Pablo Honey Publicado 30 Maio 2013 Tipo: Manga Volumes: 42 Capítulos: 520 Status: Finalizado Publicação: 20 de Novembro de 1984 a 23 de Maio de1995 Géneros: Acção, Aventura, Comédia, Artes marciais, Ficção Científica, Shounen, Super poder Autor: Akira Toriyama (história e arte) Seriaização: Shounen Jump Dragon Ball follows the adventures of Son Goku from his childhood through adulthood as he trains in martial arts and explores the world in search of the seven mystical orbs known as the Dragon Balls, which can summon a wish-granting dragon when gathered. Along his journey, Goku makes several friends and battles a wide variety of villains, many of whom also seek the Dragon Balls for their own desires. Along the way becoming the strongest warrior in the universe. Tipo: TV Episódios: 153 No ar: 26 de Febereiro de 1986 a 12 de Abril de 1989 Produtores: Toei Animation, FUNimation Entertainment, Fuji TV Géneros: Aventura, Comédia, fantasia,Artes marciais, Shounen, Super poder Duração: 24 minutos por episódio Rating:+13 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2013 Parece que o DVD do novo filme só vai sair em Setembro, em vez de ser em Julho como estava planeado :( Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Maio 2013 (editado) Adorava que lançassem uma série nova. Editado 30 Maio 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 30 Maio 2013 (editado) Na Sic Radical está a passar . Não sei se alguém sabia, cá fica. :mrgreen: Editado 30 Maio 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Maio 2013 Na Sic Radical está a passar . Não sei se alguém sabia, cá fica. :mrgreen: Sim, mas acho que é o Kai e tiraram muitos episódios. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Maio 2013 Podem discutir isso neste tópico não?:) http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=42854&st=7240#axzz2UltJiFVW Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 30 Maio 2013 Adorava que lança-sem uma série nova. f*da-SE DIZ-ME QUE FOI A GOZAR :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Maio 2013 f*da-SE DIZ-ME QUE FOI A GOZAR :lol: :lol: :lol: :lol: Não sei se ele está a gozar. Mas segundo o que se sabe, se o novo filme render bem então vai sair uma nova saga. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 30 Maio 2013 Não sei se ele está a gozar. Mas segundo o que se sabe, se o novo filme render bem então vai sair uma nova saga. :lol: o manel está a referir-se ao erro :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2013 Adorava que lança-sem uma série nova. Lança-sem? Oh God Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Maio 2013 Nem reparei :cadeirada: Já vou corrigir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Maio 2013 :lol: o manel está a referir-se ao erro :lol: :lol: :lol: Damn,eu a dar uma de conhecedor da matéria e faço uma borrada destas :cadeirada: :lol: :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2013 Não sei se ele está a gozar. Mas segundo o que se sabe, se o novo filme render bem então vai sair uma nova saga. o regresso do dragonball é tipo o regresso do sporting aos títulos, para o ano é que é nunca acontece Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Maio 2013 Nunca mais me lembrei da Battle of the Gods... Tenho tanto que ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 30 Maio 2013 o regresso do dragonball é tipo o regresso do sporting aos títulos, para o ano é que é nunca acontece Veremos Shaft...veremos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2013 Nunca mais me lembrei da Battle of the Gods... Tenho tanto que ver isso. Vais ter de esperar uns meses :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2013 Honestamente, nunca liguei muito aos filmes. Vi a saga Z completa umas três vezes e a GT uma...infelizmente. O único filme que vi em puto foi este: VHS powa baby! Devia ter uns 7 anos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Maio 2013 Eu nao gostei muito dos filmes porque me lembram e bastante a saga do Bubu. Aparece o mau e limpa o sebo a todos os guerreiros menos ao Goku :lol: que inevitavelmente tem de ser ele a acabar com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2013 Papei os filmes todos e ainda tenho as VHS. Dragon Ball é claramente das coisas mais marcantes da minha juventude/adolescência. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 30 Maio 2013 Infelizmente era mesmo isso. Então o filme (o primeiro) do Brolly foi mesmo algo quase a roçar o ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Maio 2013 Digam o que disserem, viva a versão portuguesa de Dragon Ball Z crl! :prayer: A única coisa que não gostei foram as mudanças de voz no Satã e Vegeta. O Vegeta então... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Maio 2013 (editado) [youtubehd] Digam o que disserem, viva a versão portuguesa de Dragon Ball Z crl! :prayer: A única coisa que não gostei foram as mudanças de voz no Satã e Vegeta. O Vegeta então... :estrelas: A voz do Vegeta na saga do Cell :lol: Editado 30 Maio 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Maio 2013 Mesmo, que voz mais irritante. E quando muda o actor, ou lá o que foi aquilo, o Vegeta até diz algo do estilo "olha para isto, até a minha voz está a mudar" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Maio 2013 uma da manhã um murro uma perna partida Ai :lol: Compartilhar este post Link para o post