doom_master Publicado 23 Dezembro 2015 Isto foi péssimo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 23 Dezembro 2015 Isto foi péssimo :lol: Estas a falar do último episódio? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Dezembro 2015 Sim. Também achei. Demasiado mau para ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Dezembro 2015 battle of gods em primeiro? waaaaattttt Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Dezembro 2015 E já saiu o episódio da TFS, muito fixe :lol: http://teamfourstar.com/video/dragonball-z-abridged-episode-51-the-perfect-guy/ Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Janeiro 2016 Vi agora o da semana passada. Muito mau, uma vez mais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2016 (editado) VAI QUE É TUA, VEGETA! Editado 12 Janeiro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Janeiro 2016 Acabou a saga do Freeza e dos filmes, venha de lá novo material! Uma cena que me deixou desapontado é a própria dinâmica da série. Ao longo do Z, e mesmo no Dragon Ball original, os combates eram disputados a alta velocidade, murros que nem se viam, as personagens desapareciam e apareciam do outro lado; neste Super é tudo muito lento, previsível, dão maior importância ao impacto dos golpes do que à dinâmica. A imagem treme, levantam-se nuvens de poeira, yadayadayada, mas é tudo muito lento. Aborrecido, até. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Janeiro 2016 Spoilers do ep deste fim-de-semana: Tive pena pelo Vegeta. Gostei daquele beatdown ao Frieza, mas devia ter sido ainda mais brutal. Ou mais longo. Gostava também que tivesse sido o Vegeta a derrotá-lo, como vingança pela destruição do seu planeta. Visto ter sido o Goku a "roubar" a morte, fiquei com a sensação de que podiam ter aproveitado isso para iniciar um Goku vs Vegeta que eu tanto anseio desde o Goku vs Majin Vegeta, mas que nunca deverá acontecer sem ser em torneio :( Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Janeiro 2016 Agora deve começar a cena do torneio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2016 Esta saga do Freeza ficou àquem das expectativas. Foi um bocado para o fraquinho. Ao menos já tenho mais esperanças em relação ao Gohan. Já fiquei contente por isso. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Janeiro 2016 O Gohan não vai dar em nada, o Goku nem o escolheu para a sua equipa disse que ele agora é um estudioso e que perdeu o seu ki. Ninguém leu os mangas? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2016 O Gohan não vai dar em nada, o Goku nem o escolheu para a sua equipa disse que ele agora é um estudioso e que perdeu o seu ki. Ninguém leu os mangas? Nop. :| Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Janeiro 2016 Leiam, são só 7. Está tudo resumido. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Prefiro ver os episódios sem saber a história, tbh. Editado 18 Janeiro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 18 Janeiro 2016 só tenho pena de não aparecer o Broly :( Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 31 Janeiro 2016 Eu já sabia a história do último filme, mas decidi vê-lo na mesma, mas gostei mais do Battle of Gods. Este leva um 5/10 porque não achei terrível de todo. Achei meio triste o Gohan e o Piccolo descerem assim tanto de power level que nem aguentaram com o Freeza na 1º forma. Tipo eles já não treinavam desde o Buu, mas não é lógico terem descido tanto o poder. O Freeza também disse que com o treino poderia chegar a 1.300.000 de poder de luta. Isso é tipo o poder dele na 2º forma, em Namek, portanto só faz sentido que ele se refira à primeira forma. E com isso é que derrota o Gohan? :lol: Sendo assim, se ele fosse SSJ era capaz de vencer a 1º forma. E o Kame para vencer alguns gajos do Freeza deve ter treinado bastante. Ele era tipo 10x mais fraco que o Raditz :lol: De resto, achei piada à comédia aqui e ali e alto kill steal, Goku :lol: A personagem do Freeza já nem tem piada nenhuma, pareceu-me demasiado limitado e infantil, com a cena de "VOU-ME VINGAR DO GOKU, MACACO MALDITO! ATÉ ME TRANSFORMEI EM SUPER SAIYAN ÓSCAR GOD PARA TE VENCER. MUAHAHAHAH". Coisa mais parva. Sei que o Super fez coisas diferentes, como o Piccolo a sacrificar-se novamente (really?) e o Ginyu no corpo daquele soldado que no filme morre logo. Mas só devo ver alguma coisa da próxima saga do Super quando sair em Inglês. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2016 A saga do Freeza foi uma completa perda de tempo. O único destaque vai para a evolução do Vegeta que, em termos de poder, está praticamente ao nível do Goku. Se calhar o aparecimento do Freeza foi mesmo um pretexto para o Vegeta demonstrar o seu power level e servir de intermediário para a próxima saga, que espero que seja muito melhor. Ainda não vi o episódio de hoje, mas o da semana passada foi prometedor. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Fevereiro 2016 Eu já sabia a história do último filme, mas decidi vê-lo na mesma, mas gostei mais do Battle of Gods. Este leva um 5/10 porque não achei terrível de todo. Achei meio triste o Gohan e o Piccolo descerem assim tanto de power level que nem aguentaram com o Freeza na 1º forma. Tipo eles já não treinavam desde o Buu, mas não é lógico terem descido tanto o poder. O Freeza também disse que com o treino poderia chegar a 1.300.000 de poder de luta. Isso é tipo o poder dele na 2º forma, em Namek, portanto só faz sentido que ele se refira à primeira forma. E com isso é que derrota o Gohan? :lol: Sendo assim, se ele fosse SSJ era capaz de vencer a 1º forma. E o Kame para vencer alguns gajos do Freeza deve ter treinado bastante. Ele era tipo 10x mais fraco que o Raditz :lol: De resto, achei piada à comédia aqui e ali e alto kill steal, Goku :lol: A personagem do Freeza já nem tem piada nenhuma, pareceu-me demasiado limitado e infantil, com a cena de "VOU-ME VINGAR DO GOKU, MACACO MALDITO! ATÉ ME TRANSFORMEI EM SUPER SAIYAN ÓSCAR GOD PARA TE VENCER. MUAHAHAHAH". Coisa mais parva. Sei que o Super fez coisas diferentes, como o Piccolo a sacrificar-se novamente (really?) e o Ginyu no corpo daquele soldado que no filme morre logo. Mas só devo ver alguma coisa da próxima saga do Super quando sair em Inglês. O melhor é esquecer qualquer lógica. Supostamente, este Super acontece seis meses após a morte do Buu. O Gohan nesses seis meses passa de guerreiro mais poderoso para um sujeito que mal se consegue transformar em SSJ. É sorrir e acenar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Fevereiro 2016 Eu tenho lido a manga fiquei todo teso com as últimas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 1 Fevereiro 2016 O que deve ter passado pela cabeça dos argumentistas para optar por tanta incoerência e lógicas tão forçadas? É pena. Compartilhar este post Link para o post