Spikey Publicado 1 Fevereiro 2016 (editado) O melhor é esquecer qualquer lógica. Supostamente, este Super acontece seis meses após a morte do Buu. O Gohan nesses seis meses passa de guerreiro mais poderoso para um sujeito que mal se consegue transformar em SSJ. É sorrir e acenar. São 5 anos. EDIT: Já tinha lido antes os capítulos da manga do Super (são só 8) e li agora o último. Este torneio promete. Era engraçado que o Goku perdesse esta luta :mrgreen: Editado 1 Fevereiro 2016 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 5 Fevereiro 2016 Eu tenho lido a manga fiquei todo teso com as últimas. Afinal ainda há esperança para o Gohan. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Fevereiro 2016 Imagens ilustrativas dos vilões (e não só) que cada personagem principal matou. Não são considerados filmes, aqui. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2016 Este episódio foi muito bom, fartei-me de rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2016 "Today, marks the 30th Anniversary of the first Japanese broadcast of the Dragon Ball anime" :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Fevereiro 2016 episódio de hoje pareceu-me que houve qualquer coisa na derrota do Goku com o Frost. Não me pareceu que ele tivesse perdido de propósito só para o Champa ajudar a acabar com as guerras no mundo do Frost. Compartilhar este post Link para o post
MylittlePony Publicado 28 Fevereiro 2016 de certeza que foi gunthi... fogo que palhaçada Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 28 Fevereiro 2016 Episódio de hoje Para mim é o Hit (o que está sentado muito calado) que está a fazer alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Fevereiro 2016 Episódio de hoje Para mim é o Hit (o que está sentado muito calado) que está a fazer alguma coisa. Também me cheira. Still, que valente bosta de luta. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Até via DBZ Super mas... Não quero sofrer o que vocês sofrem ao ver isto :mrgreen: jesus o que é isto LOL Editado 29 Fevereiro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Fevereiro 2016 Se visses saberias 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Fevereiro 2016 Bastou-me ver os três primeiros episódios. Até dizia uma coisa mas seria talvez sacrilégio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Que é pior que o GT? yup e eu absolutamente odeio o gt Editado 29 Fevereiro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Fevereiro 2016 O que tem de especial nessa imagem? 8-[ Basta não ter o Trunks de calções e o Vegeta de bigode para ser melhor que o GT... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Fevereiro 2016 O que tem de especial nessa imagem? 8-[ O gajo está todo off model/mal desenhado. Mesmo assim já fizeram pior. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 29 Fevereiro 2016 Pensei que fosse por causa da legenda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2016 Os últimos episódios foram bastante bons e o próximo promete. A qualidade da animação também melhorou. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Março 2016 (editado) Estes episódios estão a ser brutais! :prayer: Até via DBZ Super mas... :mrgreen: jesus o que é isto LOL :estrelas: Post completamente ao lado. Editado 28 Março 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 29 Março 2016 (editado) Eu sei que já foi à uns episódios atrás mas o Goku e o Vegeta de barba :lol: Editado 29 Março 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Abril 2016 Vegeta! :prayer: Assim sim. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2016 ffs Toei, podiam ao menos esforçar-se um pouco.. Compartilhar este post Link para o post