Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Honey

[Manga/Anime] Dragon Ball

Publicações recomendadas

Quem é este Songoku Black? :medinho:

Ou será que é o Goten? Sempre amigo do trunks, foi possuído por algum mal e ficou mau?

Não, na linha temporal deste Trunks o Goten não chegou a nascer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tinha ideia que a Chichi pudesse estar grávida do Goku na altura em que ele teve os problemas de coração e morreu (na future Trunks timeline), mas estava enganado. Quando é que devem ter feito o Goten, ali na altura entre os C16/C17/C18 e o Cell? Já que antes o Goku estava com problemas de coração e depois o Goku morreu e só voltou uns anos mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até tinha ideia que a Chichi pudesse estar grávida do Goku na altura em que ele teve os problemas de coração e morreu (na future Trunks timeline), mas estava enganado. Quando é que devem ter feito o Goten, ali na altura entre os C16/C17/C18 e o Cell? Já que antes o Goku estava com problemas de coração e depois o Goku morreu e só voltou uns anos mais tarde.

O mais aceite na fanbase é que ele fez o filho na pausa para os Cell Games. Ou então muito pouco antes da primeira luta contra os Andróides (19 e 20). Ambas as hipóteses não permitem que o Goten nascesse na timeline do Trunks do Futuro, pois o Goku morreu 6 meses antes do ataque do 17 e do 18, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

a partir q o Trunks revelou o futuro ao Goku tudo mudou, na timeline do future Trunks o Goku até podia tar separado da Kika pq queria treinar o Gohan e ela não deixava porque não havia perigo iminente, a partir do momento em que souberam do perigo tudo mudou incluindo as relações presentes, aliás o revelar o que se ia passar a todos podia ter causado inclusive que o Trunks nunca nascesse

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Goku naquela altura do C19/C20 já nem devia estar vivo segundo a timeline do future Trunks, não era? É que se estivesse, só poderiam ter feito o Goten no período imediatamente anterior aos Cell Games.

Isto ignorando a possibilidade do post anterior ao meu, claro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o Goku naquela altura do C19/C20 já nem devia estar vivo segundo a timeline do future Trunks, não era? É que se estivesse, só poderiam ter feito o Goten no período imediatamente anterior aos Cell Games.

Isto ignorando a possibilidade do post anterior ao meu, claro :mrgreen:

Fiquei com a ideia que morreria mais ou menos na altura que esses dois apareceram.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha a ideia do future Trunks ter dito algo assim, que ele já devia ter começado a ter problemas antes, mas posso estar todo trocado não sei bem porquê :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é que o Goku começou a sentir a doença antes dos androids chegarem à Terra, se não me engano. O Vegeta estava constantemente a treinar para atingir o SSJ1 e conseguiu-o momentos antes da chegada do C19 e C20. O Goku não podia lutar por estar adoecido e foi ai que o Vegeta revelou a sua evolução e derrotou-os. Penso que é isto.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei disso tudo. Não me apetece pesquisar muito, mas diria que o Goten tem que ter sido concebido naquele pequeno período pré-Cell games.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, claro. Foi ai que a Chichi engravidou.

No mundo do Trunks, o Goten aparentemente não nasceu sequer. Se bem que como já há algumas incoerências, não admirava esta também. :mrgreen:

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Faz sentido, pois o Goku nessa altura (pré-Cell games) não estaria em condições de fazer um filho, ou sequer vivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Black Goku deverá estar relacionado com os brincos dos deuses, não? Digo isto por causa dos brincos e do Kaioshin que aparece na nova abertura...

Compartilhar este post

Link para o post

ja saiu o ultimo,

wtf o final :o

e esta cena do trunks pequeno finalmente encontrar o trunks do futuro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com um feeling de que iria terminar assim :mrgreen:

Pensava que iriam adaptar mais neste episódio, arrastou-se muito :|

Compartilhar este post

Link para o post

Estava com um feeling de que iria terminar assim :mrgreen:

Pensava que iriam adaptar mais neste episódio, arrastou-se muito :|

Já se sabe o que a casa gasta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Trunks não reconhece o Goku? Perdi alguma coisa?

Só pode ser devido à semelhança com a personagem do futuro.

Vi o preview do próximo episódio e

Parece que o Goku lutará contra o Trunks. Mas isso nem quer dizer nada, pode ser uma luta amigável, embora seja pouco provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. É do choque provavelmente.

Sobre o Black Goku, na linha temporal do Trunks, é provável que o Goku se tenha fundido com algum Kaioshin maléfico depois da sua morte e, de alguma forma, ter conseguido regressar à Terra.

O que acham?

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. É do choque provavelmente.

Sobre o Black Goku, na linha temporal do Trunks, é provável que o Goku se tenha fundido com algum Kaioshin maléfico depois da sua morte e, de alguma forma, ter conseguido regressar à Terra.

O que acham?

Epá, não se deve ter fundido com nenhum, mas tem alguma ligação com o Kaioshin que aparece na abertura deste episódio. Fiquem atentos porque aparece lá.

Estive a ler um pouco na net sobre isto e muitos dizem que o brinco que usa é igual a um tal de Demigra, que é uma personagem que aparece no Dragon Ball: Xenoverse.

Vamos lá ver... mas agora estou mesmo curioso para saber.

Compartilhar este post

Link para o post

o demigra e o boss final do xenoverse acho

quanto aos brincos..são parecidos com os dos kaios..é esperar para ver

suposto nome do kaio

o kaoshin que aparece na abertura supostamente é o Zamasu

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei se é dobrado ou legendado, aposto mais na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Expectavel, agora o Vegeta vai querer lutar contra o Black, tenta o maximo mas nao consegue e depois o Goku derrota o Black

Tou bastante curioso de onde vem este Black

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...