Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Quem é o super guerreiro lendário? Sempre pensei que fosse o Broly mas depois de ver o segundo filme do Bardock, dá a entender que é ele mesmo o guerreiro.

Sempre tive ideia de que fosse o Broly.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tive ideia de que fosse o Broly.

Supostamente é o Broly, mas o SSJ original é o Bardock segundo este novo filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Não existe só um SS lendário. Eles vão aparecendo ao longo dos milénios. E dos conhecidos o SS lendário é mesmo Broly

O Bardock é apenas o primeiro que cria a ideia na raça do Freeza de que todos os SS são perigosos e precisam de ser controlados. Alias, o Bardock só atinge mesmo o SS1

Compartilhar este post

Link para o post

Contando com todos as series, o meu favorito foi mesmo o Sata\Piccolo, que boss

Compartilhar este post

Link para o post

awrbVmy_700b.jpg

true :mrgreen:

Todos temos um Super Saiyan dentro de nós. :mrgreen:

Em relação ao Super Saiyan lendário sempre pensei que fosse o Broly, no entanto faz sentido ser o Bardock porque foi ele que iniciou esse mito quando matou um antepassado do Frieza, tanto que era por isso que este queria eliminar os Saiyans com medo de ele voltar a aparecer. Mas posso estar enganado pois não me lembro bem da história do Broly.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos temos um Super Saiyan dentro de nós. :mrgreen:

Em relação ao Super Saiyan lendário sempre pensei que fosse o Broly, no entanto faz sentido ser o Bardock porque foi ele que iniciou esse mito quando matou um antepassado do Frieza, tanto que era por isso que este queria eliminar os Saiyans com medo de ele voltar a aparecer. Mas posso estar enganado pois não me lembro bem da história do Broly.

True :mrgreen:

A história do Broly não tem muito a ver, o que acontece é que havia o mito que os SS iam aparecendo entre alguns milénios, e o que aconteceu foi que o Broly à nascença já tinha um poder superior a muitos Sayains e esse poder crescia descontroladamente, associado a isso estava o ódio ao Goku, o que fazia o seu poder crescer ainda mais depressa, daí o terem mandado abater. Este foi capaz até de sobreviver à explosão do Planeta Vegeta só através da sua raiva. Ele acaba por atingir o estado de SS de uma forma natural, ao contrário do Goku e afins que chegaram lá através do treino e do raiva, não sei isto tem alguma coisa a ver com a cor das auras dos dois tipos (amarelo e outro meio esverdiado).

Compartilhar este post

Link para o post

epa pilaf :lol:

"vou-te dar o derradeiro castigo"

"ai nao mestre nao faças é demasiado"

*manda um beijo a bulma*

"é so isso? pensei q me ias arrancar as unhas, fazer cocegas, etc"

"mas és parva? pensas o que? isto é so uns desenhos animados pa crianças"

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

True :mrgreen:

A história do Broly não tem muito a ver, o que acontece é que havia o mito que os SS iam aparecendo entre alguns milénios, e o que aconteceu foi que o Broly à nascença já tinha um poder superior a muitos Sayains e esse poder crescia descontroladamente, associado a isso estava o ódio ao Goku, o que fazia o seu poder crescer ainda mais depressa, daí o terem mandado abater. Este foi capaz até de sobreviver à explosão do Planeta Vegeta só através da sua raiva. Ele acaba por atingir o estado de SS de uma forma natural, ao contrário do Goku e afins que chegaram lá através do treino e do raiva, não sei isto tem alguma coisa a ver com a cor das auras dos dois tipos (amarelo e outro meio esverdiado).

E já agora porque é que o Broly tinha esse ódio ao Goku? Já não me lembro se explicam. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora porque é que o Broly tinha esse ódio ao Goku? Já não me lembro se explicam. :estrelas:

Porque o Broly era um miúdo muito triste e estava sempre a sofrer com o choro do Goku em bebé, eles nasceram ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Broly era um miúdo muito triste e estava sempre a sofrer com o choro do Goku em bebé, eles nasceram ao mesmo tempo.

Não me lembro nada disso.

Só por isso? É caso para dizer:

KWiqRKM.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...