Pablo Honey Publicado 19 Junho 2013 Não sei se vale a pena. Cheira-me a desilusão. UT way. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Junho 2013 :heart: Quando começava a batida inicial, o pessoal sabia que o Son Goku ia dar a volta e vencer :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Junho 2013 O Brolly não tem 3 filmes? Falavam aí atrás só de um. E o Gogeta não consegui perceber como só entrou no filme. A versão dos brincos era foleira em comparação com esta. Era a minha personagem favorita a par do Gohan SSJ2 Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 20 Junho 2013 as transformações eram mesmo épicas, que p*ta de adrenalina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Junho 2013 O Brolly tem dois filmes - o primeiro é contra o Goku e Teen Gohan, etc. O segundo é quando o Gohan adulto, o Goten, o Trunks e a Videl o encontram congelado no norte e ele volta à vida. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Junho 2013 O Brolly tem dois filmes - o primeiro é contra o Goku e Teen Gohan, etc. O segundo é quando o Gohan adulto, o Goten, o Trunks e a Videl o encontram congelado no norte e ele volta à vida. São três. Tb há o Bio-Broly Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Junho 2013 Tens razão, esqueci-me desse. My bad :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Junho 2013 Eu acho de uma parvalheira esses filmes. O Goku e o Gohan terem dificuldades em derrotar o Broly em dois dos filmes, mas o 3º, por razoes magicas, conseguem o Goten, Trunks e a C18 :lol: do nada. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Junho 2013 (editado) O filme do Bio-Broly foi muito mau :lol: Editado 20 Junho 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Junho 2013 Tão bom. A OST do Dragonball Z é muito underrated. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Junho 2013 A música do final da saga Buu (quando o Goku lhe lança a Spirit Bomb) é das melhores coisas feitas em som de Dragon Ball. Encaixa ali que nem uma luva. Pena que não tou a conseguir encontrar a que passou em Portugal porque parece-me que as outras versões de outros países não usaram aquela música. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Junho 2013 A música do final da saga Buu (quando o Goku lhe lança a Spirit Bomb) é das melhores coisas feitas em som de Dragon Ball. Encaixa ali que nem uma luva. Pena que não tou a conseguir encontrar a que passou em Portugal porque parece-me que as outras versões de outros países não usaram aquela música. É esta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Junho 2013 Essa mesmo. É brutal :prayer: E comecei mesmo a rever a saga Buu. Era a que tinha visto de forma mais incompleta. Majin Vegeta vs Goku :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Junho 2013 Essa mesmo. É brutal :prayer: E comecei mesmo a rever a saga Buu. Era a que tinha visto de forma mais incompleta. Majin Vegeta vs Goku :prayer: Isso podia ter sido tão, tão mais bem aproveitado :( Dou por mim a trautear essas músicas às vezes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Junho 2013 A luta do Majin Vegeta e do Goku é qualquer coisa de épico. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Junho 2013 Foi tão curta, soube a pouco :( E gostava de ter visto um torneio de artes marciais a sério no final do Z. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Junho 2013 (editado) :lol: :lol: E os comentários de fundo do Babidi são geniais :lol: Editado 20 Junho 2013 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Junho 2013 (editado) Soundtrack do Z :prayer: para mim esta é a musica mais épica da série: gives me the chills Editado 20 Junho 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 20 Junho 2013 Nao tem tudo, mas brutal :prayer: Revi muitas batalhas so a ouvir isso Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 20 Junho 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=ondq9zKummI :prayer: btw, excelente amv Editado 20 Junho 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 20 Junho 2013 A ver Dragon Ball na SIC Radical, viva a ZON e o sistema para voltar atrás :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 20 Junho 2013 Acabei de ver o episódio em que o Vegeta se sacrifica. Aquele discurso para o Trunks :heart: :cry: Compartilhar este post Link para o post