Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

A que eu vi acho que foi essa, mas não tem assim tantos cortes. Vê-se bem, pelo menos num tablet de 7'.

Compartilhar este post

Link para o post

mp para aqui também, por favor :)

x2, para o episódio e para o filme, sfv amigos

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Como foi noticiado pelo site A Televisão, a nova série da saga Dragon Ball vai estrear na televisão japonesa pelo seu criador original Akira Toriyama. Dragon Ball Super também poderá ser emitido pela SIC, pelo menos é o interesse dos responsáveis da estação.

Segundo o Diário de Notícias, Luís Marques afirma que «já é uma marca da SIC uma vez que fez todo o percurso connosco. Tem uma grande ligação à marca SIC, por isso não colocamos de parte a hipótese de a emitir no canal generalista”. Em declarações ao DN, o diretor-geral diz que se tal acontecer vai ser nos mesmo moldes em que foi emitido na década 90, «ou seja, totalmente dobrada em português». Também, o diretor dos canais temáticos, Pedro Boucherie Mendes, diz caso não seja transmitido pela SIC generalista, poderá vir a ser transmitido num dos canais temáticos.

Como acontece, na SIC Radical em que continuam a ser emitidos os episódios das anteriores temporadas. Os atores Henrique Feist e Cristina Cavalinhos, que participaram na dobragem de Son Goku e Bulma, respetivamente, mostraram todo o interesse em voltar a dar voz às personagens. Aos fãs da série resta aguardar pelo seu regresso à televisão portuguesa, e relembrar a célebre frase no final de cada episódio: «Não percas o próximo episódio porque nós também não».

Ler mais: http://www.atelevisao.com/sic/sic-mostra-interesse-em-emitir-dragon-ball-super/#ixzz3fOjwTxao

© A Televisão

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um episódio onde não se passou absolutamente nada. O primeiro ainda se comeu por causa da nostalgia e isso, mas os dois primeiros episódios serem assim..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um episódio onde não se passou absolutamente nada. O primeiro ainda se comeu por causa da nostalgia e isso, mas os dois primeiros episódios serem assim..

O próximo promete: "Where does the dream go!? Look for Super Saiyan God!"

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo episódio é o aniversário da Bulma, portanto agora entraram no plot do Battle of Gods. Não sei é se vão mudar alguma coisa em comparação com o filme, mas espero que coloquem mais cenas sem ser muito filler.

Compartilhar este post

Link para o post

O filme já se vê legendado e com boa qualidade ou não? se sim alguem que mande pm plz :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, adorei como

ligaram o episódio ao DBZ, com a ida ao parque de diversões sendo a promessa que o Vegeta tinha feito ao Trunks, já nem me lembrava disso

Compartilhar este post

Link para o post

O filme já se vê legendado e com boa qualidade ou não? se sim alguem que mande pm plz :compinchas:

Para aqui também sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Os primeiros episódios estão a seguir mais a linha da primeira série de Dragon Ball, mas com o tema de família muito mais presente e claro mostrar o que aconteceu as personagens depois da vitória sobre o Buu.

Por acaso não é uma má ideia, se a série vai ter o número de episódios que se fala tem tempo para fazer muita coisa, não há necessidade de apressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto assim, cria o enredo com mais calma, escusa de ser tudo à pressa. Já o DBZ original era o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem cair aqui de pára-quedas mas vi que vai haver ou já há uma nova série de Dragon Ball, como se chama e onde ver? Sacando?

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem cair aqui de pára-quedas mas vi que vai haver ou já há uma nova série de Dragon Ball, como se chama e onde ver? Sacando?

Já há dois episódios, chama-se Dragon Ball Super. Consegues encontrar pelos sítios do costume.

Ah, falam em japonês. Ou arranjas uma versão já legendada, ou arranjas tu as legendas.

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

O Anitube deve ter, pelo menos o primeiro tem

Compartilhar este post

Link para o post

O mano Gunthi já me orientou por mp. Guiem-me só: isto é pós Dragon Ball Z e como se o GT não tivesse existido? É que vi um bocadinho e fiquei com essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

O mano Gunthi já me orientou por mp. Guiem-me só: isto é pós Dragon Ball Z e como se o GT não tivesse existido? É que vi um bocadinho e fiquei com essa ideia.

É pós a derrota do Buu e antes do último episódio de DBZ.

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se. Não se passou assim nada de muito especial, mas a nostalgia era tanta que se aceita biggrin.gif Notei duas incoerências com o DBZ, deixo-as no spoiler.

No final do DBZ, a Videl e o Gohan vivem numa casa mesmo ao lado do Goku. Pronto, essa ainda vai a tempo de ser corrigida, já que ainda faltam 10 anos para se chegar a essa altura, mas o Mr. Satan ter construído a casa só para eles e eles acabarem por se mudar menos de 10 anos depois, meh icon_mrgreen.gif

A outra incoerência foi esta:

e2e474a7c8369d2a51bad54045a2e130.png

Aqui ele diz que é o seu primeiro discípulo.. mas e estes dois?

PeoplebelieveSatan.png

Curiosamente, o Caroni (o loiro) está ali atrás a segurar as luzes enquanto o Mr. Satan é entrevistado.

pode ser primeiro discípulo do espaço, ou discípulo número um (tipo o mais importante).

Compartilhar este post

Link para o post

btw, também já vi o filme com qualidade minimamente razoável. Versão espanhola com legendas em inglês.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o terceiro episódio. Curioso para ver como a série se vai desenrolar. Apesar de não ter acontecido nada de especial por enquanto, até estou a curtir.

Dragon Ball :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim é uma desilusão as 2 primeiras arcs do dragon ball super serem respectivamente o Battle of Gods e o Revival of F mas contados de forma extensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu partilho da opinião geral ou seja, os eps têm sido meh, mas estou a curtir da nostalgia e já estou em pulgas para que isto aqueça!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...