Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

vi agora o filme é tão mau :lol: deu pena

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi ontem o filme, fiquei um bocado desiludido. Algumas partes são completamente nonsense, para encher chouriças.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho um dúvida para os entendidos aqui da matéria.

O filme do Janemba passa-se em que altura? É que tanto o Goku como o Vegeta estão mortos, e se a memória não me falha o Vegeta morre quanto se auto-explode para tentar acabar com o Majin Buu, e o Goku também é ressuscitado por volta dessa altura quando o rei dos Deuses lhe dá a vida novamente em troca da dele.

E outra coisa que não faz sentido no caso do filme se passar depois do Buu é o facto de o Goku ter que explicar como se faz a fusão ao Vegeta, pois eles já se tinham fundido para lutar com o Buu.

Agradeço desde já a quem me explicar xD

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria dos filmes não se encaixa na história principal, por isso é que os fãs teorizaram a ideia de que os filmes se passam em realidades alternativas.

Neste caso, no filme do Janemba, podemos dizer que o Vegeta falhou na mesma em matar o Majin Buu, o Goku voltou a si, ouviu as más notícias, lutou contra o Majin Buu, depois ensinou os putos a fusão e o Gotenks em SSJ lutou contra o Majin Buu e acabou com ele (o Goku disse que a fusão faria os putos ainda mais fortes que ele, por isso é perfeitamente plausível). Assim o Gohan voltou para a terra e não precisou de ficar Mystic. Portanto, o Goku voltou para o outro mundo feliz e contente. A única cena que não bate muito certo é a razão pela qual o Vegeta não foi ressuscitado pelas Dragon Balls.

Compartilhar este post

Link para o post

Passa-se durante a saga Buu, quando o Buu está com o Mr Satan. É nessa altura que o Goten e o Trunks se conseguem fusionar.

Compartilhar este post

Link para o post

É tao irrelevante saber a cronologia do filme. Só preciso que saibam dar o destaque necessario às personagens e dos filmes todos, talvez so o do Janemba e primeiro do Broly foram os melhores conseguidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o filme, não é nada de mais mas até está porreirinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Notei alta falha no filme, que acaba por fazer contra-senso com o GT depois :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já colocaram aqui, mas em todo o caso

234906_v0_460x.jpg

:lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...