Eden Hazard Publicado 11 Outubro 2015 Eu acho que foi mais ele a "oficializar" o assunto, por assim dizer. Talvez mas ficou mesmo parvo.:lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Outubro 2015 Sim, foi mesmo para oficializar. Não acho parvo, é mais uma questão cultural, eles lá no Japão dão muita mais importância a estas coisas, bem como à figura do "pai" e ao respeito pelos mais velhos e por quem está acima na hierarquia. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2015 (editado) Nada contra isso, só que o Goku já sabia, porque fez aquela cara de espanto como se nada soubesse? Isso é que acho parvo, mas wtv. Editado 13 Outubro 2015 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Outubro 2015 Se calhar estava espantado pela atitude do Gohan, mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Outubro 2015 Who cares também. :lol: E gostaram da forma como o episódio desenvolveu a história ou nem por isso? Eu cá não gostei muito, mas wtv. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Outubro 2015 O mais penoso do que a história já abordada nos filmes, é levar com a lingua oficial da serie. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Outubro 2015 true, não curto muito de dragonball em japonês tbh Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 14 Outubro 2015 Eu é uma coisa que achei que me ia fazer muita confusão, mas agora sou capaz de ver Dragon Ball em português, inglês ou japonês e vai dar ao mesmo. E se calhar de todos até prefiro o japonês Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Outubro 2015 Inglês fazia-me confusão muito devido à OST que a meu ver não se equipara nem de perto à original. Mas tomei-lhe o gosto principalmente devido ao TFS porque usam a OST de jeito. Compartilhar este post Link para o post
Colateral Publicado 14 Outubro 2015 Prefiro mil vezes o Japonês que ao Português e levar com essas traduções idiotas onde metem coisas que nada tem a haver com o Dragon Ball.. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Outubro 2015 Eu já me estou meio a cagar para isto, mas continuo a achar que a versão original é a superior. Mas eu já estou habituado a ouvir em japonês. A soundtrack é excelente e muito underrated devido à maioria dos fãs serem americanos e terem crescido com a OST do Falcouner, que é bem mais moderna no conceito. Só não gosto da dobradora do Goku, prefiro mil vezes o americano ou até o Feist. Ainda por cima ela já tem quase 80 anos, destoa muito. E a versão americana também tem bons dobradores, especialmente no Kai em que eles melhoraram muito. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Outubro 2015 Eu já me estou meio a cagar para isto, mas continuo a achar que a versão original é a superior. Mas eu já estou habituado a ouvir em japonês. A soundtrack é excelente e muito underrated devido à maioria dos fãs serem americanos e terem crescido com a OST do Falcouner, que é bem mais moderna no conceito. Só não gosto da dobradora do Goku, prefiro mil vezes o americano ou até o Feist. Ainda por cima ela já tem quase 80 anos, destoa muito. E a versão americana também tem bons dobradores, especialmente no Kai em que eles melhoraram muito. Exactamente o que eu penso. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 14 Outubro 2015 Eu gosto mais assim do que em Português. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Outubro 2015 Eu acho que a portuguesa tinha aquele toque especial de envolver cenas tipo o Big Show Sic e m*rda assim que toda a gente entendia e fazi com que tivesse ainda mais piada, mas tirando isso também prefiro o original. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Outubro 2015 A versão americana :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Outubro 2015 Este episódio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Outubro 2015 Prefiro mil vezes o Japonês que ao Português e levar com essas traduções idiotas onde metem coisas que nada tem a haver com o Dragon Ball.. Eu quando referi aquilo, foi mais a criticar as vozes que propriamente as falas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Outubro 2015 Relativamente ao final da saga. Cheira-me que eles se estão a preparar para fazer de Goku e Vegeta os representantes da eterna dicotomia luz/escuridão, bem/mal, matéria/antimatéria. Eles sempre foram forças contrárias, rivais, e com o Vegeta a treinar com o Whis poderá tornar-se o Deus da Destruição, enquanto o Goku virá a ser o Deus contrário (não sei o nome que lhe dão no Universo de Dragon Ball mas percebe-se a ideia). Até que seria um final porreiro para ambas as personagens. A história não pode acabar com a morte deles porque mesmo mortos continuam a existir enquanto seres conscientes no outro mundo, nem pode terminar com eles vivos porque não são personagens que se acomodassem à vida em paz, continuariam sempre a treinar e a enfrentar novos desafios. A única forma de terminar a história de vez, sem deixar algo em aberto, é torná-los deuses. Literalmente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Outubro 2015 O Dragonball Z acaba com o Vegeta finalmente a reconhecer o Goku como o mais forte (aliás a saga Buu girou à volta do orgulho do Vegeta e da raiva que ele tinha) para depois voltarem a ir por aí? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Outubro 2015 Gostei bastante destes dois últimos episódios. E o ultimo como acabou =P~ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Outubro 2015 Caiu-me tudo quando o Whis disse "mas tens que te tornar um God of Destruction". QUE TUSA! FAÇAM JÁ ISTO! Era exactamente de algo assim que a série precisava para se tornar interessante! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Outubro 2015 Vai estrear mais um filme. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Novembro 2015 Falta muito para haver novos adversários? Estes episódios são tão chatinhos... Ah, e o Gohan parece saído de um episódio de Digimon. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Novembro 2015 Ainda não vi este episódio mas um dos grandes problemas do Dragon Ball foi o constante arrastamento da história. Se fosse mais fluído, seria muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Novembro 2015 Dragon Ball sempre foi assim. Compartilhar este post Link para o post