Rōnin Publicado 27 Junho 2015 De referir que aquilo não é a nova série que aí vem. É o trailer do filme que saiu há uns tempos, que até gerou aquela notícia de que ia voltar um antigo personagem. A cena é que aquilo é canon. Nem sei qual é a opinião geral, mas o battle of gods foi tão medíocre imo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Junho 2015 Também não gostei muito do Battle of Gods. Um bocado fraco. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Junho 2015 A cena é que aquilo é canon. Nem sei qual é a opinião geral, mas o battle of gods foi tão medíocre imo. Este filme é suposto ser canon? Não tinha ideia disso. Tinha ideia do Battle of Gods ser e unir-se com o Dragon Ball Kai, mas este filme não. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Junho 2015 Este filme é suposto ser canon? Não tinha ideia disso. Tinha ideia do Battle of Gods ser e unir-se com o Dragon Ball Kai, mas este filme não. Li em vários sítios que era a continuidade dos dois filmes. Depois do Battle of Gods e antes deste último. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Junho 2015 Os dois filmes são canon. O novo anime, DB Super, vai-se ligar com os dois filmes, mas vai começar um pouco antes do Battle of Gods. Escusado será dizer que vai ter timeskips. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 27 Junho 2015 Igual ao DBZ portanto. Tambem não estou a curtir muito da cena das novas transformações. Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 27 Junho 2015 Os dois filmes são canon. O novo anime, DB Super, vai-se ligar com os dois filmes, mas vai começar um pouco antes do Battle of Gods. Escusado será dizer que vai ter timeskips. Não se sabe ainda é se vai ter algumas histórias novas depois do final de DB Z em que o Goku decide treinar o Uub. Depende muito de quantos timeskips decidirem fazer. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Junho 2015 (editado) Get hyped :heart: Editado 29 Junho 2015 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 1 Julho 2015 http://www.dorkly.com/post/73409/realistic-dragonball-z-art-makes-me-super-uncomfortable Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 5 Julho 2015 Onde arranjam legendas para isto? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2015 Normalmente já vem com legendas incorporadas Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Julho 2015 (editado) Sim, mas ainda não há versão legendada, só raw. EDIT: Afinal já há. Editado 5 Julho 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2015 Sim, mas ainda não há versão legendada, só raw. EDIT: Afinal já há. e é boa? fui ao nyaa e não vi lá nada :( pm pls! :3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2015 Já há legendas, sim, mas não sei a sua qualidade. Estou a ver se averiguo.. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2015 (editado) Mais alguém leu o 1º capítulo do manga? Se sim: (1º episódio do anime + 1º capítulo do manga) Ainda não vi o episódio todo, pode ser uma questão de legendas (duvido), talvez, mas no manga, pelo menos na versão que tava no Mangastream, salvo erro, o Beerus destrói o planeta todo porque o tentaram envenenar (obviamente não funcionou e ainda gozou com eles) mas aqui no anime destrói só metade por um motivo bem mais trivial. Aliás, toda a cena é algo diferente. Por acaso era uma cena que estava curioso por ver, ve-la ser tão alterada foi um bocado estranho :lol: Tá uma boa introdução, aquela parte da Videl com o Goten e o Trunks foi adorável. Editado 5 Julho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Julho 2015 (editado) Também gostei do episódio, houve partes engraçadas. Próximo episódio: http://i.imgur.com/jF9Ghvo.jpg Fun fun fun Editado 5 Julho 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 5 Julho 2015 (editado) Onde é que viste? PM pls Diz que não podes receber novas mensagens, deves ter isso cheio. Entra no League of Legends se não quiseres dar-te ao trabalho de limpar, que mando-te por lá Editado 5 Julho 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Julho 2015 Viu-se. Não se passou assim nada de muito especial, mas a nostalgia era tanta que se aceita :biggrin: Notei duas incoerências com o DBZ, deixo-as no spoiler. No final do DBZ, a Videl e o Gohan vivem numa casa mesmo ao lado do Goku. Pronto, essa ainda vai a tempo de ser corrigida, já que ainda faltam 10 anos para se chegar a essa altura, mas o Mr. Satan ter construído a casa só para eles e eles acabarem por se mudar menos de 10 anos depois, meh :mrgreen: A outra incoerência foi esta: Aqui ele diz que é o seu primeiro discípulo.. mas e estes dois? Curiosamente, o Caroni (o loiro) está ali atrás a segurar as luzes enquanto o Mr. Satan é entrevistado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Julho 2015 Tem piada mostrarem a saga buu, curto tanto mais o estilo de desenho e animação de antigamente do que este de agora. btw, o goku é o mesmo o pior pai do mundo, caga logo na família outra vez para treinar Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 5 Julho 2015 (editado) Quase vinte anos sem ver um episódio novo de Dragon Ball. Bolas... Saudades :heart: Editado 5 Julho 2015 por BlackHawk Compartilhar este post Link para o post