Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Kid Buu please :heart: Nunca esqueci o momento em que o Goku lhe diz "I hope you come back someday" :heart: Please, please, please.

Compartilhar este post

Link para o post

Poder ser o Bardock. O Akira até lançou um capítulo especial chamado Dragon Ball Minus, que é basicamente um remake do filme do Bardock. Aparece a mãe do Goku e tudo. E não acho que ele tenha feito isso só porque sim. A cena é que não faz sentido reviver o Bardock. E o Broly não foi criado pelo Akira, não é canon, tá completamente fora de questão (seria como reviver o Bojack ou o Janemba).

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo porque é que o Brolly está fora de questão, estes filmes de Dragon Ball são mais para espremer a vaca até ao leite secar do que qualquer outra coisa e o Brolly deve ser dos personagens com maior numero de fãs dentro de todos os personagens de Dragon Ball, portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso, é mais porque eu não gosto do Broly. E já fizeram 3 filmes com ele, não me parece que vão fazer outro. Também parece que o Toriyama já estava a planear fazer esta história quando ainda estava a publicar o manga, portanto não é personagem de filmes.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente a minha aposta está no Bardock ou no Raditz, se for para ir buscar um personagem antigo. Mas não me admirava se fosse o Brolly ou algo que levasse ao Brolly, por aí. É dinheiro fácil. Giro seria inventarem um personagem novo depois deste hype, que belo tiro no pé que seria. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo porque é que o Brolly está fora de questão, estes filmes de Dragon Ball são mais para espremer a vaca até ao leite secar do que qualquer outra coisa e o Brolly deve ser dos personagens com maior numero de fãs dentro de todos os personagens de Dragon Ball, portanto...

Simplesmente porque este filme fará parte da história "real", e o Broly não passa de uma personagem de um filler. Mesmo que não o fosse, não faria sentido nenhum reviver o Broly quando o gajo até é mais fraco que o Cell. Tou com um feeling que o desejo vai ser pedido por um vilão qualquer.

http://z.mhcdn.net/store/manga/214/22-321.0/compressed/ddragon_ball_-_v022c321_-_page_010.jpg?v=11392970137

O Shenlong só pode reviver alguém que tenha morrido, no máximo, um ano antes de reunir as Dragon Balls. A não ser que o Akira se tenha esquecido dessa regra ou então, a altere no decorrer do filme, Bardock, Broly e afins estão fora de questão. Deve ser uma personagem nova a ser revivida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Raditz era interessante, nunca foi muito explorado. Ou o Nappa, mas gostaria mais que fosse o Raditz.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente a minha aposta está no Bardock ou no Raditz, se for para ir buscar um personagem antigo. Mas não me admirava se fosse o Brolly ou algo que levasse ao Brolly, por aí. É dinheiro fácil. Giro seria inventarem um personagem novo depois deste hype, que belo tiro no pé que seria. :lol:

Tipo isto? :-k

dragon-ball-xenoverse-concept-art-1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente a minha aposta está no Bardock ou no Raditz, se for para ir buscar um personagem antigo. Mas não me admirava se fosse o Brolly ou algo que levasse ao Brolly, por aí. É dinheiro fácil. Giro seria inventarem um personagem novo depois deste hype, que belo tiro no pé que seria. lol.gif

Personagem novo + Brolly = Fusão = + Merch.

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me se o novo jogo do Dragon Ball que está para sair não poderá estar relacionado de alguma maneira com o novo filme?

Compartilhar este post

Link para o post

Personagem novo + Brolly = Fusão = + Merch.

acho que acabaste de arranjar um novo emprego :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunto-me se o novo jogo do Dragon Ball que está para sair não poderá estar relacionado de alguma maneira com o novo filme?

Segundo uma pesquisa rápida no google, Xeno = Estranho. No filme 14 falaram dos outros 12 Hakaishins dos outros 12 universos, portanto, este filme deve envolver pelo menos um Hakaishin.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é novo ou é parvo. O único desejo que se podia arrepender era o kid buu de volta, mas ele voltou logo a seguir logo tudo o resto é fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece do crl. Na Steam diz que sai a 17 de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair cagada. O Freeza vai ter de levar com um power up tão grande que nem vai fazer sentido. E já é a terceira vez lol, antes o Cell :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia que fosse o Bubu.

Como, se ele foi ressuscitado no Uub?

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...