Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LionKing

[Rumores & Transferências] Um Novo Sporting 13/14

Publicações recomendadas

Caso se confirme a venda do Schaars, quanto vamos conseguir sacar dele ? 5M€ ?

último ano de contrato. Algo entre 1,5M€ e 2,5M€ seria bom e o mais realista

Compartilhar este post

Link para o post

Caso se confirme a venda do Schaars, quanto vamos conseguir sacar dele ? 5M€ ?

Sai do Transfermarkt...

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido...

Foi um user que o revelou no fórumscp e acredito, é um jogador ainda novo que vem da 2ª Liga e que praticamente não tem jogos internacionais, nem por clubes nem pela selecção.

Quanto ao Schaars, neste momento não vale quase nada. Se conseguirmos sacar 1,5/2M€ (e isto por ser para o mercado holandês, onde ele tem nome e uma boa imagem), aliado ao que poupamos no salário dele, já não é mau. Só espero é que o Arias não o siga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Schaars até veio por menos de 1 milhão...

Está a caminho dos 30 e tem um historial de lesões. Não esperem milagres

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver agora lol. Na outra vez não cheguei a ver :p

Btw, o valor de mercado é uma referência, não quer dizer que os jogadores saiam por esses valores.

Muitos fatores a serem tidos em conta. O Maxi por exemplo, é titular no Uruguai e no Benfica que têm tido boas prestações nos últimos anos. É normal ter o valor inflacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de consultar isso porque actualiza as transferências e os seus valores muito rápido. Ou até mesmo para ver os planteis.

Mas essa cena do valor de mercado principalmente o da liga portuguesa está muito mal feita. Até podia dar o desconto nessa do Maxi. Mas e o Rinaudo e o Schaars a valerem 7M cada um? O Sporting fez a pior época de sempre, quase nunca jogam nas suas selecções, não têm por onde valorizar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

I don't know, por acaso de todos os clubes que às vezes consulto, o Sporting deve ser o único que tem valores de mercado que acho uma bocado abusados. Ainda devem ser efeitos da Liga Europa haha.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas depois até tens uns mais ou menos acertados, como o Carrillo 5M e o Bruma até só está em 2.5M. Há uns exagerados mas não acho uma coisa completamente descabida.

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona o transfermarket? Eles têm algum algoritmo ou são os users que "votam" os preços?

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona o transfermarket? Eles têm algum algoritmo ou são os users que "votam" os preços?

Before I start, let me get some facts straight: Our market values are not supposed to be transfer values. They cant reflect every possibilty, when it comes to clubs paying ridiculous amounts of money just for the sake of spending it.

We try to take into account talent, performance, age, team/league status, marketing impact to get a value to compare players in different teams, different leagues or different countries.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei a situação desta época do Sissoko que jogou na Académica à uns anos e que na época passada foi emprestado pelo Wolfsburgo ao Panathinaikos, eu na altura gostava muito dele, era um reforço a considerar caso não entre o Pizzi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então o Nuno Reis, que fez rotina de lateral na Olhanense, fica como segunda opção, mas não me acredito.

não se metam nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam o Nuno Reis a lateral ..

Até mesmo como central duvido, quanto mais como lateral. Já para não falar que neste momento ainda há Cédric, Arias e Esgaio para lá. Não vão sair todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até mesmo como central duvido, quanto mais como lateral. Já para não falar que neste momento ainda há Cédric, Arias e Esgaio para lá. Não vão sair todos.

Quanto à primeira frase concordo em absoluto, já quanto à segunda não concordo, nenhum desses 3 dá-me total garantias de estabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cédric precisa de jogar com consistência para mostrar a qualidade que tem e evoluir, em vez de estagnar - comprar agora um gajo para o mandar para o banco era um erro imo (ainda para mais esta época tem tudo para ser calma o suficiente para ele aproveitar ao máximo). E seguindo esta lógica Arias/Esgaio têm tudo para chegar e sobrar como suplente/rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à primeira frase concordo em absoluto, já quanto à segunda não concordo, nenhum desses 3 dá-me total garantias de estabilidade.

Vão ter de a ganhar durante a época. Além de não haver dinheiro para gastar num DD melhor que qualquer um desses, já é tempo de apostar a sério num desses 3.

Compartilhar este post

Link para o post

Já treinou.

Maquina ao lado da maquina

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...