e deixa-lo a treinar sozinho.

A meu ver, isto só pode acontecer se ele se recusar a renovar/ser vendido. Mas nem quero acreditar que se chegará a este ponto.

Ele começa a pré-época esta semana, pelo que o final da novela não tardará.

Compartilhar este post

Link para o post

e o silvio foi para o benfica.

se o que eu li ontem ou hoje sobre o pizzi for verdade, bela m*rda que o atlético nos está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode desaparecer, mas tem de haver respeito pelo clube. Tanta coisa e vai acabar por renovar no dia 31 de Agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Até pode desaparecer, mas tem de haver respeito pelo clube. Tanta coisa e vai acabar por renovar no dia 31 de Agosto.

Pois tem. Mas se não tiver, vai ficar no clube a fazer o quê mesmo? A ser pago pelo mesmo, não jogar e depois sair a custo zero?

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tem. Mas se não tiver, vai ficar no clube a fazer o quê mesmo? A ser pago pelo mesmo, não jogar e depois sair a custo zero?

Fdx mas ainda não percebeste que esse é o último caso que pode acontecer? Se ele não quiser renovar e não quiser ser transferido agora, para depois sair a custo zero no próximo ano, tem de ser encostado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...