Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Ai a minha viatura :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Bubu tem fominha, a fominha! :lol:

A versão PT-PT é de partir o coco a rir, isso salva e muito o facto de ser totalmente incoerente em relação à versão japonesa.

E os filmes não são grande coisa, realmente, os melhores são os dois últimos e aqueles especiais do Bardock e do Trunks.

Mas DBZ :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Sic Radical está a passar . Não sei se alguém sabia, cá fica. :mrgreen:

Sim, mas acho que é o Kai e tiraram muitos episódios.

É mesmo a versão PT. No outro dia liguei a TV antes de ir para o trabalho na SicRadical e estava a dar a primeira saga onde o Goku vai ter aulas com o Tartaruga Genial. Acho que começa as 7h00 xD

uma da manhã

um murro

uma perna partida

Ai :lol:

Ainda melhor que essa é aquela: continua chamando-me assim Bubu :mrgreen:

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

o regresso do dragonball é tipo o regresso do sporting aos títulos, para o ano é que é

nunca acontece

Se é preciso o Sporting ser campeão.. que seja!

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia tanto da dupla Goten & filho do vegeta que agora esqueci-me do nome. :mrgreen:

Trunks

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor anime/mangá de sempre. :prayer:

Apesar de haverem algumas mangas/animes superiores a DB, DB é e sempre será o meu Anime/Manga favorito. :carinhoso:

Pra ver ou rever. :mrgreen:

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de haverem algumas mangas/animes superiores a DB, DB é e sempre será o meu Anime/Manga favorito. :carinhoso:

Para o pessoal que acompanha os animes/mangas, devem considerar outros melhores, mas o DB é especial, qualquer puto era viciado naquilo e gosta até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso deve ter sido das cenas que mais me viciei na vida. Tenho ali 6 dvds mais umas cassetes da maioria dos filmes que saíram.

O filme que mais aluguei quando era puto foi o 12/13 (vinham juntos, não sei porquê). O gajo do clube de vídeo tinha sempre que ir buscar à arrecadação a cassete por causa de mim. Curiosamente são os únicos que não tenho nem dvd nem cassete. O meu pai fartava-se de dizer, quando lhe pedia o filme, que o gravava não sei queando e depois nunca o fez :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi todas as series completas e todos os filmes até ao momento :celebracao:

Queria ver onde poderia comprar as series em DVD para ter cá em casa mas não encontro em lado nenhum.

No!

Compartilhar este post

Link para o post

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fixe. Curtia de ver o novo Battle of Gods mas ainda não há nada na net.

O Akira Toriyama disse que estava a ponderar fazer uma continuação do Dragon Ball Z no dia da estreia do filme :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Akira Toriyama disse que estava a ponderar fazer uma continuação do Dragon Ball Z no dia da estreia do filme :prayer:

Não comecem a dar esperanças. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ele só disse que estava a ponderar. Tendo em conta a quantidade de filmes novos que já se fizeram nos últimos anos e este novo que me esta a fazer crescer água na boca (a critica japonesa diz que esta muito bom), acho que pode mesmo acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

É como a mim, para todos os efeitos para ele o GT não existiu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente!

Tenho aqui o GT, mas a vontade de pegar é nula. Há uns tempos comecei a rever o Dragon Ball e espero que continuar. O GT é que não mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente!

Tenho aqui o GT, mas a vontade de pegar é nula. Há uns tempos comecei a rever o Dragon Ball e espero que continuar. O GT é que não mesmo.

Eu ja vi e revi tudo montes de vezes, o GT está completamente fora da lógica do resto, até faz impressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais.

Há tanta coisa que não gosto e há o erro do Gohan. Imperdoável. E, epá, o final é tão à Z. Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Para haver um novo Z tinha de ser numa cronologia a seguir ao GT, porque este deu seguimento ao Z e o Goku está morto e apareceram um pseudo Goku e Vegeta com 8 anos no mundial de artes marciais :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sem estar a pesquisar, tenho ideia que só o Dragon Ball e o Dragon Ball Z é que foram criados pelo autor. Em mangá (versão original, por assim dizer)

O GT acho que foi logo só os desenhos animados, sem interferência do autor. Portanto, se ele quiser mesmo dar continuidade à história de DBZ, não tá nada preso ao GT

alguém que confirme

de qualquer forma, ya, o GT ficou meio m*rdoso. O Gohan, o Gotenks, até o Uub ou lá como se escreve... que desperdício lol

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Para haver um novo Z tinha de ser numa cronologia a seguir ao GT, porque este deu seguimento ao Z e o Goku está morto e apareceram um pseudo Goku e Vegeta com 8 anos no mundial de artes marciais :lol:

Goku não está nada morto, ele no final do GT tem 157 anos :mrgreen: ele como rejuvenesceu pode ter essa idade, alem do mais ele incorporou o Shenron.

O pseudo Goku e Vegeta são os tetra netos do Goku e vegeta. Tanto que a Pan é a bisavo do Goku Jr (se não estou em erro).

Entro o Z e o GT há um espaço de 10 anos se não me engano, e para todos os efeitos o Akira não esteve muito envolvido no GT, ele pode fazer o que bem entender naquele período.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...