Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2013 btw n sei se ja disseram ai mas a sic radical ta a passar a serie do inicio, vai no episodio 3 (hoje), só sei que passa as 20:00 1 episodio, nao sei se passa em mais horarios Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2013 Por acaso, dos filmes nunca cheguei a ver todos. Grande parte apenas. Talvez um dia resolva ver. A transformação que mais gostei de ver foi a do Gohan, quando defronta o Cell. :prayer: melhor transformação da série de longe qdo as lagrimas dele começam tipo a evaporar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Junho 2013 não gosto do penteado dele 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2013 Say what? E mesmo que fosse assim, não é funmade :lol: Se não é oficial, é o quê? Falando de transformações: brocoli pls Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Junho 2013 (editado) Eu curti a do Gogeta no filme e a do Goku em SSJ3, mas o Gohan bate todos. Editado 19 Junho 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Junho 2013 Btw, quem daqui tem o Raging Blast 2? No fim de semana podíamos dar uns toques com direito a stream para o pessoal ver :cool: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2013 Eu curti a do Gogeta no filme e a do Goku em SSJ3, mas o Gohan bate todos. nesta versao ta mais brutal a minha favorita é esta e depois a do goku a 1º vez contra o freezer :prayer: parecia q tava a ter convulsoes Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Junho 2013 E a do Goku em Macaco Dourado no GT? Antes de se transformar em SS4?Tmb é brutal fds :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2013 Cortaram a parte do Cell a esmagar a cabeça do C16 no Kai? :| Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 19 Junho 2013 Nao. Se calhar cortaram nesse video em particular, ou por ser no youtube. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2013 Cortaram a parte do Cell a esmagar a cabeça do C16 no Kai? :| nepia https://www.youtube.com/watch?v=7nB6SZyhYK8 1:57 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2013 épico calma videl, calma videl, calma videl :lol: o vegeta com um sotaque de cascais op n deixa de ser engraçado q os gajos q fazem as vozes do goku e do vegeta acabam por casar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 19 Junho 2013 É tão epico as conversas durante os combates :lol: O Buu a cantar, as frases do Vegeta e o outro das forças especiais a cantar o jardim da celeste :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2013 nepia https://www.youtube.com/watch?v=7nB6SZyhYK8 1:57 Ah, menos mal. Acho tão estranhas as músicas na versão americana ou lá o que é :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 19 Junho 2013 É tão epico as conversas durante os combates :lol: O Buu a cantar, as frases do Vegeta e o outro das forças especiais a cantar o jardim da celeste :lol: Continua chamando-me assim, Bubu Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Junho 2013 Ta a dar o dragonball ep3 na SIC radical agora Vai aparecer a tartaruga genial :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2013 :heart: A voz daquela gaja com o Pilaf é igual à da Chi Chi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2013 nesta versao ta mais brutal a minha favorita é esta e depois a do goku a 1º vez contra o freezer :prayer: parecia q tava a ter convulsoes Gosto mais desta. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Junho 2013 Tmb não curto muito da soundtrack americana, demasiado electrónica, prefiro a japonesa de longe. Mas esta música é fixe: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Junho 2013 Daba-daba-da. Olhó carecaaaa Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 19 Junho 2013 Estes estão mais completos: Enjoy Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 19 Junho 2013 Tou a ver agora o episódio em que o Goku diz: "Ah! É a Miss Portugal 97" Chorei a rir :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 19 Junho 2013 Foi anunciado um novo jogo de DB. Denominado Dragon Ball Z: Battle of Z Vamos ter SSJG 8) Compartilhar este post Link para o post