Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2015 Se fosse a vocês não via porque o Revival of F vai estar presente no Dragon Ball Super espalhado por 11/12 episódios como uma arc. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Agosto 2015 Se fosse a vocês não via porque o Revival of F vai estar presente no Dragon Ball Super espalhado por 11/12 episódios como uma arc. Ver os filmes tragou-me esta série. Já sei tudo o que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Agosto 2015 Eu é mais porque li qualquer coisa de eles continuarem com os gráficos manhosos enquanto a história estiver a cobrir a parte do Battle of Gods e Revival, por ser uma espécia de "recap". Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Agosto 2015 Já alguém viu o Revival of Frieza? Se sim, onde? I want to see it :carinhoso: No Youtube consegues ver o importante da história. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2015 Ver os filmes tragou-me esta série. Já sei tudo o que vai acontecer. Também são "só" uns 30 episódios. Os outros 70 é tudo novo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Setembro 2015 que cor de cabelo horrível f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 8 Setembro 2015 (editado) Não era suposto o Gohan não se transformar? Ou perdi alguma coisa? Edit: nvm, a Videl também mudou a cor de cabelo :lol: Editado 8 Setembro 2015 por Erwin Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 8 Setembro 2015 Porque é que o Gohan não se podia transformar? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2015 Porque é que o Gohan não se podia transformar? O poder base do Mystic Gohan é superior a qualquer transformação SSJ. Seria a mesma coisa que o Son Goku usar o Kaioken enquanto SSJ. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Setembro 2015 A cena do Mystic Gohan é que ele absorve todos os poderes que tem de Super Saiyan para a sua forma base. Se repararem bem, ele até muda a forma do cabelo para a que tem quando fica SSJ ou SSJ2. Eu acho que ele pode transformar-se em SSJ na mesma, mas o poder não muda, portanto não tem necessidade. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Setembro 2015 Esta imagem explica mais facilmente. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 8 Setembro 2015 O poder base do Mystic Gohan é superior a qualquer transformação SSJ. Seria a mesma coisa que o Son Goku usar o Kaioken enquanto SSJ. Tecnicamente, o Kaioken pode ser usado enquanto SSJ. Apesar de no anime apenas ter aparecido em non-canon (torneio do outro mundo). Fora isso, só em jogos. E a imagem explica mais facilmente às formigas, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Setembro 2015 (editado) As animações são do mais assustador que há. O Gohan, em algumas cenas, parecia estrábico. :lol: Editado 8 Setembro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2015 Tecnicamente, o Kaioken pode ser usado enquanto SSJ. Apesar de no anime apenas ter aparecido em non-canon (torneio do outro mundo). Fora isso, só em jogos. E a imagem explica mais facilmente às formigas, não? :mrgreen: Sim. Mas não faria sentido o Mystic Gohan usar a transformação SSJ para ficar mais forte que é o que acontece no filme da ressurreição do Frieza. Deduzo que seja disto que estivessem a falar. Já consegues ver? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Setembro 2015 Nope: Mas eu entendi a imagem. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 9 Setembro 2015 Sempre pensei que o angered era o SSJ2. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Setembro 2015 Mas nessa imagem fazem a diferenciação, daí ele estranhar. E eu também, pois ele atinge o SSJ2 mesmo por causa dessa raiva. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 9 Setembro 2015 Ele consegue atingir o SSJ2 normalmente, mas tem um aumento de poder quando fica com raiva. Lembrem-se que o Goku diz ao Gohan que só com a raiva é que vai poder vencer o Majin Buu. E o Gohan já se tinha transformado em SSJ2 antes no torneio. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2015 Sim, eu lembro-me, mas acho isso um pouco meh :mrgreen: btw dafuq did I just see :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2015 (editado) Não é meh. Ele atingiu o SSJ2 desbloqueando parte do potencial com a raiva. Mas não desbloqueou tudo o que tinha. Quando ele está a treinar com o velhote, ele demonstra parte desse poder quando fica furioso por não ver resultados imediatos no treino. Isso é o angered, o Mystic Gohan é ele conseguir ter esse poder sem usar a raiva. Editado 10 Setembro 2015 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2015 Eu sempre considerei que a parte em que ele demonstra esse poder a meio do treino com o Old Kai se deveu não à raiva que sentia no momento, mas sim ao treino em si, que já estava a dar frutos. Nunca fiz grande relação entre a força que ele atinge nesse ponto e a raiva. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Setembro 2015 Está aqui a solução do dilema: jk, não tenho o número do toryama ;_; Compartilhar este post Link para o post