RDVegas Publicado 26 Maio 2013 Teho um autografo numa foto com a Rita Pereira e uma bola assinada pelo Sergio Conceição, visto que ele e o meu Pai eram da mesma turma. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Maio 2013 Teho um autografo numa foto com a Rita Pereira e uma bola assinada pelo Sergio Conceição, visto que ele e o meu Pai eram da mesma turma. O autógrafo na foto da Rita Pereira é de quem? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 26 Maio 2013 Tenho autógrafos de quase todos os jogadores do Porto até ao ano de 2001. Ia sempre ver os treinos na altura. O autógrafo que mais me marcou nem sequer fui eu que pedi. Um dia a minha mãe viu o Esquerdinha perto da loja dela e foi-lhe pedir um autógrafo para mim porque sabia que eu na altura só queria isso. Ele estava acompanhado pelo agente (ou qualquer outro representante) e foi ele que falou com a minha mãe. O Esquerdinha deu o autógrafo e começou a chorar. O agente dele explicou à minha mãe que era a primeira vez que lhe tinham pedido um autógrafo sem estar acompanhado pelos seus colegas. Esquerdinha. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Maio 2013 Eu nunca fui muito de pedir autografos porque tinha vergonha, mas ainda tenho alguns: tenho um daquela gaja que cantava o " continua chamando-me assim bebe" tenho um do Manuel Fernandes, encontrei-o uma vez no Amoreiras tenho um do Bonga, encontrei-o uma vez num restaurante em Angola Compartilhar este post Link para o post
p0k3r Publicado 26 Maio 2013 Tenho um do João Benedito e chega-me bem. Tive um do Hugo Leal com dedicatória especial para mim mas mandei-o fora que não quero cá nada disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Maio 2013 Tenho um do João Benedito e chega-me bem. Tive um do Hugo Leal com dedicatória especial para mim mas mandei-o fora que não quero cá nada disso. :mrgreen: Já que o tiveste e ainda por cima é especial não era preciso deitares fora. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 27 Maio 2013 Tenho uns calções e uma bola de futebol do Porto autografados pelo Jardel. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Maio 2013 Por coincidência, fazia praia mesmo ao lado do Eusébio, tenho o autógrafo em casa dos meus pais (penso eu). Vi também o Pena (do Porto), jantou ao meu lado no Boi na Brasa, mas achava-o tão fraquinho que nem me passou pela cabeça de pedir um autógrafo lool. Tenho uma camisola oficial do Figo, assinada por ele, no ano que foi para o Real. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Maio 2013 De futebol nao tenho nenhum mas de hockey Sidney Crosby, Vicent Lecavalier e Brad Richards :cool: Invejo te :cadeirada: Autografos tenho um do Flávio Meireles Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Maio 2013 Acho que há aqui muita gente a confundir autógrafos com assinaturas.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 30 Maio 2013 Acho que há aqui muita gente a confundir autógrafos com assinaturas.. :mrgreen: ou secalhar essas assinaturas são autógrafos, tu se assinares um papel todos os dias que entras no trabalho estás a assinar. se o segurança do parque de estacionamento te vier pedir uma assinatura e guardar o papel no bolso é um autógrafo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Maio 2013 (editado) O que eu acho que ele está a dizer é que uma assinatura é apenas tu escreveres o teu nome num sítio qualquer e um autógrafo é o mesmo mas com uma dedicatória ou uma frase do género "Para o [nome da pessoa]. Ass: [nome do famoso]". É mais ou menos aquilo que se faz nas sessões de lançamento de livros e de CD's, onde o autor está lá para a sessão de autógrafos. Mas ele que esclareça para ver se era isto que estava a falar ou não. Editado 30 Maio 2013 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Maio 2013 Só pedi um autógrafo ao Deusébio, de resto não acho grande sentido a estas cosias de pedir assinaturas. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Maio 2013 Eu tinha um queijo com a assinatura do Pauleta. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Maio 2013 Eu já dei um autógrafo, conta? :mrgreen: Sou ensaiador de uma tuna e no Festival Internacional de Música Universitária a tuna estava no palco a fazer o checksound, e eu do lado de fora a dirigir e veio um grupo de pessoas pedir-me autógrafo. Fiquei mesmo com cara WTF :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 30 Maio 2013 Eu já dei um autógrafo, conta? :mrgreen: Sou ensaiador de uma tuna e no Festival Internacional de Música Universitária a tuna estava no palco a fazer o checksound, e eu do lado de fora a dirigir e veio um grupo de pessoas pedir-me autógrafo. Fiquei mesmo com cara WTF :lol: Tu: Compartilhar este post Link para o post