Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

enrabaram tanto o gohan na saga buu que o fizeram parecer de vez um panisga no dbz super

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio de hoje.

Finalmente porrada!

O Master Roshi a combater, caiu-me tudo! Eu sei que isto é um anime, e os animes não têm qualquer compromisso com a lógica, mas o Master Roshi morreu a combater o Piccolo Daimao e venceu o Goku apenas à justa quando este era criança no início do Dragon Ball. Não acredito que tenha andado a treinar afincadamente ao longo da série, o seu nível de combate pouco terá evoluído desde então. Se ele é capaz de derrotar tão facilmente aqueles soldados todos, então, em teoria, até o Gohan sozinho teria sido capaz de arrumar aquela gente toda :lol:

Já agora, digam-me que o Giniu ou lá como se chama o tipo preso entro da rã consegue roubar o corpo a alguém!

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio de hoje.

Finalmente porrada!

O Master Roshi a combater, caiu-me tudo! Eu sei que isto é um anime, e os animes não têm qualquer compromisso com a lógica, mas o Master Roshi morreu a combater o Piccolo Daimao e venceu o Goku apenas à justa quando este era criança no início do Dragon Ball. Não acredito que tenha andado a treinar afincadamente ao longo da série, o seu nível de combate pouco terá evoluído desde então. Se ele é capaz de derrotar tão facilmente aqueles soldados todos, então, em teoria, até o Gohan sozinho teria sido capaz de arrumar aquela gente toda :lol:

Já agora, digam-me que o Giniu ou lá como se chama o tipo preso entro da rã consegue roubar o corpo a alguém!

Só pode, deve roubar o corpo ao Tagoma talvez. E gostei do desenvolvimento disto, em relação ao filme do Regresso do Freeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estava à espera do desfecho deste episódio e não estou a gostar muito de alguns acontecimentos, embora esta saga esteja a cumprir. Venha de lá o próximo porque o fim deste foi muito prometedor. :p

Há que o fazer parecer mais c*ninhas, senão as pessoas lembram-se que é suposto ele ser super forte.

Nem digas nada... :lol: Até dá vontade de chorar com aquilo que estão a fazer ao Gohan.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo em que quando um sayajin se enervava aumentava o seu poder de tal forma que se batia contra adversários mais fortes, não em que o fazia para chamar o pai :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do tempo em que quando um sayajin se enervava aumentava o seu poder de tal forma que se batia contra adversários mais fortes, não em que o fazia para chamar o pai :lol:

Acho que o Vegeta chegou a fazer o mesmo mas para se auto-destruir e levar o Buu buu com ele. No entanto, após a morte do Piccolo tive esperanças de ver um Gohan estilo o Gohan vs Cell. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Gohan tenha alguma importância no Dragon Ball Super e não continue nesta pobreza o resto da série.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que o Gohan tenha alguma importância no Dragon Ball Super e não continue nesta pobreza o resto da série.

O facto dele ter percebido que por não ter treinado ficou uma caquinha, da-me esperança que no futuro ele mude de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, exacto. Foi o que eu pensei.

O problema é ele estar demasiado estagnado e para chegar ao Power Level que o Vegeta e, principalmente, que o Goku já atingiram, vai ter de suar imenso.

Creio que estão-se a focar muito no Vegeta e no Goku. Mas estou a gostar imenso desta 'cumplicidade' de ambos. Não fica nada mal.

Ah, e torço que o Goten e o Trunks façam algo de importante também, embora saiba que é complicado. São das minhas personagens favoritas.

Compartilhar este post

Link para o post

se calhar é por estar mal habituado por ter visto one punch man, mas a animação é tão má...

a saga Z teve momentos em que a animação tinha momentos menos bons, mas o desenho é tão inconsistente, só neste último episódios há uma carrada de frames em que se nota o quão mau desenhado está o Goku

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...