Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Pois, é mais uma incoerência deles. E o filme do Broly também é parecido, supostamente é nos 10 dias antes do Cell Games, mas o Goku e o Gohan não estão em SSJ. E o Gohan está com a roupa da saga dos Andróides e mais fraco que os outros, quando deveria ser o mais forte (tirando o Broly, claro).

Compartilhar este post

Link para o post

Para além dessas incoerências com a Story line, os poderes estão todos trocados nos filmes. No filme do Tapion o Goku derrotou o Hildegarn, que derrotou o Gohan e o Gotenks SSJ3 com um golpe, o que vai totalmente contra os poderes apresentados na story line oficial. :lol:

Supostamente a espada do Trunks do futuro deve lhe ter sido oferecida pelo Tapion na Timeline alternativa dele.

Sou o único que gosta dos primeiros filmes de DBZ? :( Adorei o do Turles, é um dos meus favoritos. Se vem que nada bate os especiais do Trunks e do Bardock e o filme do Tapion. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros filmes é sempre igual, quando o Gohan está quase a morrer, o Piccolo aparece. Depois o GOhan nos 2 primeiros salva-os sem sem aperceber disso, e o Goku em 3 filmes seguidos vence com a Spirit Bomb :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O 2 não vi :(

Mas o do Turles foi dos poucos em que cheguei mesmo a pensar que o Goku fosse perder :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pra quem não conhece o projecto, cá fica.

http://www.dragonball-multiverse.com/pt/chapters.html

É uma banda desenhada fan-made, com excelente qualidade. Recomendo.

Acho que já vi qualquer coisa disso pelo youtube (em inglês), não sei é se é dos mesmos autores ou não.

http://www.youtube.com/watch?v=z9GQBK20b0Y

(este ainda sem vozes)

http://www.youtube.com/watch?v=eURioyEL3w0

Editado por Knuck

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb leio isso. É fixe, tirando alguns especiais que fazem de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente nenhum dos filmes do DB se enquadra na história. Tirando o do Lord Slug, Bojack e mais um ou outro é tudo alto wtf. O do Tapion na minha opinião acontece entre o fim da história do Buu e final do DBZ em que aparece o Uub.

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente nenhum dos filmes do DB se enquadra na história. Tirando o do Lord Slug, Bojack e mais um ou outro é tudo alto wtf. O do Tapion na minha opinião acontece entre o fim da história do Buu e final do DBZ em que aparece o Uub.

O do lord slug enquadra-se na história? :funny:

Revê lá isso, porque o do Slug é dos que menos se enquadra na história. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O do Slug é um pouco confuso, porque faz sentido que se passe depois da batalha do Freeza vs Goku, até porque o Kaio diz que o Slug pode ser mais forte que o Freeza. Mas, o Goku aqui deveria ter logo a transformação Super Saiyajin e não tem. E aquela transformação é suposto ser um Super Saiyajin alternativo criado pela TOEI, isto porque a manga ainda ia na criação da Genki Dama vs Freeza e ainda não tinha aparecido o SSJ, segundo li noutro fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Slug é um pouco confuso, porque faz sentido que se passe depois da batalha do Freeza vs Goku, até porque o Kaio diz que o Slug pode ser mais forte que o Freeza. Mas, o Goku aqui deveria ter logo a transformação Super Saiyajin e não tem. E aquela transformação é suposto ser um Super Saiyajin alternativo criado pela TOEI, isto porque a manga ainda ia na criação da Genki Dama vs Freeza e ainda não tinha aparecido o SSJ, segundo li noutro fórum.

Eu pensava que o filme se passava entre a Saga saiyajin e a Namek. Num universo alternativo em que o Piccolo sobreviveu à luta. Mas não me lembro dessa fala do Kaio. O filme até se pode passar num universo alternativo em que o Freeza foi morto antes de se transformar, daí a cena do Kaio dizer que pode ser mais forte que o Freeza. Porque mais forte que a 4ª forma dele não é de certeza. :mrgreen:

De qualquer maneira, se o filme se passar na altura em que o Freeza morre (universo paralelo que falo), o Goku FSSJ seria muito mais forte que o Slug. Daí o Goku antes de ir para Namek ser mais pláusivel. Fiz as contas, 15k unidades que era mais ou menos o poder do Goku depois do Zenkai da luta com o vegeta e multipliquei por 25. Dá 375k, um poder próximo ao da primeira forma do Freeza, e como dúvido que o Slug gigante fosse mais forte que o tirano, até que faz sentido.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensava que o filme se passava entre a Saga saiyajin e a Namek. Num universo alternativo em que o Piccolo sobreviveu à luta.

Nessa linha tens o 2º e o 3º filme.

O filme até se pode passar num universo alternativo em que o Freeza foi morto antes de se transformar, daí a cena do Kaio dizer que pode ser mais forte que o Freeza. Porque mais forte que a 4ª forma dele não é de certeza. :mrgreen:

Foi o que pensei. Mesmo com um poder de 90.000 (quando chegou a Namek), o Goku com Kaioken x10 ultrapassava e muito o Freeza (900.000 vs 530.000). Ou o Vegeta, Gohan e Krillin acabaram com ele, já que o Vegeta achou que com a força dos 3 a vitória era possível.

De qualquer maneira, se o filme se passar na altura em que o Freeza morre (universo paralelo que falo), o Goku FSSJ seria muito mais forte que o Slug. Daí o Goku antes de ir para Namek ser mais pláusivel. Fiz as contas, 15k unidades que era mais ou menos o poder do Goku depois do Zenkai da luta com o vegeta e multipliquei por 25. Dá 375k, um poder próximo ao da primeira forma do Freeza, e como dúvido que o Slug gigante fosse mais forte que o tirano, até que faz sentido.

É um bocado difícil dar power levels ao filme do Slug, mas sinceramente eu estou convencido que é isto.

Goku: 90.000

Goku FSSJ: 4.500.000 (sendo que o FSSJ é o SSJ para a TOEI, nesta parte do anime, dou o mesmo multiplicador x50)

Goku + Piccolo: 150.000

Goku Kaioken x100: 15.000.000 (li num fórum de confiança que o Daizenshuu ou outro guia que não me lembro do nome indicava que neste filme o Goku usou o Kaioken x100. Por mais ridículo que seja, o Kaioken tem de ser mais forte que o Slug por uma margem grande)

Slug: 120.000

Slug gigante: 12.000.000 (supostamente é mais forte que o FSSJ, é o que faz sentido)

Piccolo: + de 42.000 (pode ser 60.000, tem de ser mais fraco que o Goku)

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Kaioken x100? Ai fds :lol: Se o Goku já ficou todo roto depois de usar o Kaioken x20 :mrgreen: Pra mim o FSSJ é x25, metade do multipliador do SSJ.

BTW, o poder do Piccolo deve ser maior do que o do Goku. Dúvido que a fusão de 2 gajos com menos de 50.000 unidades seja suficiente pra alcançarem quase 1.200.000 unidades de poder.

Os únicos filmes que entram fácil na história é o do Bojack, o do Tapion e este novo, que já foi oficializado que se passa antes do fim do Z.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito de Dragon Ball e o crl mas não percebo nada dos Power levels e essas coisas. Baralha-me o sistema todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaioken x100? Ai fds :lol: Se o Goku já ficou todo roto depois de usar o Kaioken x20 :mrgreen: Pra mim o FSSJ é x25, metade do multipliador do SSJ.

Ya, é mesmo rídiculo, that's Toei for you, boy :lol: Ao menos funcionou nos meus power levels. E mesmo que não seja x50, para mim é pelo menos x35.

E das coisas que mais curto fazer é power levels. Os dos filmes evito fazer porque é muito confuso em alguns, mas fiz todos do DB Original e do DBZ. Do GT já fiz, mas apaguei, é outra cena que é confuso para caraças fazer.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da Saga Freeza fica muito complicado fazer powerlevels já que são muito exagerados. Só sei mesmo os poderes da Saga Saiyajin e Namek e foram só mesmo esses que eu fiz.. Knuck, é facil até ao fim da saga Freeza, basta saberes os multiplicadores e teres a manga como fonte, porque a informação está toda lá.

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Até uma certa altura dá para ter umas ideias, sim. Depois baralho-me completamente, primeiro porque há várias condicionantes que ocorrem e mais não sei o quê, em segundo porque já sou um distraído de primeira e há muita coisa que me passa ao lado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Kaioken x100 seria igual ao Goku ter SSJ2, a Toei não seria estúpida o suficiente para aumentar tanto o poder dele. Aliás, o Goku nunca mencionou no filme que Kaioken estava a usar, no máximo seria o x20. Qualquer coisa dita no Daizenshuu ou Weekly Shounen Jump não se pode ser confiada a 100% porque eles já disseram bastantes coisas que se depois viu erradas.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaioken x100 seria igual ao Goku ter SSJ2, a Toei não seria estúpida o suficiente para aumentar tanto o poder dele. Aliás, o Goku nunca mencionou no filme que Kaioken estava a usar, no máximo seria o x20. Qualquer coisa dita no Daizenshuu ou Weekly Shounen Jump não se pode ser confiada a 100% porque eles já disseram bastantes coisas que se depois viu erradas.

Humm, ya, mas o Kaioken x20 seria mais fraco que o próprio FSSJ, o que não faz sentido, a não ser que ponhas o multiplicador do FSSJ a x25 e mesmo assim...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Os últimos posts estão-me a fazer lembrar isto:

Pokemon_f3c073_2358423.jpg

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O autor e desenhista Akira Toryama confirmou esta semana no japão que será lançado no próximo ano uma nova temporada de Dragon Ball Z.

Não foi revelado os detalhes de direção , mas segundo algumas fontes japonesas , a série está prevista para ter 200 episódios e nos mostrará um grande vilão e ainda sim será produzida pelo Estúdio Toei Animation que pretende trabalhar com o próprio Akira Toryama na produção.

O Motivo da nova temporada deu-se por causa dos dois bilhões arrecadados nos cinemas este ano com o longa Dragon Ball Z: Kami to Kami e que ainda tem um grande potencial em lucros , já que ainda será lançado no Brasil e em 39 países em breve. A Toei ainda confirma que Dragon Ball Kai terá uma nova temporada exclusiva para as Américas em julho, que já começará a ser exibido primeiramente no Estados Unidos.

@ DragonBall Portugal

:yahoo: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...