Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

A minha memória é horrível, mas só me recordo de ele ter comido uma carrada deles e ter ficado uma bola LOL

Acho que foi por causa disso que o Karin deixou de lhe dar feijões mágicos.

Compartilhar este post

Link para o post

não foi isso que eu disse? 8-[

o que eu vi foi alguém a perguntar o que é que acontecia se eles comesse demasiados e alguém explicou que eles curavam tudo porque eram super nutritivos e que cada um era tipo 1kg ou o crl e esse gajo enfardou que nem um snorlax um monte deles e pronto ficou gordo

nunca soube disso ou pelo menos não me lembrava sequer, sempre pensei fosse gordo porque o toryama assim quis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não foi isso que eu disse? 8-[

o que eu vi foi alguém a perguntar o que é que acontecia se eles comesse demasiados e alguém explicou que eles curavam tudo porque eram super nutritivos e que cada um era tipo 1kg ou o crl e esse gajo enfardou que nem um snorlax um monte deles e pronto ficou gordo

YajirobeSenzu.png

Ele ficou assim. Gordo já era.

Compartilhar este post

Link para o post

ah :lol: se calhar era isso e eu é que entendi mal, é uma hipótese

Compartilhar este post

Link para o post

O Goku quando o encontra ele ta a assar um peixe gigante. Ja era gordo nessa altura :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

isso também não impede de nada, podia ser só uma parte do passado dele que tivesse sido falada ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

O tipo ja era gordo e andava sempre a procura de comida porque nao conseguia saciar a fome. Entre outras razões, acabou por ficar na torre porque os feijoes eram a única coisa que o saciava completamente e não tinha de andar sempre a procurar comida.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: :heart:

ainda tenho que ver o último filme também.

Há algum sítio com o Dragon Ball Kai com boa qualidade e dubbed em inglês?

Compartilhar este post

Link para o post

Os rumores actuais é que estará relacionado com os 7 gods(?) ou o crl que aquele vilão egípcio fala no filme. Por acaso tou curioso. Isto e Digimon Tri vai ser uma viagem do crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...