Spikey Publicado 13 Junho 2016 Quem é este Songoku Black? :medinho: Ou será que é o Goten? Sempre amigo do trunks, foi possuído por algum mal e ficou mau? Não, na linha temporal deste Trunks o Goten não chegou a nascer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2016 Eu até tinha ideia que a Chichi pudesse estar grávida do Goku na altura em que ele teve os problemas de coração e morreu (na future Trunks timeline), mas estava enganado. Quando é que devem ter feito o Goten, ali na altura entre os C16/C17/C18 e o Cell? Já que antes o Goku estava com problemas de coração e depois o Goku morreu e só voltou uns anos mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Junho 2016 Eu até tinha ideia que a Chichi pudesse estar grávida do Goku na altura em que ele teve os problemas de coração e morreu (na future Trunks timeline), mas estava enganado. Quando é que devem ter feito o Goten, ali na altura entre os C16/C17/C18 e o Cell? Já que antes o Goku estava com problemas de coração e depois o Goku morreu e só voltou uns anos mais tarde. O mais aceite na fanbase é que ele fez o filho na pausa para os Cell Games. Ou então muito pouco antes da primeira luta contra os Andróides (19 e 20). Ambas as hipóteses não permitem que o Goten nascesse na timeline do Trunks do Futuro, pois o Goku morreu 6 meses antes do ataque do 17 e do 18, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2016 a partir q o Trunks revelou o futuro ao Goku tudo mudou, na timeline do future Trunks o Goku até podia tar separado da Kika pq queria treinar o Gohan e ela não deixava porque não havia perigo iminente, a partir do momento em que souberam do perigo tudo mudou incluindo as relações presentes, aliás o revelar o que se ia passar a todos podia ter causado inclusive que o Trunks nunca nascesse Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2016 Ah, o Goku naquela altura do C19/C20 já nem devia estar vivo segundo a timeline do future Trunks, não era? É que se estivesse, só poderiam ter feito o Goten no período imediatamente anterior aos Cell Games. Isto ignorando a possibilidade do post anterior ao meu, claro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2016 Ah, o Goku naquela altura do C19/C20 já nem devia estar vivo segundo a timeline do future Trunks, não era? É que se estivesse, só poderiam ter feito o Goten no período imediatamente anterior aos Cell Games. Isto ignorando a possibilidade do post anterior ao meu, claro :mrgreen: Fiquei com a ideia que morreria mais ou menos na altura que esses dois apareceram. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2016 Tinha a ideia do future Trunks ter dito algo assim, que ele já devia ter começado a ter problemas antes, mas posso estar todo trocado não sei bem porquê :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2016 (editado) A questão é que o Goku começou a sentir a doença antes dos androids chegarem à Terra, se não me engano. O Vegeta estava constantemente a treinar para atingir o SSJ1 e conseguiu-o momentos antes da chegada do C19 e C20. O Goku não podia lutar por estar adoecido e foi ai que o Vegeta revelou a sua evolução e derrotou-os. Penso que é isto. Editado 13 Junho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2016 Sim, eu sei disso tudo. Não me apetece pesquisar muito, mas diria que o Goten tem que ter sido concebido naquele pequeno período pré-Cell games. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Junho 2016 (editado) Sim, claro. Foi ai que a Chichi engravidou. No mundo do Trunks, o Goten aparentemente não nasceu sequer. Se bem que como já há algumas incoerências, não admirava esta também. :mrgreen: Editado 13 Junho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Junho 2016 Faz sentido, pois o Goku nessa altura (pré-Cell games) não estaria em condições de fazer um filho, ou sequer vivo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 14 Junho 2016 O Black Goku deverá estar relacionado com os brincos dos deuses, não? Digo isto por causa dos brincos e do Kaioshin que aparece na nova abertura... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Junho 2016 ja saiu o ultimo, wtf o final :o e esta cena do trunks pequeno finalmente encontrar o trunks do futuro :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Junho 2016 Estava com um feeling de que iria terminar assim :mrgreen: Pensava que iriam adaptar mais neste episódio, arrastou-se muito :| Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2016 Estava com um feeling de que iria terminar assim :mrgreen: Pensava que iriam adaptar mais neste episódio, arrastou-se muito :| Já se sabe o que a casa gasta. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Junho 2016 O Trunks não reconhece o Goku? Perdi alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2016 O Trunks não reconhece o Goku? Perdi alguma coisa? Só pode ser devido à semelhança com a personagem do futuro. Vi o preview do próximo episódio e Parece que o Goku lutará contra o Trunks. Mas isso nem quer dizer nada, pode ser uma luta amigável, embora seja pouco provável. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Junho 2016 Mas até parece que não sabe quem é sequer Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 19 Junho 2016 (editado) Pois. É do choque provavelmente. Sobre o Black Goku, na linha temporal do Trunks, é provável que o Goku se tenha fundido com algum Kaioshin maléfico depois da sua morte e, de alguma forma, ter conseguido regressar à Terra. O que acham? Editado 19 Junho 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Junho 2016 Pois. É do choque provavelmente. Sobre o Black Goku, na linha temporal do Trunks, é provável que o Goku se tenha fundido com algum Kaioshin maléfico depois da sua morte e, de alguma forma, ter conseguido regressar à Terra. O que acham? Epá, não se deve ter fundido com nenhum, mas tem alguma ligação com o Kaioshin que aparece na abertura deste episódio. Fiquem atentos porque aparece lá. Estive a ler um pouco na net sobre isto e muitos dizem que o brinco que usa é igual a um tal de Demigra, que é uma personagem que aparece no Dragon Ball: Xenoverse. Vamos lá ver... mas agora estou mesmo curioso para saber. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Junho 2016 (editado) o demigra e o boss final do xenoverse acho quanto aos brincos..são parecidos com os dos kaios..é esperar para ver suposto nome do kaio o kaoshin que aparece na abertura supostamente é o Zamasu Editado 20 Junho 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Junho 2016 Agora não sei se é dobrado ou legendado, aposto mais na segunda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Junho 2016 É na SIC e não na SIC Radical. Vai ser dobrado. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 26 Junho 2016 Expectavel, agora o Vegeta vai querer lutar contra o Black, tenta o maximo mas nao consegue e depois o Goku derrota o Black Tou bastante curioso de onde vem este Black Compartilhar este post Link para o post