Eden Hazard Publicado 28 Junho 2013 2015/2016? Tanto tempo :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Junho 2013 Porra, ainda é mais do que pensava :lol: Mas eu acho que vai estar disponível nas internets mais cedo que isso, deve haver já fan subbers a tratar disso. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Junho 2013 Era a brincar :mrgreen: Mas já li que vai haver com as nossas vozes em pt da nossa infancia :heart: E ai vai demorar mais tempo. Mas já li que não.. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Junho 2013 Agora falando do filme que vi nesse maravilhoso spoiler.... (é melhor começar a falar por spoilers mesmo que nao tenha nada de novo a acrescentar) Ainda nao vai ser desta que o Gohan consegue voltar aos tempos aureos do Cell? Leva na pa no Battle of Gods como ai disseram :cry: Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 28 Junho 2013 Nunca na vida o Gohan voltava... Dragon Ball é Goku e Vegeta, nada mais ainda por cima já nao sai nada de novo aos anos, meter o Gohan invés das personagens principais era os fanboys meterem bombas em todo o lado. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2013 True. Se é para voltar, é para voltar com a personagem mais importante em grande. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Junho 2013 Só naquela, não fiz spoiler nenhum, só vi o trailer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Junho 2013 Nunca na vida o Gohan voltava... Dragon Ball é Goku e Vegeta, nada mais ainda por cima já nao sai nada de novo aos anos, meter o Gohan invés das personagens principais era os fanboys meterem bombas em todo o lado. Eu nao quero que seja o protagonista, quero é que deixe de ser mais um a levar na pá. Que o metam ao nivel do Vegeta, capaz de lutar apesar de perder e nada dessas m*rda como na Saga do Buu que bastou ter absorvido o Satã e o Gotenks que aquilo foi um tipo Taiti vs Espanha. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 28 Junho 2013 Vegeta está muito acima do Gohan na minha escala de personagens. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 28 Junho 2013 O Vegeta, quer pelo poder que tem, quer pela mudança radical na forma de estar e pensar ao longo da série é uma das minhas personagens de referência do DBZ. O Goku, claro está, é aquele máximo inatingível, mas o número 2 é o Vegeta. E depois vem o Piccolo - adoro este gajo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 28 Junho 2013 Aqui é Goku, Vegeta e depois o Bardock. Gostei imenso do primeiro filme dele. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2013 Aqui é Goku e depois talvez o Goten e o Gohan. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 28 Junho 2013 O Vegeta, quer pelo poder que tem, quer pela mudança radical na forma de estar e pensar ao longo da série é uma das minhas personagens de referência do DBZ. O Goku, claro está, é aquele máximo inatingível, mas o número 2 é o Vegeta. E depois vem o Piccolo - adoro este gajo :heart: True! Este é o melhor tópico de sempre! Tenho os episódios todos da série, mais os filmes que ainda não vi todos. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 29 Junho 2013 Aqui é Goku, Vegeta e depois o Bardock. Gostei imenso do primeiro filme dele. Também curto muito o Bardock :prayer: E já agora, como vilões quem mais curtem? Digam o que disserem, para mim o Cell é aquela máquina :heart: (estou a falar do universo DBZ) Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 29 Junho 2013 O Vegeta é nº2, é o rival mais proximo do Goku. E buu é aquela coisa Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Junho 2013 Da serie adorei o Friezer e da historia a volta dele, o resto foi mais ou menos, o Cell foi fixe e foi assustador pa crl :lol: o Buu era tao poderoso que nem meteu tanta graça :lol: 2015/2016? Tanto tempo :estrelas: Em prencipio deve estar na America do Sul ainda este ano. E na.America do Norte tambem. Compartilhar este post Link para o post
Black Pearl Publicado 29 Junho 2013 O filme é antes do ultimo episódio do Z, ou durantes os 10 anos antes do ultimo episodio? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Junho 2013 Goku, Vegeta, Brolly. Isto aqui. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 29 Junho 2013 O filme é antes do ultimo episódio do Z, ou durantes os 10 anos antes do ultimo episodio? ;-) Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Junho 2013 Curto do Freeza por ser, digamos, genuino. Não é um Ciborgue nem uma criação de um feiticeiro com mega poderes regenerativos.. Alem de que sempre curti de poderes psíquicos como ele tmb tem, em vez de ter técnicas de outros. E sempre fiquei fascinado coma facilidade dele em destruir o Planeta Vegeta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Junho 2013 O filme é antes do ultimo episódio do Z, ou durantes os 10 anos antes do ultimo episodio? Nos 10 anos de intervalo ;) Para mim o Gohan foi a maior desilusão do Z, adorei até ao Cell depois tornou-se num conas :lol: Eu juro que durante muito tempo não percebi como o Goten apareceu, mas depois anos mais tarde lembrei-me da despedida do Goku na partida para os Cell Games, pobre inocência :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Junho 2013 (editado) :heart: Editado 29 Junho 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post