Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

sas, limpa a caixa.

e o episódio foi fixe. já tinha saudades :')

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ele diz que é o seu primeiro discípulo.. mas e estes dois?

http://vignette1.wikia.nocookie.net/dragonball/images/3/3e/PeoplebelieveSatan.png[/

Curiosamente, o Caroni (o loiro) está ali atrás a segurar as luzes enquanto o Mr. Satan é entrevistado.

PM para aqui também sff.

Doom, pela cara do louro, até não acho que isso seja uma incoerência. O Mr. Satan pode dizer isso por ter vergonha, por eles não se compararem ao Buu, whatever, e dizer isso para se mostrar que só forma os melhores, visto que aqueles eram uma vergonha :lol:

Edit: Ok, agora que já vi o episódio, o louro já estava com essa expressão facial quando o Mr. Satan disse essa frase. TInha feito o comentário baseado na imagem.

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

sas, limpa a caixa.

e o episódio foi fixe. já tinha saudades :')

Tratado

Compartilhar este post

Link para o post

Viu-se. Não se passou assim nada de muito especial, mas a nostalgia era tanta que se aceita :biggrin: Notei duas incoerências com o DBZ, deixo-as no spoiler.

No final do DBZ, a Videl e o Gohan vivem numa casa mesmo ao lado do Goku. Pronto, essa ainda vai a tempo de ser corrigida, já que ainda faltam 10 anos para se chegar a essa altura, mas o Mr. Satan ter construído a casa só para eles e eles acabarem por se mudar menos de 10 anos depois, meh :mrgreen:

A outra incoerência foi esta:

e2e474a7c8369d2a51bad54045a2e130.png

Aqui ele diz que é o seu primeiro discípulo.. mas e estes dois?

PeoplebelieveSatan.png

Curiosamente, o Caroni (o loiro) está ali atrás a segurar as luzes enquanto o Mr. Satan é entrevistado.

Que rato do crl. :mrgreen:

Ainda assim não me parece que a segunda pode ser vista como uma verdadeira incoerência. Depende do ponto de vista.

Com a presença do Buu e com a pressão que lhe foi submetida, ele disse aquilo simplesmente para despachar e foi um improviso. É evidente que no momento ninguém se lembraria dessa cena, muito menos o Hércules ou os jornalistas. Foi apenas um escape à situação.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

PM para aqui também sff.

Doom, pela cara do louro, até não acho que isso seja uma incoerência. O Mr. Satan pode dizer isso por ter vergonha, por eles não se compararem ao Buu, whatever, e dizer isso para se mostrar que só forma os melhores, visto que aqueles eram uma vergonha :lol:

Edit: Ok, agora que já vi o episódio, o louro já estava com essa expressão facial quando o Mr. Satan disse essa frase. TInha feito o comentário baseado na imagem.

Já ouvi dizer que afinal esses dois não eram canon (ou seja, não apareciam no manga, foram apenas acrescentados ao anime, sendo assim um pouco fillers). Assim já faz algum sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

já vi. gostei muito, nem que fosse por voltar a ver as personagens de sempre :heart: não se passou grande coisa mas soube sempre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que nem acredito que acabei de um episódio de Dragon Ball completamente novinho em folha mais de 15 anos após o ultimo.

É daquelas coisas que têm tanto significado que nem se explicam.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi dizer que afinal esses dois não eram canon (ou seja, não apareciam no manga, foram apenas acrescentados ao anime, sendo assim um pouco fillers). Assim já faz algum sentido.

Eu já li a manga a alguns anos, e eu não cheguei a completar a minha colecção (estava a comprar a manga brasileira, e onde comprava deixaram de vender, o ultimo livro que tenho é na saga do Freeza :(), logo não tenho como confirmar isso, mas é possível.

Custa-me tanto ver o Gohan assim, que coninhas que ele está. A Chi-Chi devia morrer para ver se não mina o Goten também :twisted:

Assim que ganhou aquele dinheiro já o queria meter a estudar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E basta o Goku receber 100 milhões que ele já pode fazer o que quiser. :lol: Worst dad ever. E o Gohan é normal, ele nunca gostou muito de lutar, ao contrário dos estudos. Custa mais é porque ele era o 3º mais forte da série, depois de Buu e Vegetto, parece sempre um tipo desperdiçado.

Compartilhar este post

Link para o post

E basta o Goku receber 100 milhões que ele já pode fazer o que quiser. :lol: Worst dad ever. E o Gohan é normal, ele nunca gostou muito de lutar, ao contrário dos estudos. Custa mais é porque ele era o 3º mais forte da série, depois de Buu e Vegetto, parece sempre um tipo desperdiçado.

It's her fault :axe:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver o filme do regresso do Freezer.

Vegeta... :heart:

Já há isso por aí ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora mandem pm para aqui tambem ;) e já agora do filme tambem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa versão não é a dobrada em BR? Sei que havia uma versão dessas por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Já corri tudo pelo Resurrection F mas não encontrei nada. Se alguém tiver em Inglês ou Japonês, se puder que compartilhe :)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tou no trabalho e no telemóvel, quando tiver em casa já digo onde vi. Mas procurando no google encontram rápido uma versão dobrada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o filme estreava em Agosto nos EUA ou UK, li qualquer coisa sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for uma versão completa do filme mandem MP.

Havia uma que estava cheia de cortes e era CAM.

Edit: Sff também se usa :mrgreen:

Editado por Andresen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...