Rōnin Publicado 11 Dezembro 2014 A minha memória é horrível, mas só me recordo de ele ter comido uma carrada deles e ter ficado uma bola LOL Acho que foi por causa disso que o Karin deixou de lhe dar feijões mágicos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2014 não foi isso que eu disse? 8-[ o que eu vi foi alguém a perguntar o que é que acontecia se eles comesse demasiados e alguém explicou que eles curavam tudo porque eram super nutritivos e que cada um era tipo 1kg ou o crl e esse gajo enfardou que nem um snorlax um monte deles e pronto ficou gordo nunca soube disso ou pelo menos não me lembrava sequer, sempre pensei fosse gordo porque o toryama assim quis :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Dezembro 2014 Eu acho que ele quando apareceu já era assim. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Dezembro 2014 não foi isso que eu disse? 8-[ o que eu vi foi alguém a perguntar o que é que acontecia se eles comesse demasiados e alguém explicou que eles curavam tudo porque eram super nutritivos e que cada um era tipo 1kg ou o crl e esse gajo enfardou que nem um snorlax um monte deles e pronto ficou gordo Ele ficou assim. Gordo já era. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2014 ah :lol: se calhar era isso e eu é que entendi mal, é uma hipótese Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 11 Dezembro 2014 O Goku quando o encontra ele ta a assar um peixe gigante. Ja era gordo nessa altura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Dezembro 2014 isso também não impede de nada, podia ser só uma parte do passado dele que tivesse sido falada ou assim Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 12 Dezembro 2014 O tipo ja era gordo e andava sempre a procura de comida porque nao conseguia saciar a fome. Entre outras razões, acabou por ficar na torre porque os feijoes eram a única coisa que o saciava completamente e não tinha de andar sempre a procurar comida. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Fevereiro 2015 http://teamfourstar.com/video/tfs-plays-dragonball-xenoverse-1/ Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2015 I hear voices in my head :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Fevereiro 2015 Bem, muito melhor do que esperava, tá fixe. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Março 2015 Dragon Ball Z - Rebirth of F Novo manga do Toriyama. Acho que vai ter 3 chaps. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Março 2015 "And the Frieza goes to..." Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Abril 2015 New TV Anime 'Dragon Ball Super' Announced for Summer 2015 OMG OMG OMG GET HYPED Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Abril 2015 New TV Anime 'Dragon Ball Super' Announced for Summer 2015 OMG OMG OMG GET HYPED ver este post na biblioteca da FCUL Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Abril 2015 Anda cá ao C6 que até te dou um xi-coração :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Abril 2015 :carinhoso: E antes disso ainda tenho de ver a saga Buu do Dragon Ball Kai e o filme deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Abril 2015 :heart: :heart: ainda tenho que ver o último filme também. Há algum sítio com o Dragon Ball Kai com boa qualidade e dubbed em inglês? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Abril 2015 Os rumores actuais é que estará relacionado com os 7 gods(?) ou o crl que aquele vilão egípcio fala no filme. Por acaso tou curioso. Isto e Digimon Tri vai ser uma viagem do crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post