Kimi Raikkonen Publicado 4 Julho 2013 Pois, o problema é mesmo esse. É que ver Dragon Ball sem as míticas vozes em português faz-me uma confusão danada. E mesmo os filmes em PT, um ou outro ja vêm com outras vozes diferentes das que possivelmente gostarias de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Julho 2013 Vou ver o Dragon Ball (Z) Kai. Acham que vale a pena rever o DB original antes? O problema do Z e do original é que há muitos episódios de chouriçada. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Julho 2013 O Goten e o Trunks deviam ter tido muito mais protagonismo no GT. O Trunks teve bastante Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Julho 2013 Só por uma questão de curiosidade, porque é que o Goku atingiu o SSJ3 e o Vegeta não? Não acompanhei essas partes dos episódios, e nunca percebi isso. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Julho 2013 Só por uma questão de curiosidade, porque é que o Goku atingiu o SSJ3 e o Vegeta não? Não acompanhei essas partes dos episódios, e nunca percebi isso. :confuso: Goku treinou no outro mundo enquanto o Vegeta esteve na Terra durante 7 anos a treinar, no outro mundo a linha temporal é diferente, ele esteve lá bastante mais tempo e pode explorar o seu poder, além do mais n'O Outro Mundo ele podia suportar o estado de SS3 melhor, na terra o corpo dele ressentia-se sempre. Vou ver o Dragon Ball (Z) Kai. Acham que vale a pena rever o DB original antes? O problema do Z e do original é que há muitos episódios de chouriçada. Se te lembrares da história não vale a pena, eu tenho andado a rever. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Julho 2013 Goku treinou no outro mundo enquanto o Vegeta esteve na Terra durante 7 anos a treinar, no outro mundo a linha temporal é diferente, ele esteve lá bastante mais tempo e pode explorar o seu poder, além do mais n'O Outro Mundo ele podia suportar o estado de SS3 melhor, na terra o corpo dele ressentia-se sempre. Se te lembrares da história não vale a pena, eu tenho andado a rever. Ah, agora percebo! Realmente sempre que o vi a combater em SS3 tinha sempre o aro na cabeça. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 4 Julho 2013 Ah, agora percebo! Realmente sempre que o vi a combater em SS3 tinha sempre o aro na cabeça. :compinchas: Ele lutou contra o Kid Buu sem o aro na cabeça. Nessa altura já o Deus lhe tinha dado a vida dele. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Julho 2013 Ele lutou contra o Kid Buu sem o aro na cabeça. Nessa altura já o Deus lhe tinha dado a vida dele. Mas contra o Janemba lutou não foi? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Julho 2013 O Trunks teve bastante Teve mas não da forma que estava a querer dizer. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 4 Julho 2013 (editado) Mas contra o Janemba lutou não foi? Sim lutou. Editado 5 Julho 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 5 Julho 2013 Vou ver o Dragon Ball (Z) Kai. Acham que vale a pena rever o DB original antes? O problema do Z e do original é que há muitos episódios de chouriçada. Comecei ontem a ver o Kai em Inglês e para rever é capaz de ser mas rápido do que ver o original :mrgreen: ______________ É cada piada mais seca entre o Goku e o King Kai: "I sold my car for gas money" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Julho 2013 Comecei ontem a ver o Kai em Inglês e para rever é capaz de ser mas rápido do que ver o original :mrgreen: ______________ É cada piada mais seca entre o Goku e o King Kai: "I sold my car for gas money" :lol: Quando estava a falar do DB Origina, era da 1ª série DB, a de puro cristal lol. Pena o Kai não ter a sagar do Buu. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 5 Julho 2013 Quando estava a falar do DB Origina, era da 1ª série DB, a de puro cristal lol. Pena o Kai não ter a sagar do Buu. A saga Buu vai sair fora do Japão. Não sei é quando. Já tinha sido confirmado antes de 2013. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Julho 2013 Ya, os gajos que fazem as vozes (tanto japonesas como inglesas) já avisaram que continuaram as gravações e que vai ser transmitido fora do Japão. Na altura falou-se no final de 2013, mas não sei se me acredito muito. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Julho 2013 (editado) Não curto muito do Kai :lol: EDIT: Acho que cortaram demasiado. Editado 5 Julho 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 12 Julho 2013 Alguém joga DragonBall Online? Estive a experimentar aquilo e está bem porreiro Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 12 Julho 2013 Não curto muito do Kai :lol: EDIT: Acho que cortaram demasiado. No Kai não cortaram nada. Seguem a manga. Nas séries originais de anime é que encheram chouriçada a mais como a saga do Garlic Junior que não existe na manga. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 13 Julho 2013 Dragon Ball não é a mesma coisa sem essa chouriçada. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Julho 2013 Dragon Ball não é a mesma coisa sem essa chouriçada. :heart: Depende da chouriçada :lol: a saga do Garlic é alto fail. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2013 Tal e qual, que put* de seca, porra. Mas depois há fillers como aquele em que o Goku e o Piccolo vão tirar a carta de condução :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Julho 2013 E a saga do Torneio do Outro Mundo com o Paikuhan não é má de todo, bem melhor que a saga do Garlic. E lembrei-me de outro fail que é o Yamcha, Tenshinhan e Chiaotzu a lutarem contra a Ginyu Force no planeta do Kaio e a vencerem :lol: E tmb há aquele filler em que o Gohan, Bulma e Krillin vão para um planeta qualquer e pensam que é Namek. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 13 Julho 2013 Goku e Piccolo a tirar a carta foi qualquer coisa :lol: a saga do Garlic foi a coisa mais fail que apareceu, o resto acho que mal ou bem aceita-se. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Julho 2013 E a saga do Torneio do Outro Mundo com o Paikuhan não é má de todo, bem melhor que a saga do Garlic. E lembrei-me de outro fail que é o Yamcha, Tenshinhan e Chiaotzu a lutarem contra a Ginyu Force no planeta do Kaio e a vencerem :lol: E tmb há aquele filler em que o Gohan, Bulma e Krillin vão para um planeta qualquer e pensam que é Namek. aquele em que era preciso dinheiro para tudo? Compartilhar este post Link para o post