Mister Master Publicado 28 Abril 2015 Dragon Ball GT2 A jornada do Gohan. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Abril 2015 Os rumores actuais é que estará relacionado com os 7 gods(?) ou o crl que aquele vilão egípcio fala no filme. Por acaso tou curioso. Isto e Digimon Tri vai ser uma viagem do crl. :lol: São os 7 deuses da destruição que o Beerus fala, estão em universos alternativos e são mais fortes que ele, acho. Se esse for o plot aprovo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Abril 2015 São os 7 deuses da destruição que o Beerus fala, estão em universos alternativos e são mais fortes que ele, acho. Se esse for o plot aprovo. Ya, é isso. Pelo menos o rumor. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Abril 2015 (editado) La vai o Goku (ou Gohan, ja que era o mais forte na saga Majin Buu?) rebentar com a escala de poder e superar deuses :mrgreen: Ou com sorte arranjam um final semelhante ao do filme Battle of the Gods: Acabou tudo bem mas o Goku nao chegou ao nível do Beerus.. gods são gods porra. (embora saiyans sejam saiyans... hum...) Editado 28 Abril 2015 por Domiffon Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Abril 2015 New TV Anime 'Dragon Ball Super' Announced for Summer 2015 OMG OMG OMG GET HYPED f*da-seeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Abril 2015 Os rumores actuais é que estará relacionado com os 7 gods(?) ou o crl que aquele vilão egípcio fala no filme. Por acaso tou curioso. Isto e Digimon Tri vai ser uma viagem do crl. :lol: Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Abril 2015 La vai o Goku (ou Gohan, ja que era o mais forte na saga Majin Buu?) rebentar com a escala de poder e superar deuses :mrgreen: Com jeitinho nem precisas de ir além do filme que saiu este mês (ainda não vi nada sobre o filme) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 22 Maio 2015 Dragon Ball Super: First Look At Goku Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 16 Junho 2015 A estreia da série está marcada para Domingo, 5 de Julho no Japão e seguirá os eventos de Dragon Ball Z após a saga de Buu, e concretamente após o filme Dragon Ball: Renascimento de Freeza, que irá estrear no dia 18 em grande parte da Europa e na América Latina. Poster: Design Personagens Como podem ver as personagens apresentadas em Dragon Ball: A Batalha dos Deuses serão presenças confirmadas na nova série, Whis e Beerus são deuses do universo e criaturas muito mais fortes que Son Goku. Para não ajudar a série começou a explorar a existência de outros universos, com seres ainda mais fortes que o que é possível imaginar (e talvez daí as figuras maléficas parecidas a Whis e Beerus que aparecem também no poster). Teaser/First Look Créditos: http://geekproject-tv.blogspot.pt/2015/06/poster-de-dragon-ball-super.html e http://geekproject-tv.blogspot.pt/2015/06/trailer-de-dragon-ball-super.html Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 16 Junho 2015 wait wat? 2 Beerus? Ou é a versao 100% dele? o.O Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 16 Junho 2015 Deve ser o deus de um outro universo. Mas parece o Beerus mais gordo, sim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 16 Junho 2015 Deve ser o God of Destruction de um dos outros universos e também aparece aí a versão feminina do Wish. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Junho 2015 Saiu o primeiro capítulo de Dragon Ball Super. O anime estreia a 5 de julho. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 20 Junho 2015 O novo filme também já anda por aí. É filmado, e com dobragem em brasileiro. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 21 Junho 2015 O novo filme também já anda por aí. É filmado, e com dobragem em brasileiro. Já há em Inglês? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Junho 2015 Não, é só mesmo essa versão que ele falou Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Junho 2015 Faz-me uma impressão tão grande ver o Gohan assim. Depois da saga Cell, foi uma personagem tão mal explorada. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 21 Junho 2015 Faz-me uma impressão tão grande ver o Gohan assim. Depois da saga Cell, foi uma personagem tão mal explorada. Mesmo. O Teen Gohan que dá cabo do Cell é dos meus personagens favoritos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Junho 2015 O Teen Gohan é simplesmente épico. Ainda assim o Mystic Gohan também é brutal. Pena que depois disso marimbaram-se um bocado para ele e nunca mais exploraram o seu potencial decentemente. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Junho 2015 Mystic Gohan, saco de pancada do Buu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 22 Junho 2015 O Gohan sempre foi a espaços, teve aquele tempo de character development na saga dos Saiyans e Freeza, depois finalmente cumpre o seu potencial e acaba com o Cell, mas depois é ignorado a favor do Goku e Vegeta para depois levar um power up marado caído do céu (alto plot device tmb), encher o Buu de porrada e acabar por levar porrada na mesma depois. No fim cagou e dedicou-se aos estudos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Junho 2015 Eu nem sei o quão é verdade, mas até tenho ideia de quando se começou a falar da possibilidade de um novo Dragon Ball (ou numa das 500 vezes que surgiu esse rumor) ter lido uma entrevista em que o autor diz que queria matar o Goku de forma definitiva e ficar com o Gohan como personagem principal mas que não o deixaram fazer isso. Mais uma vez, não sei o quão verdade é, obviamente, mas até explicaria algumas coisas... 8-[ Compartilhar este post Link para o post