Liedson Publicado 2 Agosto 2015 Episódio 4 visto! Parece que no próximo episódio as coisas, vão realmente, aquecer! Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado 5 Agosto 2015 Onde é que vocês estão a conseguir ver os eps da nova temporada? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Agosto 2015 Onde é que vocês estão a conseguir ver os eps da nova temporada? anime tube Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 8 Agosto 2015 Não estou a gostar. Estão a seguir uma onda de animação mais próxima do Dragon Ball do que do Z, demasiado abonecado. O Z era mais sóbrio, mais adulto, digamos assim. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Agosto 2015 O Dragon Ball sempre foi um Shonen, logo dirigido para um público mais jovem, é normal estar assim. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Agosto 2015 (editado) Este 5º episódio, a animação está uma bela m*rda O que é isto :lol: Editado 9 Agosto 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Agosto 2015 Já me ri muito à pala disso. Toei being Toei. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2015 Este 5º episódio, a animação está uma bela m*rda O que é isto :lol: No DBZ também acontecia isso. A última está brutal LOL Compartilhar este post Link para o post
Steins Publicado 10 Agosto 2015 Já me ri muito à pala disso. Toei being Toei. Basicamente é isto, já com o reboot da Sailor Moon foi igual. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 10 Agosto 2015 Vou só deixar isto aqui. Coraçãozinho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 10 Agosto 2015 Este 5º episódio, a animação está uma bela m*rda O que é isto :lol: Que mal, mas não bate a saga pain no Naruto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Agosto 2015 eia kratos, mete lá o teu ava antigo. :lol: Peguei no Dragon Ball Multiverse e é fantástico. Deviam ter produzido este e não o Super que é uma recompilação do filme Batalha dos Deuses. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Agosto 2015 eia kratos, mete lá o teu ava antigo. :lol: Peguei no Dragon Ball Multiverse e é fantástico. Deviam ter produzido este e não o Super que é uma recompilação do filme Batalha dos Deuses. Tmb já li isso, mas já não leio há muito tempo, nem sei como vai aquilo. O problema é que eles demoram muito tempo a colocar uma simples página (2-3 dias) em vez de fazer um capítulo logo todo. E aquilo perdia-se em spinoffs da treta. (tipo aquele do Bojack). Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 14 Agosto 2015 Que é isso do DB Multiverse. Btw o DB Super vai ter 100 episódios, 12 eps para a Arc do Battle of Gods, suponho que depois haja uns quantos novos a ligar os 2 filmes, mais uns 12 para a Arc do Revival of F e depois é que será tudo novo. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 14 Agosto 2015 Que é isso do DB Multiverse. É uma manga online criada por fans e que é basicamente um torneio intergalático entre vários universos onde há realidades alternativas, por exemplo, um dos universos o Goku não bate com a cabeça e fica Kakarot malvado. Noutro universo, os Nameks fundem-se todos num só e derrotam o Freeza, o Cell e o Buu e assim adiante. Link: http://www.dragonball-multiverse.com/pt/accueil.html Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Agosto 2015 Que é isso do DB Multiverse. Btw o DB Super vai ter 100 episódios, 12 eps para a Arc do Battle of Gods, suponho que depois haja uns quantos novos a ligar os 2 filmes, mais uns 12 para a Arc do Revival of F e depois é que será tudo novo. Wow. Por acaso não esperava que fossem ser tantos, wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Agosto 2015 Tmb já li isso, mas já não leio há muito tempo, nem sei como vai aquilo. O problema é que eles demoram muito tempo a colocar uma simples página (2-3 dias) em vez de fazer um capítulo logo todo. E aquilo perdia-se em spinoffs da treta. (tipo aquele do Bojack). Li tudo ontem, são mais de mil páginas. Fiquei desconsolado quando cheguei ao fim e aquilo não era o fim. :lol: Estou a adorar, o plot é fantástico. As backstorys, o torneio em si. Oxalá que um dia mais tarde peguem na manga que vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Agosto 2015 Já alguém viu o Revival of Frieza? Se sim, onde? I want to see it :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post