Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Porra, ainda é mais do que pensava :lol:

Mas eu acho que vai estar disponível nas internets mais cedo que isso, deve haver já fan subbers a tratar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Era a brincar :mrgreen:

Mas já li que vai haver com as nossas vozes em pt da nossa infancia :heart: E ai vai demorar mais tempo.

Mas já li que não..

Compartilhar este post

Link para o post

Agora falando do filme que vi nesse maravilhoso spoiler.... (é melhor começar a falar por spoilers mesmo que nao tenha nada de novo a acrescentar)

Ainda nao vai ser desta que o Gohan consegue voltar aos tempos aureos do Cell? Leva na pa no Battle of Gods como ai disseram :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Gohan voltava... Dragon Ball é Goku e Vegeta, nada mais ainda por cima já nao sai nada de novo aos anos, meter o Gohan invés das personagens principais era os fanboys meterem bombas em todo o lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Só naquela, não fiz spoiler nenhum, só vi o trailer. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Gohan voltava... Dragon Ball é Goku e Vegeta, nada mais ainda por cima já nao sai nada de novo aos anos, meter o Gohan invés das personagens principais era os fanboys meterem bombas em todo o lado.

Eu nao quero que seja o protagonista, quero é que deixe de ser mais um a levar na pá. Que o metam ao nivel do Vegeta, capaz de lutar apesar de perder e nada dessas m*rda como na Saga do Buu que bastou ter absorvido o Satã e o Gotenks que aquilo foi um tipo Taiti vs Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Vegeta está muito acima do Gohan na minha escala de personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vegeta, quer pelo poder que tem, quer pela mudança radical na forma de estar e pensar ao longo da série é uma das minhas personagens de referência do DBZ. O Goku, claro está, é aquele máximo inatingível, mas o número 2 é o Vegeta. E depois vem o Piccolo - adoro este gajo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vegeta, quer pelo poder que tem, quer pela mudança radical na forma de estar e pensar ao longo da série é uma das minhas personagens de referência do DBZ. O Goku, claro está, é aquele máximo inatingível, mas o número 2 é o Vegeta. E depois vem o Piccolo - adoro este gajo :heart:

True!

Este é o melhor tópico de sempre! Tenho os episódios todos da série, mais os filmes que ainda não vi todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui é Goku, Vegeta e depois o Bardock. Gostei imenso do primeiro filme dele.

Também curto muito o Bardock :prayer:

E já agora, como vilões quem mais curtem? Digam o que disserem, para mim o Cell é aquela máquina :heart: (estou a falar do universo DBZ)

Compartilhar este post

Link para o post

buu-gohan-absorbed-by-leob.png

Adorava o Bubu assim

Compartilhar este post

Link para o post

Da serie adorei o Friezer e da historia a volta dele, o resto foi mais ou menos, o Cell foi fixe e foi assustador pa crl :lol: o Buu era tao poderoso que nem meteu tanta graça :lol:

2015/2016?

Tanto tempo :estrelas:

Em prencipio deve estar na America do Sul ainda este ano. E na.America do Norte tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme é antes do ultimo episódio do Z, ou durantes os 10 anos antes do ultimo episodio?

;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Curto do Freeza por ser, digamos, genuino. Não é um Ciborgue nem uma criação de um feiticeiro com mega poderes regenerativos.. Alem de que sempre curti de poderes psíquicos como ele tmb tem, em vez de ter técnicas de outros. E sempre fiquei fascinado coma facilidade dele em destruir o Planeta Vegeta :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O filme é antes do ultimo episódio do Z, ou durantes os 10 anos antes do ultimo episodio?

Nos 10 anos de intervalo ;)

Para mim o Gohan foi a maior desilusão do Z, adorei até ao Cell depois tornou-se num conas :lol:

Eu juro que durante muito tempo não percebi como o Goten apareceu, mas depois anos mais tarde lembrei-me da despedida do Goku na partida para os Cell Games, pobre inocência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...