Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Sim. O GT não foi feito pelo mesmo criador.

Se há personagem que não suporto, é o Buu gordo, o primeiro que aparece. f*da-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem estar a pesquisar, tenho ideia que só o Dragon Ball e o Dragon Ball Z é que foram criados pelo autor. Em mangá (versão original, por assim dizer)

O GT acho que foi logo só os desenhos animados, sem interferência do autor. Portanto, se ele quiser mesmo dar continuidade à história de DBZ, não tá nada preso ao GT

alguém que confirme

de qualquer forma, ya, o GT ficou meio m*rdoso. O Gohan, o Gotenks, até o Uub ou lá como se escreve... que desperdício lol

o GT era tipo filler, não era adaptado do manga, mas o toryiama fez parte da equipa que o fez, assim como acho que costuma fazer parte das equipas que faz os filmes e aqueles mangas que são spinoffs

e já agora, há algum link com as declarações do toryiama sobre isso, de fazer um novo manga do dragon ball? por acaso fui pesquisar e encontrei muita conversa sobre isso, mas nada de vídeos ou entrevistas ditas por ele, tudo diz que disse.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Sem estar a pesquisar, tenho ideia que só o Dragon Ball e o Dragon Ball Z é que foram criados pelo autor. Em mangá (versão original, por assim dizer)

O GT acho que foi logo só os desenhos animados, sem interferência do autor. Portanto, se ele quiser mesmo dar continuidade à história de DBZ, não tá nada preso ao GT

alguém que confirme

de qualquer forma, ya, o GT ficou meio m*rdoso. O Gohan, o Gotenks, até o Uub ou lá como se escreve... que desperdício lol

Confere, o Akira não teve grande ligação ao GT.

O Uub era a reincarnação do Kid Buu fizeram o gajo bue fraco. O erro do Gohan é imperdoável e podia estar aqui o resto do dia a recitar erros.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

GogetaFusionRebornDVD.png

Esta é a minha personagem preferida. Brutal. É pena que só aparece no filme.

Confere, o Akira não teve grande ligação ao GT.

O Uub era a reincarnação do Kid Buu fizeram o gajo bue fraco. O erro do Gohan é imperdoável e podia estar aqui o resto do dia a recitar erros.

O que fizeram ao Goten... :estrelas:

Dupla Goten & Trunks no Z :prayer: :heart:

LittleBoysGotenTrunks.png

:mrgreen:

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

True, mas eu não consigo tirar a minha mente do Goku, não por ser o principal personagem mas mesmo pela maneira de ele ser. E o Vegeta é deus :prayer:

EDIT: O Vegito é que era granda boss no Z, mas o Gogeta tinha um presença do crl.

E aquela luta épica do Goku com o Janemba em SSJ3 :prayer:

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Goku não está nada morto, ele no final do GT tem 157 anos :mrgreen: ele como rejuvenesceu pode ter essa idade, alem do mais ele incorporou o Shenron.

O pseudo Goku e Vegeta são os tetra netos do Goku e vegeta. Tanto que a Pan é a bisavo do Goku Jr (se não estou em erro).

Entro o Z e o GT há um espaço de 10 anos se não me engano, e para todos os efeitos o Akira não esteve muito envolvido no GT, ele pode fazer o que bem entender naquele período.

De facto esqueci-me que depois do episodio dos dragoes passaram 100 anos.

Ainda nao tendo grande mao do Akira no GT, para bem da coerencia esperemos que tire proveito desse espaçamento entre as series que dizes serem de 10 anos.

Que use esse periodo para meter o Gohan como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se referem ao erro do Gohan no GT, qual é? O de nunca ficar "Mystic" ou lá como se diz, apenas SSJ?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se referem ao erro do Gohan no GT, qual é? O de nunca ficar "Mystic" ou lá como se diz, apenas SSJ?

O Gohan no fim do Z tornou-se Mystic e assim nunca se poderia transformar em SSJ.

Agora o que acontece no GT? Transforma-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Salvo erro a transformação dele para Mystic é melhor explicada no manga. Pelo que me lembro, a transformação dele em Mystic torna-o um com os poderes de super sayan, ou seja, ele torna-se um super sayan de forma permanente, sem transformação. Tenho ideia que nunca foi dito expressamente que ele nunca poderia voltar a transformar-se, mas é uma coisa que faz pouco sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

em mystic o gohan fica com toda a sua potencial força ao máximo de forma permanente. fica o gajo mais forte da série, segundo me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é dito num dos episódios, quando ele está a treinar.

Alias, esse Mystic, exceptuano as fusões, é a personagem mais forte do Z - falando do grupo os 'bons'.

Compartilhar este post

Link para o post

Ultimate_Gohan_Explanation.png

Com o treino ele conseguiu suprimir todas as transformações numa só uma, ficando com o poder base. Dito isto, porque é que ele haveria de se transformar em SSJ?

E aqui temos a transformação do Gohan em SSJ. Não há cabelos loiros ou olhos azuis, porque esses poderes foram suprimidos.

Está aqui explicado.

É a mesma coisa que o Naruto conseguir ter o poder total da Kyuubi sem precisar de mudar de aparência. Se já tem todo o poder, porque é que haveria passar por uma transformação?

É um de muitos plot holes do GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vejo vídeos do pai da Kika, só me consigo lembrar dos diálogos em português dele com a vozinha fina e a dizer: "Ai filha não desmaies. Lá vai ela. Pronto, já desmaiou, tadinha" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

DB :heart: Ainda tenho todas as VHS que na altura havia do DB, passava tardes e tardes e ver.

O GT foi mais m*rdoso, gostava que houvesse uma continuação do DBZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Mystic, é isso mesmo que disseram aí, a transformação do Gohan em Mystic consistia na junção de todas as transformações que ele tinha só na forma base, era como se ele estivesse permanentemente no poder máximo (o SSJ2, acho eu).

O GT foi uma cagada, mas a série ficou melhor quando o Goku ficou SSJ4 e depois a partir da luta contra o Dragão Sol (Nuova Shenron ou algo do género). Tem vários plot-holes, como a cena do Mystic Gohan transformar-se em SSJ, ninguém se transformar em SSJ2 (esqueceram-se desta transformação :lol:) e a cena do combate com o Super 17, em que o Vegeta, Gohan, Uub fusionado, Goten e Trunks não fazem nada contra ele e chega o Goku SSJ e ainda lhe deu pancada, achei parvo. Não me consigo lembrar de mais.

Btw, nessa luta contra o Super 17, há um momento em que o Goku manda um kick ao Super 17 e este sai a voar pelo planeta inteiro. Coisa mais parva :lol:

E outra coisa, tirando o Gogeta no filme do Janemba, os gajos não gostam muito de aproveitar os personagens mais fortes. O Vegito deu pancada até dizer chega ao Super Buu Gohan, mas depois entrou no corpo dele, pufff, acabou a fusão. O Mystic Gohan deu alta porrada no Super Buu, mas depois foi logo despachado pelo Super Buu Gotenks. O Gogeta SSJ4 era o gajo mais forte do universo inteiro, podia ter derrotado o Omega Shenron num piscar de olhos, mas pôs-se a brincar, puff, também acabou a fusão :lol:

E também achei o Majuub a coisa mais parva de sempre, o Uub funde-se com o Majin Buu, vai lutar com o Baby, leva logo patada na boca. Que perda de tempo :lol:

Btw, eu acho que não vi os episódios todos do Dragon Ball original, apesar de saber a história toda. Talvez os veja todos nas férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente era exclusividade do Goku, ate que o Gotrunks tmb a demonstrou. Isto na saga Boo, portanto quando o Vegeta ressuscitou apenas se fundiu com o Goku, e depois lutaram 1v1 contra o Boo. Nao houve "tempo" para ele chegar a esse ponto. Depois disso, no GT, quase nao se o Vegeta em batalhas.. Isto sem contar com os filmes, que desconheço.

Compartilhar este post

Link para o post

O Goku conseguiu chegar a SSJ3 ja no Outro Mundo após anos de treino (a linha temporal lá é diferente da Terra) e não se sabe bem como o atingiu o estado, mas pelo que sei aquilo é um estado que pega em toda a energia que ele tem e eleva todas as suas capacidades ao máximo até acabar de consumir a energia (daí não ter usado contra o Majin Vegeta), o Gotenks conseguiu por imitação mas e com ele aconteceu o mesmo na luta com o Super Buu, ele volta ao estado normal antes de terminar a fusão em vez de simplesmente quebrar a fusão.

O Vegeta não teve tanto tempo de treino nem tinha a mesma capacidade de treino que o Goku (exemplo: O Goku sabia como e onde superar o estado de SSJ para lutar contra o Cell e o Vegeta não sabia como o fazer).

No Raging Blast 2 o Vegeta chega a SSJ3 tal como o Broly.

Editado por Abraxas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...