Elvis Publicado 30 Junho 2013 http://www.fnac.pt/Coleccao-Dragon-Ball-Z-Edicao-Limitada-sem-especificar/a94852 Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 1 Julho 2013 (editado) Dragon Ball Z: o Golpe do Dragão, acho. Obrigado. :wink: http://www.fnac.pt/Coleccao-Dragon-Ball-Z-Edicao-Limitada-sem-especificar/a94852 Se eu pudesse gastar dinheiro, é que comprava já! Editado 1 Julho 2013 por Duplo Sentido Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Julho 2013 Quem é o super guerreiro lendário? Sempre pensei que fosse o Broly mas depois de ver o segundo filme do Bardock, dá a entender que é ele mesmo o guerreiro. Sempre tive ideia de que fosse o Broly. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 1 Julho 2013 http://www.fnac.pt/Coleccao-Dragon-Ball-Z-Edicao-Limitada-sem-especificar/a94852 Já esgotou... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Julho 2013 Sempre tive ideia de que fosse o Broly. Supostamente é o Broly, mas o SSJ original é o Bardock segundo este novo filme. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Julho 2013 Não existe só um SS lendário. Eles vão aparecendo ao longo dos milénios. E dos conhecidos o SS lendário é mesmo Broly O Bardock é apenas o primeiro que cria a ideia na raça do Freeza de que todos os SS são perigosos e precisam de ser controlados. Alias, o Bardock só atinge mesmo o SS1 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Julho 2013 Onde se enquadram os OVAs e Specials? E foram transmitidos na TV ou foi tipo filme? http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_Dragon_Ball_Z_episodes Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Julho 2013 Contando com todos as series, o meu favorito foi mesmo o Sata\Piccolo, que boss Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 1 Julho 2013 true :mrgreen: Todos temos um Super Saiyan dentro de nós. :mrgreen: Em relação ao Super Saiyan lendário sempre pensei que fosse o Broly, no entanto faz sentido ser o Bardock porque foi ele que iniciou esse mito quando matou um antepassado do Frieza, tanto que era por isso que este queria eliminar os Saiyans com medo de ele voltar a aparecer. Mas posso estar enganado pois não me lembro bem da história do Broly. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Julho 2013 Todos temos um Super Saiyan dentro de nós. :mrgreen: Em relação ao Super Saiyan lendário sempre pensei que fosse o Broly, no entanto faz sentido ser o Bardock porque foi ele que iniciou esse mito quando matou um antepassado do Frieza, tanto que era por isso que este queria eliminar os Saiyans com medo de ele voltar a aparecer. Mas posso estar enganado pois não me lembro bem da história do Broly. True :mrgreen: A história do Broly não tem muito a ver, o que acontece é que havia o mito que os SS iam aparecendo entre alguns milénios, e o que aconteceu foi que o Broly à nascença já tinha um poder superior a muitos Sayains e esse poder crescia descontroladamente, associado a isso estava o ódio ao Goku, o que fazia o seu poder crescer ainda mais depressa, daí o terem mandado abater. Este foi capaz até de sobreviver à explosão do Planeta Vegeta só através da sua raiva. Ele acaba por atingir o estado de SS de uma forma natural, ao contrário do Goku e afins que chegaram lá através do treino e do raiva, não sei isto tem alguma coisa a ver com a cor das auras dos dois tipos (amarelo e outro meio esverdiado). Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Julho 2013 epa pilaf :lol: "vou-te dar o derradeiro castigo" "ai nao mestre nao faças é demasiado" *manda um beijo a bulma* "é so isso? pensei q me ias arrancar as unhas, fazer cocegas, etc" "mas és parva? pensas o que? isto é so uns desenhos animados pa crianças" :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 1 Julho 2013 True :mrgreen: A história do Broly não tem muito a ver, o que acontece é que havia o mito que os SS iam aparecendo entre alguns milénios, e o que aconteceu foi que o Broly à nascença já tinha um poder superior a muitos Sayains e esse poder crescia descontroladamente, associado a isso estava o ódio ao Goku, o que fazia o seu poder crescer ainda mais depressa, daí o terem mandado abater. Este foi capaz até de sobreviver à explosão do Planeta Vegeta só através da sua raiva. Ele acaba por atingir o estado de SS de uma forma natural, ao contrário do Goku e afins que chegaram lá através do treino e do raiva, não sei isto tem alguma coisa a ver com a cor das auras dos dois tipos (amarelo e outro meio esverdiado). E já agora porque é que o Broly tinha esse ódio ao Goku? Já não me lembro se explicam. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Julho 2013 E já agora porque é que o Broly tinha esse ódio ao Goku? Já não me lembro se explicam. :estrelas: Porque o Broly era um miúdo muito triste e estava sempre a sofrer com o choro do Goku em bebé, eles nasceram ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 1 Julho 2013 Porque o Broly era um miúdo muito triste e estava sempre a sofrer com o choro do Goku em bebé, eles nasceram ao mesmo tempo. Não me lembro nada disso. Só por isso? É caso para dizer: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 1 Julho 2013 Dragon Ball GT pode ser pior que os outros.. mas enfim: http://www.youtube.com/watch?v=4FHnizMSqbU :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Julho 2013 Irmãos Para Para :heart: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 1 Julho 2013 Pom Pará... Para Para, pom para Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 2 Julho 2013 Domiffon, faz-me um filho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2013 Dragon Ball GT pode ser pior que os outros.. mas enfim: http://www.youtube.com/watch?v=4FHnizMSqbU :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Julho 2013 Vocês veêm os filmes em que idoma? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 2 Julho 2013 Vocês veêm os filmes em que idoma? Inglês. Compartilhar este post Link para o post